'Gente mal amada': Yasmin Brunet rebate de novo críticas afiadas por 'rosto muito magro' e nega harmonização facil
Publicado em 31 de outubro de 2024 às 07:11
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Yasmin Brunet voltou a rebater as críticas que tem recebido na web por conta do 'rosto muito magro' e garantiu não ter se submetido a qualquer intervenção cirúrgica na face
Yasmin Brunet se revoltou com críticas ácidas sobre seu corpo e fez desabafo no Instagram: 'Impressionante como tem gente mal-amada e sem noção' Yasmin Brunet vem sendo criticada na web por conta do rosto mais fino: 'Não fiz preenchimento, não fiz harmonização, não fiz bichectomia nem nenhum tipo de procedimento estético' Yasmin Brunet vem sofrendo ataques por conta do corpo, classificado por alguns como 'magro demais' Yasmin Brunet recordou ataques da época do 'BBB': 'Diziam que eu estava gorda, que minha bunda estava grande demais, que minha perna estava muito grossa. Agora que emagreci, eu estou magra demais, meu rosto está horrível, pareço uma caveira' Yasmin Brunet usou suas redes sociais para rebater críticas ácidas sobre seu corpo
Veja + após o anúncio

Yasmin Brunet voltou a se posicionar por críticas ácidas em relação ao seu rosto. Nesta quarta-feira (30), a modelo sofreu alguns ataques por conta dos traços mais finos e por estar "magra demais", no entender de alguns internautas. E no seu Stories do Instagram, a filha de Luiza Brunet e do empresário Armando Fernandez não se calou e compartilhou um texto, negando ter se submetido a algum procedimento estético, ao contrário de Duda Guerra, namorada de Benício Huck.

"Impressionante como tem gente mal-amada e sem noção. Só para deixar claro: eu não fiz preenchimento, não fiz harmonização, não fiz bichectomia nem nenhum tipo de procedimento estético. Eu simplesmente emagreci! Perdi bastante peso e, quando você emagrece no corpo, o rosto também emagrece", iniciou a ex-BBB, clicada dias atrás com umbigo à mostra em gravação do DVD de Gustavo Mioto.

Yasmin Brunet recordou críticas na época do 'BBB 24': 'Bunda grande, perna grossa'

Aliás, Yasmin citou sua passagem pelo reality, quando também foi alvo de ataques. "Engraçado que, quando eu estava no BBB, tinha muita gente criticando meu corpo. Diziam que eu estava gorda, que minha bunda estava grande demais, que minha perna estava muito grossa. Agora que emagreci, eu estou magra demais, meu rosto está horrível, pareço uma caveira, fiz sei lá o que no rosto", prosseguiu a modelo, que deixou para trás cerca de 8 quilos em dois meses.

"Vocês já pararam pra pensar que o meu rosto e meu corpo são meu?! Que quem tem que gostar ou não sou eu?!", questionou. "Em pleno 2024 ficar opinando sobre corpo alheio não tem nem como defender. Absurdo! Acho que o que está precisando de uma plástica e uma harmonização é a falta de noção que vocês têm. Amanhã falo mais sobre isso porque, sinceramente, tem que ter o psicológico mais blindado nesse planeta", finalizou Yasmin, envolvida em suposta polêmica com Larissa Manoela ao fazer as vezes de repórter na cobertura da Globo do Rock in Rio.

Aliás, a possível polêmica com Larissa Manoela não foi a única que envolveu Yasmin no Rock in Rio. Paolla Oliveira teria se recusado a dar entrevista para a filha de Luiza Brunet, mas logo depois se pronunciou e justificou o suposto "cano".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Redes sociais Entretenimento Polêmica
Sobre o mesmo tema
Yasmin Brunet surge só de biquíni, é acusada de ‘magreza excessiva’ e rebate internauta: ‘Concordo, mas…’
Yasmin Brunet surge só de biquíni, é acusada de ‘magreza excessiva’ e rebate internauta: ‘Concordo, mas…’
7 de setembro de 2025
Quem é a Juju do Pix? Influenciadora que viralizou por injetar óleo mineral no rosto rebate críticas: 'Não tenho culpa de ter...'
Quem é a Juju do Pix? Influenciadora que viralizou por injetar óleo mineral no rosto rebate críticas: 'Não tenho culpa de ter...'
3 de dezembro de 2025
Notícias similares
Namoro entre Virgínia e Vini Jr. é real? Após flagra em iate, loira recebe buquê de rosas suspeito e web crava: 'Todo mundo já sabe'
Namoro entre Virgínia e Vini Jr. é real? Após flagra em iate, loira recebe buquê de rosas suspeito e web crava: 'Todo mundo já sabe'
4 de setembro de 2025
'Vini Jr. está de quatro pela Virgínia': pedido de desculpas veio após bloqueio no WhatsApp e surpreendeu famosa. Mais bastidores!
'Vini Jr. está de quatro pela Virgínia': pedido de desculpas veio após bloqueio no WhatsApp e surpreendeu famosa. Mais bastidores!
9 de outubro de 2025
Últimas Notícias
O que aconteceu com Ariana Grande? Família se preocupa com saúde da cantora, e Cynthia Erivo se torna apoio após ‘Wicked’
O que aconteceu com Ariana Grande? Família se preocupa com saúde da cantora, e Cynthia Erivo se torna apoio após ‘Wicked’
10 de dezembro de 2025
Os sete hábitos que devemos abandonar para sermos mais felizes a partir dos 60 anos
Os sete hábitos que devemos abandonar para sermos mais felizes a partir dos 60 anos
10 de dezembro de 2025
Últimas Notícias