Rafa Brites exibe barriga aos seis meses de gravidez em desfile infantil, em SP
Publicado em 25 de setembro de 2016 às 18:04
Repórter do 'Mais Você' ainda beijou o marido, Felipe Andreoli, ao cruzar a passarela
Rafa Brites exibe a barriga aos seis meses de gravidez durante desfile infantil, em São Paulo, em 25 de setembro de 2016
Rafa Brites está grávida de 6 meses do primeiro filho, Rocco
Rafa Brites beija o marido, Felipe Andreoli, ao cruzar passarela
Rafa Brites já engordou 9kg durante a gestação
Rafa Brites posa com modelo mirim em passarela
Rafa Brites beija o marido, Felipe Andreoli, ao cruzar passarela

Rafa Brites desfilou no Fashion Weekend Kids em um shopping de São Paulo, na tarde deste domingo (25). A repórter do "Mais Você" exibiu a barriga de seis meses de gestação ao cruzar a passarela com uma modelo mirim. Durante a passagem, ela – que já engordou 9kg na gravidez – beijou o marido, Felipe Andreolli.

Nos bastidores do evento infantil, Rafa posou com as mãos na barriga, assim como fez durante o desfile. Ao passar por Andreoli, que estava sentando na primeira fileira, a repórter curvou-se para beijar o parceiro, que envia cartas para a mulher.

Ela foi uma das celebridades a marcar presença no evento de moda infantil. Neste sábado (25), Deborah Secco desfilou com uma modelo mirim, Tania Khalil contou com a companhia das filhas, Isabela e Laura, na passarela e Klebber Toledo mostrou que tem jeito com bebê ao segurar uma menina nos braços durante sua participação.

Repórter se prepara para parto normal do primeiro filho, Rocco

Em entrevista recente ao "Gshow", Rafa Brites contou que deseja ter parto normal e que tem se preparado para o nascimento de Rocco, nome do filho escolhido por ela e o marido. "Estou me preparando para o parto normal não só psicologicamente, mas em uma academia especializada em gestantes. Farei tudo da maneira mais natural possível. O importante é a minha saúde e a do Rocco", afirmou.

Mesmo após engordar 9kg, Rafa contou que não se preocupa com os quilinhos a mais adquiridos, que já resultaram em mudança no seu guarda-roupa. "Não me importo de engordar, não tenho medo de mudar meu corpo. Meu manequim era 36, aquele já meio apertadinho que tem que encolher a barriga para entrar. Então, logo no segundo mês, nenhuma calça entrava! Comprei e ganhei roupas mais soltinhas", disse ela.

Por Laís Fernandes | Colaboradora
Produz conteúdos para o site e se divide entre o universo dos livros e das celebs com notícias e trends das famosas para inspirar.
Sobre
Rafa Brites
Rafa Brites
Rafa Brites nota duas coisas diferentes em seu corpo e decide ir ao hospital para investigar. Saiba estado de saúde da artista!
30 de maio de 2023 às 07:30
Por que Rafa Brites não levou babá para viagem com família? Apresentadora traz motivo à tona. Veja!
22 de dezembro de 2022 às 08:05
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Gravidez dos famosos Fotos de famosos Evento
Sobre o mesmo tema
Gravidez de Amabylle Eiroa: nora de Zezé Di Camargo revela significado especial para nome da 1ª filha e mostra antes e depois da barriga de grávida
Gravidez de Amabylle Eiroa: nora de Zezé Di Camargo revela significado especial para nome da 1ª filha e mostra antes e depois da barriga de grávida
26 de janeiro de 2026
Nem Rafa Brites, nem Rachel Sheherazade: Record TV bate o martelo sobre substituta de Ticiane Pinheiro no 'Hoje em Dia'
Nem Rafa Brites, nem Rachel Sheherazade: Record TV bate o martelo sobre substituta de Ticiane Pinheiro no 'Hoje em Dia'
8 de fevereiro de 2026
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias