Novela 'Amor Perfeito': Anselmo tem filho fora do casamento com Cândida. Conheça Gaspar, Ivan, Luís e Júlio
Publicado em 8 de março de 2023 13:06
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Novela 'Amor Perfeito' estreia em 20 de março trazendo a história do prefeito Anselmo (Paulo Betti), marido de Cândida (Zezé Polessa) e amante de Verônica (Ana Cecília Costa)
Na novela 'Amor Perfeito', pai de quatro, Anselmo tem filho fora do casamento com Cândida Na novela 'Amor Perfeito', Cândida (Zezé Polessa) vai ter sua vida mudada ao descobrir que o marido, Anselmo (Paulo Betti), teve um filho fora do casamento Filho de Cândida (Zezé Polessa) e Anselmo (Paulo Betti), Gaspar (Thiago Lacerda) é prometido a Marê (Camila Queiroz) pelo pai, na novela 'Amor Perfeito' por conta de negócios entre o prefeito e Leonel (Paulo Gorgulho), pai da jovem Filho de Cândida (Zezé Polessa) e Anselmo (Paulo Betti), Ivan (Bruno Montaleone) é salva-vidas no hotel, um dos cenários principais da novela 'Amor Perfeito' Tânia (Gabriela Motta/Iza Moreira, foto) é a única a não se interessar por Ivan (Bruno Montaleone), na novela 'Amor Perfeito'
Veja + após o anúncio

Na novela "Amor Perfeito", que estreia em 20 de março, Anselmo (Paulo Betti) é o pai de Gaspar (Thiago Lacerda), prometido à sofrida Marê (Camila Queiroz), abandonada grávida por Orlando (Diogo Almeida), Ivan (Bruno Montaleone) e Luís Evaristo (Fernando Pagels/Paulo Mendes). Acontece que o prefeito da fictícia Águas de São Jacinto e dono de uma queijaria esconde um filho fora do casamento com Cândida (Zezé Polessa): Júlio (Daniel Rangel).

O rapaz filho de Anselmo e Verônica (Ana Cecília Costa), secretária do prefeito, claro que também vai se apaixonar por Marê, cujo filho, Marcelino (Levi Asaf), detêm um emocionante sonho. Na novela inspirada no livro "Marcelino Pão e Vinho" (1953) e que tem uma mudança importante em relação à obra, Cândida enfrenta uma grande transformação em sua vida quando descobrir a traição do marido.

Quem são os três filhos de Anselmo e Cândida na novela 'Amor Perfeito'?

Na novela de Duca Rachid e Julio Fischer, Gaspar é descrito como um homem cheio de ambição e nenhum escrúpulo. O pai dele, Anselmo, e o pai de Marê, Leonel (Paulo Gorgulho), fazem um acordo para casarem os filhos. Assim, a família da mocinha pode fazer a exploração de águas termais presentes nas terras do político.

A propósito, o casamento imposto pelo pai é somente um dos dramas enfrentados por Marê, que ainda precisa encarar a madrasta, Gilda (Mariana Ximenes), que faz da sua vida um verdadeiro inferno, sendo responsável para separação dela, Marê, do filho, Marcelino, deixado em uma irmandade, onde recebe os cuidados de freis e padres.

Além de Gaspar, Cândida e Anselmo são pais de Ivan, o salva-vidas das termas instaladas em um hotel, um dos cenários principais da novela substituta de "Mar do Sertão". O rapaz desperta o interesse de quase todas as mulheres, sejam elas moradoras ou turistas da cidade.

A única exceção é a camareira Tânia (Gabriela Motta/Iza Moreira), a filha de Neiva Batista (Maria Gal). Isso ocorre porque a jovem gosta mesmo é Luís, irmão de Ivan. Ocorre que o rapaz seguiu uma exigência da mãe e agora se dedica à vida religiosa, sem um pingo de vocação para tal, como noviço na irmandade onde Marcelino é deixado quando bebê.

Quem é o filho de Anselmo e Verônica na novela 'Amor Perfeito'?

Ainda na história, Verônica esconde do filho quem é o seu verdadeiro pai, optando pela mentira alegando que o genitor morreu quando Júlio era pequeno. Formado em Direito, o rapaz apaixonado por Marê irá ajudar a mocinha a provar ser inocente na acusação de assassinato contra o pai. Além disso, o advogado age para que Marê consiga reencontrar o filho perdido.

Sobre
Novela Amor Perfeito
Novela Amor Perfeito
Final da novela 'Amor Perfeito' passa por forte mudança, corta cena de beijo de Érico e Romeu e dá outro final ao advogado
20 de setembro de 2023 09:01
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Elenco Curiosidades TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Nova estrela da Globo! Conheça Theresa Fonseca, atriz que ganhou papel de Mariana na novela 'Renascer'
Nova estrela da Globo! Conheça Theresa Fonseca, atriz que ganhou papel de Mariana na novela 'Renascer'
5 de fevereiro de 2024
Novela 'Renascer': quem são os filhos de José Inocêncio? Saiba qual ator viverá cada um e também o perfil de cada herdeiro!
Novela 'Renascer': quem são os filhos de José Inocêncio? Saiba qual ator viverá cada um e também o perfil de cada herdeiro!
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Buba passou por cirurgia decisiva na primeira versão da novela 'Renascer' e mudança inesperada atingiu personagem
Buba passou por cirurgia decisiva na primeira versão da novela 'Renascer' e mudança inesperada atingiu personagem
28 de dezembro de 2023
25 atores da novela 'A Viagem' já morreram 30 anos após estreia do remake da Globo. Saiba quem deixou saudade!
25 atores da novela 'A Viagem' já morreram 30 anos após estreia do remake da Globo. Saiba quem deixou saudade!
11 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias