Tatá Werneck ganha post romântico de Rafael Vitti: 'Privilégio receber teu amor'
Publicado em 13 de novembro de 2018 13:52
Por Patrícia Dias
Ator comemorou 1 ano e 10 meses com apresentadora, nesta terça-feira (13), e aproveitou a data para se declarar para a humorista. 'Hoje faz 1 ano e 10 meses que a gente decidiu se ajuntar e cultivar nosso amor que é tão sincero. Passou tão rápido, e a gente já viveu tanta coisa... Só me resta agradecer o privilégio que é estar ao seu lado e receber teu amor. Te amo', escreveu
Tatá Werneck ganhou post romântico de Rafael Vitti no Instagram nesta terça-feira, 13 de novembro de 2018
Rafael Vitti comemorou 1 ano e 10 meses de relacionamento com Tatá Werneck
Tatá Werneck homenageou Rafael Vitti em pelo seu aniversário em novembro de 2018
Tatá Werneck listou qualidades do namorado, Rafael Vitti, em post na web
Tatá Werneck curtiu férias com Rafael Vitti em Fernando de Noronha, em agosto de 2018
Rafael Vitti parabenizou Tatá Werneck em agosto de 2018, quando atriz completou 35 anos
Tatá Werneck e Rafael Vitti estão juntos há 1 ano e 10 meses
Tatá Werneck ganhou declaração de Rafael Vitti no Instagram
Veja + após o anúncio

Rafael Vitti comemorou 1 ano e 10 meses de relacionamento com Tatá Werneck e compartilhou um post romântico no Instagram nesta terça-feira (13). No texto, ele deixou evidente que é apaixonado pela apresentadora do "Lady Nigth". "Ontem no meu último post brinquei como se a gente não se conhecesse e hoje faz 1 ano e 10 meses que a gente decidiu se ajuntar e cultivar nosso amor que é tão sincero. Passou tão rápido, e a gente já viveu tanta coisa... Só me resta agradecer o privilégio que é estar ao seu lado e receber teu amor. Te amo", escreveu o ator, protagonista de "Verão 90", próxima novela das sete em que fará romântico com Isabelle Drummond, que adotou cabelo loiro para novo trabalho na TV.

Ator ganha declaração de humorista na web

No início do mês, Tatá homenageou Rafael pelo seu aniversário e exaltou a relação com o galã, com quem curtiu férias em Fernando de Noronha. "Toda vez que vejo uma foto antiga nossa eu penso 'porque tiravam a sobrancelha do Léo Regis?' e também 'porque você me deu um jarro de flores escrito pai no meu aniversário? 'E onde você estava esse tempo todo?' Eu só tenho resposta pra terceira pergunta: porque você não havia nascido. Eu olho pra trás e vejo o quanto evoluímos juntos. O quanto nos transformamos. E o quanto você desperta meu melhor lado. A nossa paz não vem depois do conflito. O riso não vem depois do choro. Com você primeiro vem a paz. Vivemos em paz. Paz potente, pulsante. Conhecemos nossos podres e buracos profundos (pai, não é isso, me expressei mal). A gente sabe se divertir. Sabe estar junto. Sabe estar separado. E sabe brigar e fazer as pazes no mesmo dia. Com respeito. Com amor. Isso é o mais importante", escreveu.

Rafael abre coração em aniversário da atriz

Vitti também parabenizou a artista em agosto, quando ela completou 35 anos. "Meu amor, a vida é um turbilhão e me conforta tanto tê-la comigo. Parece que não preciso me preocupar, só confiar. Você me ajuda a acreditar! Me faz lembrar meu valor... isso é amor. Eu amo quando você me olha com seus olhinhos de jabuticaba que são tão acolhedores e me envolvem no teu imenso carinho. Hoje é seu aniversário e mais um ano estou ao seu lado... Saiba, meu amor por você transcende o tempo e o que é comum. Ser amado por ti é um privilégio! É difícil achar as palavras pra descrever isso mas é melhor que ganhar na loteria. É seu aniversario e eu que me sinto presenteado. Você é luz na minha vida. Eu quero a sua felicidade como quero o bem da minha família! Nunca duvide do meu amor por você, por que realmente não tem tamanho. Só me resta agradecer nosso encontro de alma e espírito. Te amo demais, meu amor", declarou.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Jojo Todynho faz post motivacional após treino e ganha novo apelido entre fãs. Confira!
Jojo Todynho faz post motivacional após treino e ganha novo apelido entre fãs. Confira!
12 de janeiro de 2024
Iza posta foto de biquíni rosa cortininha, exibe virilha lisa e ganha elogio: 'Deusa'
Iza posta foto de biquíni rosa cortininha, exibe virilha lisa e ganha elogio: 'Deusa'
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
15 de janeiro de 2024
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
12 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias