Quem sai do 'BBB 24'? Rejeição de sister dispara em enquete UOL e indica resultado chocante para o paredão
Publicado em 30 de março de 2024 23:24
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
Quem sai do 'BBB 24'? Rejeição de sister dispara em enquete UOL e indica resultado chocante para o paredão
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL aponta rejeição de sister em paredão triplo Beatriz, Fernanda e Giovanna enfrentam o primeiro paredão da semana turbo do 'BBB 24' Equipe de Fernanda chocou muita gente ao pedir que sua torcida votasse para eliminar Giovanna do 'BBB 24' Enquete UOL surpreendeu ao revelar as porcentagens para o próximo paredão do 'BBB 24' Beatriz deve ser a coadjuvante deste paredão. Na enquete UOL, a atriz aparece com com 15,93%
Veja + após o anúncio

O primeiro paredão da semana turbo do 'BBB 24 ' está formado entre Beatriz, Fernanda e Giovanna, que disputam a preferência do público até o próximo domingo (31), quando uma das três deixará o programa no top 10 da temporada.

No paredão, formada por uma integrante do grupo fada e duas do gnomo, o resultado poderá surpreender. Isso porque, nas redes sociais, a equipe de Fernanda chocou muita gente ao pedir que a sua torcida votasse em Giovanna, tirando o foco de Beatriz, seu embate direto no reality show.

A equipe de Giovanna, que no começo era a favor de eliminar Beatriz, passou a concentrar seus votos em Fernanda, assim como os torcedores de Bia. Dessa forma, a pressão e movimentações nas redes sociais estão muito polarizadas na web.

O que a enquete UOL atualizada aponta neste paredão?

Um dos principais parâmetros da opinião do público no 'BBB 24', a enquete UOL indica uma grande rejeição de Fernanda neste paredão. Embora não esteja com altos índices, a carioca aparece muito à frente das intenções de voto do público, quando comparado com suas adversárias.

Dessa forma, Fernanda tem 59,9% dos votos na enquete, seguida de Giovanna com 24,16% e Beatriz com 15,93%. O resultado, apesar de não ter relação com os votos decisivos no gshow, pode indicar um resultado assertivo ou não.

Fadas detonam Fernanda por 'aproximação repentina'

Na última semana, muita gente se chocou com algumas interações entre Fernanda e os brothers do quarto Fadas, especialmente Alane e Beatriz, seus desafetos diretos. A modelo, que já negou ter se aproximado por conveniência, voltou a ser assunto do quarto depois da formação do paredão.

Beatriz começou criticando a sister: "Vamos reparar agora depois de votar nela. Se isso for uma estratégia dela, ela vai voltar a ser quem ela era. Agora eu vou reparar. Se parar... Não estou linda, não, filha? Não estava me elogiando até ontem?", debochou a atriz.

E Alane continou a conversa, dizendo querer distância de Fernanda: "Se ela continuar, eu não vou duvidar. Se ela parar, eu não vou duvidar também. Porque uma pessoa que faz as coisas que ela faz, de um jeito tão sorrateiro e frio, é capaz de qualquer coisa. Eu quero distância de gente assim. Odeio me sentir subestimada", disparou.

Palavras-chave
Famosos brasileiros BBB 24 Reality Show Entretenimento TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Influenciador grava vídeo visitando túmulo de Rafael Miguel, assassinado há 4 anos, e namorada do ator é atacada. Entenda!
Influenciador grava vídeo visitando túmulo de Rafael Miguel, assassinado há 4 anos, e namorada do ator é atacada. Entenda!
29 de abril de 2024
Jaquelline Grohalski reage a boatos de que teria sido enganada por Lucas Souza, após influenciador expor sexualidade
Jaquelline Grohalski reage a boatos de que teria sido enganada por Lucas Souza, após influenciador expor sexualidade
29 de abril de 2024
Últimas Notícias