A reta final de ‘Vale Tudo’ promete muitas emoções, com direito a um assassinato brutal. Nesse caso, não estamos falando de Odete Roitman (Débora Bloch), que, ao que tudo indica, será morta no capítulo de 6 de outubro.
Conforme o site Notícias da TV, outro personagem perderá a vida: Mário Sérgio (Thomás Aquino). Previsto para ir ao ar no capítulo de 29 de setembro, o funcionário da TCA será executado a tiros na casa de Ana Clara (Samantha Jones).
Para se ter uma ideia, a sequência violenta contará com dublês, arma de verdade com disparo de proximidade, efeitos de sangue, figurinos especiais, colchões de proteção e preparação de múltiplos takes com câmera.
De acordo com o site, o diretor de marketing terá descoberto o principal segredo de Odete: a existência de Leonardo (Guilherme Magon), o filho dado como morto pela executiva.
Existem pistas que apontam a cuidadora como testemunha da morte que, por sinal, pode ficar ferida ou também será morta. Após o crime, Maria de Fátima (Bella Campos) temerá pela própria vida: "A próxima pessoa que ela vai matar sou eu!", dirá ela, apontando a toda-poderosa como mandante do crime.
Os últimos capítulos de 'Vale Tudo' estão se aproximando e prometem reviravoltas bombásticas. O folhetim da Globo terá o último capítulo exibido em 17 de outubro, sendo substituído por 'Três Graças', de Aguinaldo Silva.
Até lá, o público verá em 'Vale Tudo' a revelação sobre o segredo de Odete Roitman e a morte da empresária, no início de outubro.