Galvão Bueno voltou a ser hospitalizado e está sob cuidados médicos na Santa Casa de Londrina, no norte do Paraná. O narrador esportivo, de 75 anos, procurou atendimento médico após se sentir mal na noite de Natal, quarta-feira (24) - o mesmo ocorrido com o pai da apresentadora Sabrina Sato. Segundo a família, o quadro é estável e não há necessidade de internação em UTI mas, por precaução, permanece em observação.
A atualização sobre o estado de saúde foi feita por Letícia Bueno, filha do comunicador e CEO do Grupo Galvão Bueno. Em nota enviada à imprensa, ela explicou a decisão médica de mantê-lo sob acompanhamento.
“Galvão está em observação desde a última internação porque como todos sabem pneumonia é um quadro que pode ter recorrência no primeiro mês. Ontem ele se sentiu mal e foi ate o hospital fazer alguns exames. A junta médica que vem cuidando dele durante esse período achou melhor deixa-lo em observação. Mas não é grave, ele está bem, fora da UTI”, afirmou ao 'F5'.
Em novembro, Galvão já havia enfrentado um problema de saúde semelhante, quando foi internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
Na ocasião, ele deu entrada na unidade após sentir dores na região dos rins e, após exames detalhados, foi diagnosticado com pneumonia viral. O narrador permaneceu hospitalizado por sete dias e recebeu alta médica posteriormente.
player2
player2