Rafa Kalimann faz fotos nua em casa e ganha elogios de famosos: 'Que mulherão'
Publicado em 14 de julho de 2020 11:45
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Rafa Kalimann surpreendeu os internautas e conquistou mais de 1,4 milhões de curtidas em fotos de ensaio nu, feito em casa, compartilhado no Instagram, nesta segunda-feira (13). Vice-campeã do 'BBB20', a influenciadora admitiu que o irmão reprovou os cliques: 'Não gostou'
Rafa Kalimann arranca elogios dos famosos ao faz fotos nua
Rafa Kalimann estrelou ensaio nu em sua casa
Rafa Kalimann tapou os seios com o cabelo longo em fotos nua
Rafa Kalimann apostou em chapéu de palha para compor a produção
Lorena Improta faz comentário divertido em fotos de Rafa Kalimann nua: 'Oh medo da formiga entrar na xebeca'
Rafa Kalimann ganha elogios de Giovanna Lancellotti, Graciele Lacerda, Bruna Santana e mais famosos
Rafa Kalimann conquistou o segundo lugar no 'BBB20'. Thelma Assis foi a campeã do reality show da TV Globo
Rafa Kalimann é a nova contratada da TV Globo
Veja + após o anúncio

Rafa Kalimann fez a temperatura subir nas redes sociais! Em seu perfil do Instagram, a nova contratada da TV Globo arrancou elogios dos famosos e suspiros dos internautas ao compartilhar uma sequência de fotos sem roupa. Dona de um corpo curvilíneo, a vice-campeã do "Big Brother Brasil 20" posou nua sentada sobre o gramado de sua casa e tampou os seios com os longos cabelos cacheados por cima. Para completar a produção das fotos, a influenciadora apostou em um chapéu de palha.

Gi Lancellotti, Bruna Santana e mais famosos elogiam blogueira

Seguida por 16 milhões de perfis únicos no Instagram, Rafa Kalimann conquistou em minutos mais de 1 milhão de curtidas e comentários de famosos na publicação, como Giovanna Lancellotti. Envolvida em recente polêmica de Arthur Aguiar, a estrela do filme "Ricos de Amor" deixou vários emojis com olhos de coração, enquanto Graciele Lacerda reagiu com aplausos. "Ual", disse a mulher de Zezé Di Camargo. "Que mulherão", disse Lucas Guimarães, marido do humorista Carlinhos Maia. "Oh medo da formiga entrar na 'xebeca'", brincou Lorena Improta "Sua maravilhosa", completou a dançarina. "Uma deusa do Olimpo", completou Gabi Luthai. "Nude! Gata", exaltou Bruna Santana. Na última semana, as duas se reencontraram no culto em formato drive-in de Deive Leonardo, no Allianz Parque.

Rafa Kalimann afasta polêmica com Fernando Zor e Maiara

Rafa Kalimann viu seu nome em meio a burburinhos na internet. Segundo informações da colunista Fabia Oliveira, Fernando Zor e Maiara teriam novamente rompido o namoro por ciúmes da sertaneja. A dupla de Sorocaba teria curtido uma foto de uma mulher de biquíni no Instagram e os internautas especularam que tratava-se da blogueira. Através de sua assessoria de imprensa, Rafa negou ter sido pivô da separação e esclareceu ter uma relação de amizade com ambos.

'Torce pela felicidade dos dois', afirma a ex-BBB

Segundo a porta-voz, Rafa Kalimann possui uma relação amigável com o casal e até gravou para o canal no Youtube com os cantores. ""Rafa é, há muitos anos, amiga de Fernando Zor e de Maiara, e que a relação entre eles é respaldada no respeito, assim como as interações em suas redes sociais. Rafa ressalta ainda que conversou com Maiara, hoje cedo, quando ela esclareceu não haver nenhum envolvimento da ex-BBB na separação e afirmou que deixou de seguir outras pessoas, não sendo nada pessoal. Rafa, inclusive, gravou com o casal para seu canal no YouTube e torce pela felicidade dos dois, não entendendo o motivo de deduzirem tal envolvimento no rompimento". No fim de semana, a mãe da artista deu indícios de que os dois retomaram o namoro ao chamá-lo de "genrinho" em publicação.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
21 de janeiro de 2024
Anitta é você? Cantora Ella, ex-cantor mirim gospel Jotta A, postou foto fazendo topless e dá nó na cabeça da web. Fotos!
Anitta é você? Cantora Ella, ex-cantor mirim gospel Jotta A, postou foto fazendo topless e dá nó na cabeça da web. Fotos!
1 de novembro de 2023
Notícias similares
Quem é a Sereia Iara no The Masked Singer 2024? Famosa cantora levanta suspeitas de participação no programa. Saiba!
Quem é a Sereia Iara no The Masked Singer 2024? Famosa cantora levanta suspeitas de participação no programa. Saiba!
16 de fevereiro de 2024
Bruna Biancardi posta mensagem misteriosa para Mavie com possível indireta para Neymar: 'Eu te salvei...'
Bruna Biancardi posta mensagem misteriosa para Mavie com possível indireta para Neymar: 'Eu te salvei...'
13 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias