Rafaella Justus e Fabiana Justus protagonizaram uma coincidência fashion durante a festa de aniversário de Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle. As irmãs chegaram usando o mesmo modelo de sandália: a Chypre, da Hermès — item de luxo que se tornou queridinho entre celebridades pela combinação de conforto e sofisticação.
De acordo com o site oficial da grife, o modelo usado por ambas está à venda por R$ 7.150, com variações de preço dependendo de cor, textura e aplicações. A Hermès descreve a sandália como uma peça que “torna a vida mais leve”, inspirada na ilha cipriota associada à mítica cachoeira de Afrodite. Com alça regulável, sola anatômica de borracha e o icônico detalhe em formato de H, o design busca unir autenticidade, elegância e conforto, assinatura da Maison francesa.
© Brazilnews
Embora tenham apostado na mesma sandália, os estilos escolhidos por Rafaella e Fabiana seguiram direções bem diferentes, mas complementares. Rafaella Justus surgiu com um look jovem e despojado, apostando em uma camisa marrom de manga longa e jeans reto de lavagem média. A combinação simples ganhou modernidade com a sandália Chypre em tom terroso, criando um visual casual, confortável e alinhado às tendências minimalistas que dominam o streetwear atual.
Já Fabiana Justus escolheu uma estética mais clássica e elegante, com uma camiseta branca minimalista combinada a calça de alfaiataria cinza de caimento amplo. A sandália branca trouxe frescor à produção e reforçou o mood sofisticado-relax, um dos códigos visuais favoritos da empresária.
Ao lado delas, a mãe de Rafa e ex-madrasta de Fabiana, Ticiane Pinheiro, apareceu em um vestido estruturado creme, completando o trio com uma paleta suave e harmoniosa, perfeita para o cenário delicado da festa, decorada com flores em tons de rosa. Veja fotos em nossa galeria!