Galvão Bueno é dono de uma carreira gloriosa, com diversas narrações históricas em seu currículo. No entanto, o maior trunfo do icônico locutor é a família numerosa que ele formou. O ex-global, que foi internado novamente nesta quinta-feira (25), é pai de quatro filhos: Letícia, Cacá, Popó e Luca.
Galvão teve três filhos frutos do casamento com Lúcia Ferro Costa, que veio a óbito em 2010, vítima de um câncer. A primogênita é Letícia Bueno, de 51 anos. Ela é CEO do Grupo Galvão Bueno e, por conta da alta posição nos negócios, tem sido porta-voz da família nesta nova internação do locutor.
Aos 49 anos, Cacá Bueno acumula diversas glórias no automobilismo. Ele é pentacampeão da Stock Car Brasil e foi vice em outras quatro edições. Ele iniciou a carreira aos 12 anos no kart por conta da influência do pai.
Quem também enveredou para o ramo do automobilismo foi Popó Bueno, com 47 anos atualmente. O início foi no kart e aos 10 anos, ele já competia. Durante a infância, precisou se afastar das pistas por conta das notas ruins na escola. Ao longo da carreira, acumulou títulos, como o campeonato carioca de Kart, onde foi o grande vencedor em 1989.
O caçula é Luca Bueno, fruto do casamento com Desirée Soares, com quem Galvão divide a vida há 25 anos. Ele é cineasta e atua no ramo desde a adolescência, quando foi um dos integrantes mais jovens da equipe do filme “O Vendedor de Sonhos”. Hoje com 24 anos, já trabalhou como escritor e produtor de diversas produções audiovisuais.
Galvão foi internado na Santa Casa de Londrina, no Paraná. O locutor passava o Natal com a família quando, na noite desta quarta-feira (24), se sentiu mal. Como teve um histórico recente de internação por pneumonia, médicos optaram que ele ficasse em observação.
Galvão foi internado porque apresentou sintomas semelhantes aos do quadro de pneumonia. Exames preliminares, realizados pela mesma equipe que cuidou do locutor recentemente, confirmaram um estágio inicial da doença.
Em contato com o Globo Esporte, Letícia esclareceu que o estado de saúde do pai não é grave. “Sabemos que não é nada grave, ele está bem, está só no hospital por comodidade fazendo os exames”, declarou a filha.
player2