Foto de Rafa Kalimann nua surpreende seguidores e ganha 140.000 curtidas em 1 hora: 'É preciso coragem'
Publicado em 25 de abril de 2023 11:36
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Rafa Kalimann compartilhou fotos nas quais aparece nua e ganhou 140 mil curtidas em só 1 hora. A participante do 'Dança dos Famosos' aproveitou para fazer um pedido às mulheres
Rafa Kalimann surgiu nua em fotos em 25 de abril de 2023 Rafa Kalimann postou fotos nua ao fazer uma reflexão de seus 30 anos Rafa Kalimann participa atualmente do 'Dança dos Famosos 2023' Rafa Kalimann, em fotos nua, colecionou elogios de famosos e anônimos Rafa Kalimann é namorada do empresário Antonio Bernardo Palhares
Veja + após o anúncio

Fagitou as redes sociais ao compartilhar fotos nuas em seu Instagram nesta terça-feira (25). Atual participante do "Dança dos Famosos", a apresentadora e influencer fez um balanço do que notou ao longo dos seus 30 anos recém-completados com festa ao lado de famosos como Camila Queiroz. "O raso, frio, linear, não me comove. Vi que é um desperdício guardar a xícara bonita só para visita", disse Rafa em um longo texto.

Atual namorada do empresário Antonio Bernardo Palhares, com quem foi clicada pela primeira vez em março, a influencer colecionou uma série de elogios pelas fotos sem roupa. "Que isso!", disparou Giovanna Lancellotti. "Deus abençoe todas as Rafas que tem aí dentro", pediu Juliana Paiva. "Maravilhosa", elogiou Didi Wagner. E vieram outros comentários exaltando a participante do "Dança 2023", na qual é coreografada pelo professor Fernando Perrotti.

"Tirou o fôlego", Perfeita", "belíssima", "mulher mais linda", "foto perfeita" e "deusa", foram outros elogios deixados para a ex-BBB, que já havia chamado atenção por look bem diferente em outra postagem. Veja as fotos abaixo que renderam 140 mil curtidas em somente uma hora.

Leia o texto completo deixado por Rafa em fotos nua

"Aquilo que (a)notei ao completar 30: assumi meu poder também na vulnerabilidade. Nos cobram vestir a máscara da bravura, da auto-confiança, aprendemos a ter medo da vergonha, e com isso, temos vergonha. Me disseram que 'onde tem luz, tem sombra',

Reconhecer meus fantasmas me tornou mais forte. É preciso coragem. O raso, frio, linear, não me comove. Vi que é um desperdício guardar a xícara bonita só para visita. Reconheci minha grandeza. E me mantive coerente comigo mesma para suportar as dores que viriam do mundo.

Terapia, música, café e gentileza deveriam ser para todos. Eu queria ter notado antes que era possível calar a boca dos outros sem ter que abrir a minha. Se posso te dar um bom conselho é: mantenha algo em você inabalável, inacessível, seu, só seu.

Tenha seu próprio segredo. Se proteja. Ore. Agradeça. Pessoas felizes são mais gentis. Então, fale do amor. Olhe para (sua) natureza. Intua. Acredite em você no amanhã, quantas vezes pausei, continuei, tive ruínas, triunfei. E assim aprendi que tinha que ser consistente no que eu acreditava ser crucial.

E já vão sabendo, sempre vão dizer que foi sorte, porque é mais fácil, é confortante pra quem não tem sua coragem. Me deparei com tantas pessoas se sentindo mal por serem boas (não é sobre você). Seja ético e humano, a vida vai te cobrar.

Não limite seu caos ao se encaixar em espaços pequenos, não permita, se lambuze da sua imensidão e só fique onde agradeçam por ela. Olhe menos pro outro e mais para você comemorando euforicamente suas conquistas, isso vai fazer diferença nos processos. E deliciosamente se sinta, se conheça. Somos gênias que flertam com a loucura.

Afinal, é possível a genialidade e a loucura andarem separadas? Não. Mas é possível se despir do medo do olhar alheio e se vestir da sua liberdade - mesmo que ela soe estranhamente livre. Ame todas as mulheres que moram em você.

Mesmo que queiram, ninguém é capaz de medir nosso tamanho. Tolos! temos em nós a delícia de ter todos os jeitos de ser beleza. Você é livre, seu amor é livre. Merecemos o melhor da vida. Obrigada por vocês. Com amor, Rafa".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Nudez Redes sociais Instagram dos famosos Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Novo visual! Marina Ruy Barbosa surge com cabelo diferente após férias de luxo e surpreende seguidores. Veja foto!
Novo visual! Marina Ruy Barbosa surge com cabelo diferente após férias de luxo e surpreende seguidores. Veja foto!
11 de março de 2024
Rafa Kalimann, após ter foto íntima exposta por hacker, expõe incômodo sobre crime virtual: 'Me senti muito invadida'
Rafa Kalimann, após ter foto íntima exposta por hacker, expõe incômodo sobre crime virtual: 'Me senti muito invadida'
3 de janeiro de 2024
Notícias similares
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
12 de novembro de 2023
Andressa Urach fala de volta de relacionamento com ex-marido e opina sobre gravidez: 'Menina'
Andressa Urach fala de volta de relacionamento com ex-marido e opina sobre gravidez: 'Menina'
2 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias