Rafael Vitti sobre affair com Maddu Magalhães e Isabella Santoni: 'Só rindo'
Publicado em 10 de junho de 2015 19:43
Por Purepeople
Rafael Vitti usou o seu perfil no Twitter na noite desta quarta-feira (10) para comentar a notícia de que teria trocado beijos com a youtuber Maddu Magalhães em uma festa no fim de semana e também beijado a ex-namorada Isabella Santoni. Ambos os encontros teriam acontecido no mesmo dia. Pela rede social, o ator retrucou as informações e brincou: "E agora? Onde eu tava sábado? Na lapa com a Bella ou no sarau com a Maddu (risos)? Meu deus, só rindo". Segundo o jornal "O Dia", o ator de "Malhação" trocou carinhos com a moça na festa Sarau da Beta, que aconteceu no Espaço Cultural da Rua, em Botafogo, no Rio, no sábado. E de acordo com o jornal "Extra", ele também se encontrou com Isabella, de quem se separou recentemente, em um bar no Rio. Em um vídeo publicado por Maddu em que aparece junto de Rafael, ela negou o romance com o galã teen: "Somos dois amigos dando uma volta". Vitti volta a negar romance com Santoni: 'Somos amigos' Ao chegar no Prêmio Contigo! de TV, Vitti contou com exc
Rafael Vitti debocha sobre affair com Maddu Magalhães, com quem teria trocado beijos no Rio
Maddu Magalhães fez um vídeo ao lado de Rafael Vitti e negou romance: 'Somos amigos'
Rafael Vitti também negou namoro com Isabella Santoni: 'Somos amigos. Não estamos namorando'
Rafael Vitti e Isabella Santoni são um casal na novela 'Malhação' e levaram o romance para a vida real, mas depois de assumirem o namoro, voltaram atrás: 'Nunca namoramos'
Rafael Vitti e Isabella Santoni assumiram o namoro em abril de 2015 durante o programa 'Encontro com Fátima Bernardes'
Rafael Vitti e Isabella Santoni entretanto, já foram flagrados aos beijos durante uma partida de futebol por um fã
Veja + após o anúncio

Rafael Vitti usou o seu perfil no Twitter na noite desta quarta-feira (10) para comentar a notícia de que teria trocado beijos com a youtuber Maddu Magalhães em uma festa no fim de semana e também beijado a ex-namorada Isabella Santoni. Ambos os encontros teriam acontecido no mesmo dia.

Pela rede social, o ator retrucou as informações e brincou: "E agora? Onde eu tava sábado? Na lapa com a Bella ou no sarau com a Maddu (risos)? Meu deus, só rindo". Segundo o jornal "O Dia", o ator de "Malhação" trocou carinhos com a moça na festa Sarau da Beta, que aconteceu no Espaço Cultural da Rua, em Botafogo, no Rio, no sábado. E de acordo com o jornal "Extra", ele também se encontrou com Isabella, de quem se separou recentemente, em um bar no Rio. Em um vídeo publicado por Maddu em que aparece junto de Rafael, ela negou o romance com o galã teen: "Somos dois amigos dando uma volta".

Vitti volta a negar romance com Santoni: 'Somos amigos'

Ao chegar no Prêmio Contigo! de TV, Vitti contou com exclusividade ao Purepeople que não está namorando Isabela, seu par romântico em "Malhação". "Somos parceiros de cena e amigos. Prefiro não ficar dando ibope para esse tipo de coisa, porque é inventado. A última vez que vi a Isabella foi na gravação. São especulações", declarou Rafael, que posou ao lado da atriz durante o evento. O Dia dos Namorados para ele será no trabalho: "Provavelmente estarei trabalhando. Tenho muita coisa para pensar. São muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo na minha vida que preciso dar atenção. Preciso estar comigo".

O casal havia assumido o romance durante o programa "Encontro com Fátima Bernardes", em abril. Dias depois, o pai do ator, João Vitti, falou sobre a relação do filho com a nora e disparou sobre o romance. "É melhor saber com a Isabela, já que esse namoro é um namoro de assessoria". E continuou: "O Rafael tem um livro de poesias para lançar, ele tem coisas mais legais para dizer do que ter que responder sobre um envolvimento que nunca foi assumido".

Na época, a assessoria de Isabella também confirmou que os dois não tem nada mais além da amizade e esclareceu que os dois nunca namoraram. "Nunca foi assumido por ela. E se não teve namoro, não houve término". Vale lembrar que Rafael Vitti e Isabella foram flagrados se beijando em um jogo do ator, que recentemente disse que na novela os beijos entre ele e a atriz não são técnicos.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Rafael Vitti
Rafael Vitti
Rafael Vitti e a filha se encontram com gêmeos de Emilio Dantas e Fabiula Nascimento em praia do RJ. Fotos!
3 de dezembro de 2022 12:21
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Namoro
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Quem é Jade Magalhães: 10 fatos que você talvez não saiba sobre a influenciadora que reatou a relação com Luan Santana
Quem é Jade Magalhães: 10 fatos que você talvez não saiba sobre a influenciadora que reatou a relação com Luan Santana
27 de fevereiro de 2024
Assumiu? Ana Hickmann deixa recado romântico para Edu Guedes na web e leva fãs ao delírio: 'Shippo demais'
Assumiu? Ana Hickmann deixa recado romântico para Edu Guedes na web e leva fãs ao delírio: 'Shippo demais'
9 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias