Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Rafa Brites comemora aniversário de casamento com Felipe Andreoli: 'Sem briga'

Compartilhe no Facebook
Apresentadora descreveu relação de 6 anos com o marido para seguidores: 'O respeito precede o amor e a paixão'

Rafa Brites e Felipe Andreoli estão comemorando neste sábado (11) seis anos de casamento. Para homenagear sua relação com o artista, a mãe de Rocco, de 9 meses, que recuperou a boa forma com a ajuda do kombucha, escreveu uma declaração em seu Instagram. Mas além de se derreter pelo marido, com quem participou de um ensaio no dia de seu aniversário de 30 anos, a repórter do "Vídeo Show" aproveitou o momento para descrever seu relacionamento para seus seguidores. "Hoje faz 6 anos desde 11.11.11 quando nos casamos. Esse relacionamento é acima de tudo saudável . Pode parecer falta de romantismo essa definição né? Mas acredito que o respeito precede o amor e a paixão... Aqui não tem briga feia, não tem palavrões, gritos, ofensas... Aqui cada um vive a própria vida sem ser julgado, vigiado ou massacrado pelo ciúmes que corrói muitos casais", escreveu.

Artista garantiu que cuidar de si é receita para casamento feliz

Rafa Brites continuou o texto afirmando que entre ela e Andreoli, que fez uma tatuagem em homenagem ao filho, não existe motivo para desconfianças: "Em meio a tanta leveza e liberdade escolhemos voltar pra nossa casinha todos os dias e manter aquela rotina de casal. Se um quer sair pra dançar, outro jogar bola, curtir um show com amigos, sozinhos, o que for... vai. Vai de boa. Mas e o medo que dá de que o outro se apaixone por aí e tudo acabe? Isso pode acontecer a qualquer momento. Tentar amarrar no pé da cama, bisbilhotar o celular, arrumar briga em festa... nada segurará. A única opção é cuidar de si. De estar em paz com si próprio. Tem coisa melhor que conviver com quem tá de bem com a vida? Pra mim nada mais atraente. E se acontecer? Paciência... Amar é querer ver o outro feliz também. Até porque esmolar sentimento não tá com nada. Existem muitos relacionamentos abusivos, homens e mulheres se digladiando em nome do amor! Irônico. Amor próprio não tem nada a ver com egoísmo. Ceder também é uma delícia. Incrível quando nos mesmos percebemos que queremos ver um sorriso no rosto do nosso parceiro. Ou quando cai a ficha que estávamos errados. Eu adoro ceder. E no que depender de mim vou ficar mais milianos com esse rapaz ai! Vivendo pra mim, pro nosso filho e pra nossa história bonita de amor profundo e VERDADEIRO".

Repórter assume que ganhou estrias na gestação

Apesar de ter rapidamente retomado o corpo que tinha antes de engravidar, Rafa Brites contou à revista "Boa Forma" que suas novas curvas ganharam marquinhas indesejáveis. "Ganhei estrias e meus seios caíram um pouco, mas está tudo bem", afirmou. E além de contar com a ajuda de uma genética favorável para enxugar as gordurinhas, Rafa, que garantiu não ter tido pressa para emagrecer, lembrou: "A genética é boa, isso conta muito. Também não posso ser hipócrita: tenho acesso a personal trainer, ioga, massagens...".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.