Rafael Cardoso, de 'Império', descarta oficializar união: 'Igreja, jamais'
Publicado em 1 de janeiro de 2015 16:37
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Rafael Cardoso vai guardar boas lembranças de 2014. Afinal, foi no ano passado, em 1º de outubro, que nasceu Aurora, sua primeira filha, fruto do seu relacionamento com Mariana Bridi. Em entrevista à colunista de TV Patricia Kogut, o Vicente da novela "Império", descartou subir ao altar com a filha da jornalista Sonia Bridi e do diretor de TV Edson Spinello. "Já somos casados. Fujo dessa coisa de juiz. Procurar igreja para casar, jamais", sentenciou o ator. Rafael Cardoso afirmou ainda que é, sim, um pai presente, e consegue conciliar as gravações da trama de Aguinaldo Silva com a caçula - com quem foi fotografado durante passeio em shopping da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. "Tempo a gente arruma. Está muito gostoso. Sempre que estou livre, curto a Aurora e a Mari", contou. "Antes os pais não eram muito presentes. Rolava uma coisa machista de a criança só ficar com a mãe. Hoje, é diferente", atestou o ator. Questionado como a família está com a presença de Aurora, Rafael foi diret
Rafael Cardoso afirmou que não vai subir ao altar com Mariana Bridi: 'Procurar igreja para casar, jamais'
Rafael Cardoso contou que participa da criação de Aurora, fruto do seu relacionamento com Mariana Bridi
Rafael Cardoso circulou com a filha, Aurora, em um shopping da Barra da Tijuca, um mês após o nascimento da herdeira
Rafael Cardoso comentou relacionamento com a filha e a mulher: 'Tempo a gente arruma. Está muito gostoso. Sempre que estou livre, curto a Aurora e a Mari'
Rafael Cardoso recebeu homenagem da mulher, Mariana Bridi, durante participação no 'Encontro com Fátima Bernardes': 'Pai incrível'
Rafael Cardoso declarou que gostaria de ter mais cinco filhos com Mariana Bridi
Veja + após o anúncio

Rafael Cardoso vai guardar boas lembranças de 2014. Afinal, foi no ano passado, em 1º de outubro, que nasceu Aurora, sua primeira filha, fruto do seu relacionamento com Mariana Bridi. Em entrevista à colunista de TV Patricia Kogut, o Vicente da novela "Império", descartou subir ao altar com a filha da jornalista Sonia Bridi e do diretor de TV Edson Spinello.

"Já somos casados. Fujo dessa coisa de juiz. Procurar igreja para casar, jamais", sentenciou o ator. Rafael Cardoso afirmou ainda que é, sim, um pai presente, e consegue conciliar as gravações da trama de Aguinaldo Silva com a caçula - com quem foi fotografado durante passeio em shopping da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

"Tempo a gente arruma. Está muito gostoso. Sempre que estou livre, curto a Aurora e a Mari", contou. "Antes os pais não eram muito presentes. Rolava uma coisa machista de a criança só ficar com a mãe. Hoje, é diferente", atestou o ator. Questionado como a família está com a presença de Aurora, Rafael foi direto ao assunto: "Estão todos babões, adorando".

Ator brinca sobre aumentar a família: 'Vou querer mais cinco filhos'

Na reta final da gravidez da mulher, Rafael Cardoso declarou, de forma bem humorada, seus planos para ter mais herdeiros: "Mari não teve muita frescura. Cozinhei algumas vezes para ela, teve desejo de bife à milanesa, rabada, sorvete. Brinco que passou tão bem na gravidez, que vou querer mais cinco filhos".

Assim que Aurora veio ao mundo, o galã da trama das nove da Globo festejou a chegada da herdeira através de sua conta de Instagram: "Hoje ganhei o meu maior presente...". Rafael publicou ainda a imagem do pézinho da filha.

Rafael recebe surpresa na TV

Em novembro, o ator esteve no palco do programa "Encontro com Fátima Bernardes" e acabou surpreendido por Mariana, que lhe prestou uma homenagem, levando-o às lágrimas.

"Ele é incrível, essa coisa das madrugadas, eu não preciso acordá-lo. Ele acorda junto, troca fralda às cinco da manhã cantando para ela. Ele canta, toca piano e joga capoeira com a bebê no colo", declarou a atriz.

Sobre
Palavras-chave
Casal Famosos brasileiros Entrevista
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Bela Gil explica razão de ter ficado quase um ano sem fazer sexo: 'Não conseguia transar'
Bela Gil explica razão de ter ficado quase um ano sem fazer sexo: 'Não conseguia transar'
19 de novembro de 2023
Juliette faz grande revelação sobre vida amorosa para novo concurso que promete oportunidade dos sonhos: 'Tem que ser real...'
Juliette faz grande revelação sobre vida amorosa para novo concurso que promete oportunidade dos sonhos: 'Tem que ser real...'
14 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias