'Dança dos Famosos 2023' tem novidades na dinâmica e reúne ex-BBBs, cantores e mais. Conheça elenco!
Publicado em 8 de março de 2023 17:48
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
A 'Dança dos Famosos' chega a sua 20 edição em 12 de março. A competição exibida no 'Domingão com Huck' terá ex-BBBs, atores e cantores no time de celebridades. Veja elenco!
Quais são os famosos que está no 'Dança dos Famosos 2023'? Conheça o elenco! 'Dança dos Famosos 2023' tem novidades no formato: dança em grupo e rodízio de professores; competição estreia em 12 de março de 2023 Douglas Silva passou pelo 'BBB 22' e agora está no 'Dança dos Famosos 2023' Carla Diaz também disputou o 'BBB 22' e o 'Super Chef Celebridades' (2018) e encara agora a 'Dança dos Famosos 2023' Rafa Kalimann estará na 'Dança dos Famosos 2023': influencer, apresentadora e atriz integrou o elenco do 'BBB20', do qual foi vice-campeã
Veja + após o anúncio

Lançada em 2005, a "Dança dos Famosos" chega a sua 20ª edição neste final de semana (12) no "Domingão com Huck". Após ter sua última edição vencida por Vitoria Strada, que recentemente surgiu nua ao tomar banho, a competição terá uma novidade. Assim como ocorreu em alguns dias do "Dancing Brasil", a disputa reunirá os famosos para dançarem em grupo.

Outro diferencial é que os professores irão se revezar entre as celebridades, deixando de ser monitores fixos. Neste ano, 16 famosos irão para a pista de dança e serão julgados pelo trio formado por Zebrinha, Carlinhos de Jesus e Ana Botafogo.

Entre os nomes descobertos estão atrizes, um apresentador e jornalista esportivo, e ex-participantes do "BBB", de acordo com o colunista André Romano, do "Observatório da TV". Confira a seguir quem está no "Dança 2023"!

Quais são os participantes do "Dança dos Famosos 2023"?

. Belo - cantor de sucesso nos anos 1990 e 2000, Marcelo Pires Vieira integrou o grupo Soweto de 1993 a 2000, quando partiu para a carreira solo. Entre seus sucessos estão "Farol das Estrelas" e "Tua Boca". Também compositor, Belo chegou a puxar o samba da Beija-Flor no carnaval de 1999.

. Carla Diaz - desde criança na carreira artística, atuando primeiro em comerciais, a atriz coleciona papéis marcantes como o da órfã Maria (na primeira versão de "Chiquititas"), Khadija (em "O Clone") e Carine ("A Força do Querer"). No carnaval deste ano, estreou como madrinha de bateria, da Estrela do Terceiro Milênio. Em termos de vida pessoal, está noiva do deputado federal Felipe Becari desde o fim de 2022, um ano após ser confinada no "BBB21".

. Priscila Fantin - atriz revelada em "Malhação 1999" e longe da Globo desde 2016, quando esteve em "Haja Coração", tem experiência em competições. Em 2009 participou do "Rally dos Famosos" do "Domingão do Faustão". Entre as personagens de destaque, a Serena, protagonista de "Alma Gêmea".

. Heloísa Périssé - a artista é conhecida por seus papéis cômicos em programas de TV e novelas. Destaque para a Tati da "Escolinha do Professor Raimundo" e a Belinha de "Sob Nova Direção". Participou do "The Masked Singer Brasil 2" (2022) e atuou em novelas como "Cordel Encantado".

. Bruno Cabrerizo - ex-jogador de futebol, ator e apresentador, o carioca que ganhou fama o exterior já esteve em duas versões do "Dança" (em 2011, na Itália e em 2015, em Portugal). No Brasil, foi o Hussein de "Órfãos da Terra". Jogou no Botafogo, Flamengo e Gama, entre outros clubes. Atuou no teatro e cinema também.

. Bruno Garcia - o artista estreou na TV em 1991 com o "Caso Especial". Empilhou a partir daí trabalhos em novelas, séries, especiais, minisséries e seriados. Entre eles, "Força de Um Desejo", "Bang Bang", "Pé na Jaca" e "Nos Tempos do Imperador".

. Daiane dos Santos - ex-ginasta e hoje comentarista da Globo, ela esteve no "The Masked...2". Conquistou várias medalhas como dois bronzes e uma prata no Pan de 1999, um bronze no de 2003, e outra prata no de 2007.

. Juliana Alves - a atriz da novela "Amor Perfeito" é outra ex-BBB (esteve na 3ª edição). Antes, foi bailarina do "Domingão do Faustão". Depois, foi vista em 10 novelas, fora papéis em séries, seriados e filmes. No carnaval, já passou por escolas como Mocidade, Vila Isabel e Pérola Negra. Entre 2013 e 2018 foi rainha de bateria da Unidos da Tijuca.

. Guito - o ator e cantor estreou na TV em 2022 como o Tibério do remake de "Pantanal". O artista é ainda violeiro, compositor e instrumentista.

. Douglas Silva - participante do "BBB22" (2022), o ator deu vida ao Acerola no filme e na série "Cidade dos Homens". Ele atuou ainda em novelas como "Chamas da Vida" e "Amor de Mãe", em especiais e em programas como "Aventuras do Didi" e "Esquenta!".

. Linn da Quebrada - assim como Carla e Douglas, a cantora é outra egressa do "BBB22". Cantora, atriz e ativista tem quatro álbuns lançados e trabalhos em séries como "Segunda Chamada" e "Manhãs de Setembro".

. Rafa Kalimann - a atriz, influenciadora e apresentadora foi vice-campeã do "BBB20". Apresentou o "Casa Kalimann", na Globoplay, e mostrou seu lado atriz no filme "Uma Babá Gloriosa" e na série "Rensga Hits!".

. Thiago Oliveira - atualmente apresentador do "É de Casa", o jornalista esportivo tem passagens pela RecordTV e TV Gazeta. Chegou ao Grupo Globo em 2014 no Sportv apresentando o "Tá na Área". Migrou para a Globo em 2018 tendo quadro de esportes em telejornais. Três anos depois passou pelo "Esporte Espetacular" e "Mais Você".

. Nattan - cantor e compositor nascido em Sobral, no Ceará, Natanael Cesário dos Santos, ficou conhecido em 2019 ao lançar sua primeira música. A carreira começou quando ele tinha 15 anos se apresentando em bares e restaurantes. Entre seus sucessos, "Tem Cabaré Essa Noite" e "O Carpinteiro".

. Gabi Melim - a cantora e compositora nascida em Niterói (RJ) é vocalista do grupo Melim desde 2015. Já viveu romance com o também cantor Vitor Kley.

. Rafael Infante - ator e humorista fez parceria com Tatá Werneck no grupo Avacalhados. Depois, migrou para o Porta dos Fundos. Teve um quadro no reality "No Limite" e atuou em novelas como "Bom Sucesso".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Dança Reality Show TV Elenco Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Enquete UOL 'BBB 24': briga de Davi e Beatriz aumenta votos em Alane e sister corre risco. Saiba quem sai hoje!
Enquete UOL 'BBB 24': briga de Davi e Beatriz aumenta votos em Alane e sister corre risco. Saiba quem sai hoje!
9 de abril de 2024
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
16 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias