






Um caso de falsificação de assinaturas trouxe à tona detalhes de um crime envolvendo Ana Hickmann. A revelação foi feita por uma ex-funcionária, que apontou Alexandre Correa, ex-marido da apresentadora, como responsável por apresentar contratos bancários já assinados sem o conhecimento dela.
Além disso, Claudia Helena dos Santos, ex-amiga de Ana, também foi mencionada no esquema. O Purepeople te conta agora mais detalhes dessa polêmica!
Os novos detalhes do crime foram descobertos após uma investigação interna. Além disso, houve a divulgação de um áudio em que Bruna Petinelle, ex-funcionária de Alexandre, relata ter testemunhado a falsificação das assinaturas.
Segundo ela, que trabalhou com o empresário até outubro de 2023, Alexandre apresentava contratos bancários já assinados, sem que Ana tivesse conhecimento ou autorizado tais assinaturas.
Em um trecho do áudio divulgado, Ana questiona sobre a origem das assinaturas, ao que Bruna responde que os documentos eram entregues a Alexandre e retornavam assinados, muitas vezes por Claudia Helena dos Santos. A ex-funcionária afirmou ter visto Claudia assinando os documentos na sua frente, o que reforça as acusações de falsificação.
"Eu dava na mão dele [Alexandre], colocava num envelope e ele voltava com o negócio assinado", disse Bruna. "Quem assinava?", questiona a mulher do cozinheiro Edu Guedes. "Muitas vezes a Claudia e tinha coisas que ele [Alexandre] vinha com o contrato já assinado", explica a ex-funcionária. "Você já viu ela assinar na sua frente?", indagou a loira. "Sim", concorda Petinelle.
A assessoria de imprensa de Ana Hickmann confirmou a autenticidade do áudio, aumentando a gravidade das acusações.