Rafael Vitti muda o visual após fim de 'Malhação Sonhos': 'Novos ares'
Publicado em 15 de agosto de 2015 às 16:45
Ator mostrou o novo corte de cabelo nas redes sociais e arrancou elogios das fãs: 'Mais bonito do que já era'
Rafael Vitti mudou o visual e exibiu os cabelos bem mais curtos neste sábado, 15 de agosto de 2015, em seu Instagram
O novo look de Rafael Vitti arrancou elogios das fãs
Rafael Vitti ostentava os fios mais longos para a temporada de 'Malhação Sonhos' que chegou ao fim na sexta-feira
Rafael Vitti e Isabella Santoni, o casal Perina de 'Malhação Sonhos', terminou junto no último capítulo
Rafael Vitti e Isabella Santoni curtiram uma festa juntos após o último capítulo da novela
Rafael Vitti e Isabella Santoni assumiram o namoro em abril deste ano, mas depois garantiram que não estavam mais juntos

Rafael Vitti surpreendeu e publicou em seu Instagram neste sábado (15) uma foto na qual aparece com os cabelos bem curtinhos. A transformação no visual aconteceu um dia depois que o artista se despediu de seu personagem, Pedro, no final da temporada de "Malhação Sonhos", que mobilizou os fãs do casal Perina, que teve um final feliz. Para comemorar o último capítulo, todo o elenco se reuniu em um restaurante da Zona Sul do Rio. Ainda com o visual antigo, com os fios mais longos, Rafael Vitti mostrou que nem mesmo o fim do namoro com Isabella Santoni o afastou da atriz. Juntos, eles posaram para várias fotos em clima de total intimidade, mesmo depois da artista ter sido flagrada aos beijos com com o publicitário Lucas Wakim.

Assim que Rafael publicou a foto com seu novo corte de cabelo, feito pelo visagista Ezequiel Blanc, uma enxurrada de fãs deixaram comentários empolgados em seu Instagram. "Ficou mais novinho", "Lindo", "Ficou perfeito", "Está mais bonito do que já era", "Perfeito de qualquer jeito" foram alguns dos elogios mais lidos. 'Novos ares... Novos lares...', ele escreveu na legenda da imagem.

Atriz afirmou que fim do namoro com Rafael Vitti abalou amizade

Depois de assumirem o relacionamento em abril deste ano durante o programa "Encontro com Fátima Bernardes", Rafael Vitti e Isabella Santoni negaram que estavam juntos algumas vezes, inclusive através do pai do ator, que chamou o envolvimento de 'namoro de assessoria'. E na última vez em que participou da atração, a artista acabou assumindo o fim do romance.

"Quando termina é difícil retomar essa amizade?", quis saber a mulher de William Bonner. "Acho que a amizade sempre existe, mas muda né? Não tem como ser a mesma coisa de antes", disse a atriz. E continuou: "Eu acho que o grande desafio de você começar namorar um amigo é aquela dor de falar 'poxa a gente vai namorar. E depois? Não vai ser a mesma coisa'. Porque não tem como voltar a ser a mesma coisa". "É outra relação. É uma nova amizade. Uma amizade com um pouco mais de distanciamento", completou ela.

(Por Carmen Moreira)

Por Carmen Moreira | Colaboradora
Jornalista que adora encontrar boas histórias de famosos nas redes sociais
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Mudança de visual Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Anitta mexeu no nariz, de novo? Web aponta nova rinoplastia e mudança no rosto da cantora após fotos e vídeos com a xamã Max Tovar. Compare!
Anitta mexeu no nariz, de novo? Web aponta nova rinoplastia e mudança no rosto da cantora após fotos e vídeos com a xamã Max Tovar. Compare!
26 de novembro de 2025
Nem atriz, nem cantora: Bruna Biancardi investe em nova profissão após rumor de nova crise no casamento com Neymar
Nem atriz, nem cantora: Bruna Biancardi investe em nova profissão após rumor de nova crise no casamento com Neymar
23 de outubro de 2025
Notícias similares
Cariúcha chora muito e revela ter sido expulsa por ficante de apartamento após ser supostamente agredida: 'Eu arranhei ele todo por defesa'
Cariúcha chora muito e revela ter sido expulsa por ficante de apartamento após ser supostamente agredida: 'Eu arranhei ele todo por defesa'
4 de janeiro de 2026
'Me libertei de uma prisão’: há 26 anos, Luana Piovani chocou o país ao ser flagrada traindo Rodrigo Santoro no Carnaval de Salvador player2
'Me libertei de uma prisão’: há 26 anos, Luana Piovani chocou o país ao ser flagrada traindo Rodrigo Santoro no Carnaval de Salvador
31 de janeiro de 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias