'BBB 23': enquete Uol aponta eliminação com larga folga no Paredão Relâmpago. Veja parcial!
Publicado em 24 de fevereiro de 2023 às 08:54
O 'BBB 23' formou um Paredão Relâmpago nesta quinta-feira (23) e agora a enquete Uol indica quem deve deixar o reality: Fred Nicácio, Gustavo ou Domitila?
'BBB 23': enquete Uol mostra quem deve sair no Paredão Relâmpago. Gustavo, Domitila ou Fred Nicácio 'BBB 23': Sarah venceu a Prova do Líder em 23 de fevereiro de 2023 'BBB 23': Domitila recebeu 5 votos da casa e foi para o Paredão 'BBB 23': MC Guimê atendeu o Big Fone e ganhou um Poder extremo para mexer no Paredão 'BBB 23': MC Guimê trocou Cara de Sapato por Gustavo no Paredão Relâmpago
Veja todas as fotos

Um Paredão Relâmpago foi formado no "BBB 23" horas após MC Guimê atender o Big Fone e conquistar um valioso poder, fazendo Boninho detonar os outros brothers. Agora, Domitila, Fred Nicácio - vítima de intolerância religiosa no reality - e Gustavo se enfrentam e um deles será o sexto eliminado da temporada. Lembrando que Bruno Gaga desistiu do jogo há exatamente uma semana.

E agora, quem deixará o "BBB 23"? Por volta das 8h desta sexta-feira (24), a enquete Uol apontava na eliminação de Gustavo. O fazendeiro e empresário somava pouco mais da metade dos 90.961 votos, 50.32%. Depois, vem Domitila, com 36.41%. E "azarão" para ser eliminado, Fred, com 13.27%.

Vale destacar que a enquete do Uol não tem qualquer interferência no resultado do reality.

'BBB 23': como o Paredão Relâmpago foi formado?

Dando sequência à Semana Turbo do "BBB 23" e depois da eliminação de Cristian, uma Prova do Líder aconteceu no reality. Gabriel Santana, Gustavo e Key Alves ficaram de fora por conta da mesma dinâmica anterior. Desta vez, a primeira fase da Prova do Líder eliminou três competidores. Em seguida, um participante era eliminado até se chegar ao vencedor, que embolsou 10 mil reais.

Na prova, um telão exibia produtos de uma marca e esse item precisava ser achado em uma piscina de bolinhas ou em um buraco (variava de acordo com a fase), por exemplo. Aline, Larissa - que levou uma dura de Tadeu Schmidt por seu comportamento no programa - e Marvvila caíram logo na primeira fase.

Depois, Bruna Griphao, Amanda, Cezar, Domitila, Guimê e Fred Desimpedidos foram sendo eliminados em ordem. Por fim, Sarah venceu Ricardo "Alface" e Cara de Sapato e ganhou a liderança. Então, Tadeu anunciou o Paredão. Sarah escolheu o lutador, que optou por Fred Nicácio.

Domitila recebeu cinco votos da casa e também foi para a zona de risco. E coube a Guimê provocar uma mudança no Paredão trocando Cara de Sapato por Gustavo.

Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Palavras-chave
BBB Reality Show TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Quem sai do ‘BBB 26’ no primeiro Paredão? Enquete UOL ATUALIZADA após o Sincerão aponta aliada de Ana Paula em risco
Quem sai do ‘BBB 26’ no primeiro Paredão? Enquete UOL ATUALIZADA após o Sincerão aponta aliada de Ana Paula em risco
20 de janeiro de 2026
Juliano Floss será ELIMINADO do ‘BBB 26’? Enquete UOL ATUALIZADA agora à noite aponta aumento na rejeição após polêmica com Vivi Wanderley
Juliano Floss será ELIMINADO do ‘BBB 26’? Enquete UOL ATUALIZADA agora à noite aponta aumento na rejeição após polêmica com Vivi Wanderley
24 de março de 2026
Notícias similares
Quem são os Camarotes e Veteranos do ‘BBB 26’? Famosos já gravaram perfis para a nova temporada, afirma colunista
Quem são os Camarotes e Veteranos do ‘BBB 26’? Famosos já gravaram perfis para a nova temporada, afirma colunista
31 de dezembro de 2025
'BBB 26': quem são os nomes famosos já confirmados pela Globo?
'BBB 26': quem são os nomes famosos já confirmados pela Globo?
22 de dezembro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias