'Dona de Mim' chega ao final na noite desta sexta-feira, 9 de janeiro. Desde meados de abril no ar, a novela das sete da Globo trouxe diversas reviravoltas na vida de todos os personagens, incluindo, obviamente, a protagonista Leona (Clara Moneke).
Com a confirmação de 11 casais no último capítulo, Leona se entregará de vez ao amor por Samuel (Juan Paiva), e para confirmar a felicidade, conquistará a guarda de Sofia (Elis Cabral). Os pombinhos fecharão os momentos finais da novela com um lindo casamento que selará o romance.
Além do mais, outras surpresas aguardam a reta final da novela. Jaques (Marcello Novaes), por exemplo, apareceu de surpresa no desfile da Boaz e apontou uma arma para a protagonista.
Na tensão dos primeiros minutos do capítulo que irá ao ar hoje, o vilão tentará acertar na cuidadora, mas errará o alvo. Na sequência, a polícia entrará em ação para capturá-lo.
Além de encontrar a felicidade ao lado de Samuel, a personagem de Clara Moneke será surpreendida com o sucesso da sua coleção chamada 'Renascimento'. Além disso, receberá a influenciadora Naiane (Isabelle Drummond), da novela 'Coração Acelerado', que estreia na segunda, 12. A vilã da próxima trama da Globo estará na plateia, numa espécie de crossover entre as duas produções.
Além disso, o público terá o (des)prazer de rever Ellen (Camila Pitanga). A golpista surgirá ao lado de Hudson (Emílio Dantas) em uma situação cheia de conflitos que eles estão acostumados a se meter.
Agora, uma personagem da novela está prestes a entrar no 'BBB 26'. Kami (Giovanna Lancellotti) conquistará a tão sonhada vaga. Ao mesmo tempo, Filipa (Claudia Abreu) assumirá o namoro com Danilo (Felipe Simas).