





Luana Piovani usou suas redes sociais nesta sexta-feira (20) para relatar uma situação desconfortável ocorrida durante um voo. Segundo ela, um passageiro estrangeiro se incomodou com o comportamento de seus filhos, Bem e Liz, frutos do relacionamento com o surfista Pedro Scooby.
A artista, conhecida por seu temperamento direto, não hesitou em confrontar o homem para defender as crianças, que, segundo ela, estavam tranquilas e bem-comportadas.
"Eu estava no avião e aí as crianças estavam sentadas ao meu lado, e eu sentada ao lado de uma senhora. Na frente deles, tinham dois senhores, e eles eram ingleses. Logo vi, sabe aquele velho com cara de insuportavelmente chato? Parece que esse pessoal tem uma energia… Como eu sou super sensitiva, quando as crianças sentaram, eu falei: ‘Olha só, vocês dois, não fiquem mexendo na bandejinha, porque vai mexer na cadeira e esse velho vai reclamar’”, contou Piovani em vídeo.
De acordo com a atriz, os filhos se comportaram durante quase todo o voo. “Os meninos, maravilhosos, educadérrimos, desenharam quase o voo inteiro, e uma hora começaram a cantarolar. Mas assim, cantarolar num volume deles dois, ali nas cadeirinhas, entendeu? Não cantando alto… e tudo ótimo!”, explicou.
O problema começou quando um dos passageiros à frente demonstrou incômodo. “Aí o velho teve a coragem de virar para mim, olhou assim com uma cara de bravo para as crianças e olhou para mim. Eu estava do lado e já levantei, dizendo: ‘Posso lhe ajudar, senhor?’. Ele olhou e falou assim: ‘As crianças são barulhentas’. Eu falei: ‘Com licença, não. Elas não são’”, relatou Luana, ainda visivelmente irritada com o episódio.
A artista também confessou que o momento a deixou extremamente nervosa. “Eu fiquei quase desejando que ele fizesse alguma coisa, porque eu queria arrebentar aquele velho. Mas Deus é bom e os velhos são sábios, porque idade traz sabedoria e experiência. Então, não aconteceu nada. Com a graça de Deus, acabamos de chegar e estamos todos sãos e salvos”, finalizou a atriz.


