Crise de ciúmes e conexão Brasil-Espanha: tudo o que já se sabe sobre o affair de Rafaella Santos e André Lamoglia
Publicado em 2 de agosto de 2022 13:28
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Rafaella Santos tem sido apontada como affair de André Lamoglia desde o término da quarta relação com Gabigol. Aos detalhes!
Crise de ciúmes e conexão Brasil-Espanha: tudo o que já se sabe sobre o affair de Rafaella Santos e André Lamoglia Rafaella Santos tem sido apontada como affair do ator brasileiro André Lamoglia Rafaella Santos e André Lamoglia se conheceram durante a festa junina promovida por Neymar, em junho deste ano Término de Rafaella Santos e Gabigol já era especulado, mas confirmação veio a público três dias depois de festa de Neymar Rafaella Santos e André Lamoglia passaram a se seguir em redes sociais após a festa de Neymar
Veja + após o anúncio

Rafaella Santos tem aproveitado bastante a solteirice após o quarto término com Gabigol, que consagrou o título de casal ioiô e ainda rendeu uma piada, no mínimo, curiosa entre os amigos. Nas últimas semanas, a irmã de Neymar tem sido apontada como affair do ator André Lamoglia, que conquistou fama internacional ao participar da série "Elite", da Netflix.

De acordo com o jornal Extra, Rafaella e André se aproximaram em junho deste ano. O encontro dos pombinhos aconteceu em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, durante a festa junina promovida por Neymar. Em seguida, eles começaram a se seguir nas redes sociais. Na época, o término com Gabigol ainda não havia sido anunciado publicamente, mas a confirmação veio à tona três dias depois.

RAFAELLA SANTOS E ANDRÉ LAMOGLIA SE ENCONTRARAM NO BRASIL E NA ESPANHA

A distância poderia ser um empecilho, visto que André mora na Espanha, mas não para Rafaella, que não esconde a paixão pelas viagens internacionais. Cerca de duas semanas depois da festa junina, eles foram vistos juntos novamente; dessa vez, no país onde o ator reside.

Rafaella e André se reencontraram em Ibiza, onde ele passava férias na companhia de um grupo de amigos, entre eles, o jogador Vinicius Jr. Na mesma viagem, os dois estiveram juntos com vários conhecidos em um passeio em um parque de diversões em Madri. Ainda segundo o jornal Extra, a irmã de Neymar estaria investindo na aproximação com o astro de "Elite".

O novo encontro de Rafaella e André teria acontecido no último final de semana durante o Vibra Festival de Inverno, no Rio de Janeiro. Eles foram acompanhados do mesmo grupo de amigos, mas teriam evitado posar lado a lado.

NOVO ENCONTRO DE RAFAELLA SANTOS E ANDRÉ LAMOGLIA FOI MARCADO POR CRISE DE CIÚMES

O reencontro de Rafaella e André parece ter sido marcado por um episódio conturbado. De acordo com o jornal Extra, o rapaz teve uma crise de ciúmes motivada pela presença do ator Enzo Romani no evento.

Fontes ouvidas pelo jornal afirmam que André já estava incomodado com Rafaella, que estava bastante empolgada depois de uns drinks a mais. No entanto, o clima parece ter azedado depois que ela passou a "ficar perto demais" de Enzo. O ator, então, teria repreendido a influencer.

Apesar do suposto climão, Enzo passou a seguir tanto Rafaella quanto André nas redes sociais; a irmã de Neymar retribuiu o follow, mas o ator da Netflix, ainda não.

QUEM É ANDRÉ LAMOGLIA?

André Lamoglia ganhou fama internacional ao dar vida ao personagem Iván na quinta temporada da série espanhola "Elite", da Netflix. No entanto, o rapaz é brasileiro, nascido no Rio de Janeiro. Aos 24 anos, ele coleciona participações na televisão, como na novela "Rocky Story", da TV Globo. O jovem também estrelou o clipe da faixa "Inolvidable", hit de Giulia Be.

Sobre
Rafaella Santos
Rafaella Santos
Carnaval de 2024 do Salgueiro sem a irmã de Neymar: Rafaella Santos não deve desfilar após doação impressionante à escola
31 de janeiro de 2024 07:58
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Galeria Vertical Casal Namoro
Sobre o mesmo tema
Grávida, Virgínia estreia em abril no SBT! Atração traz homens sem camisa, mãe e mais: TUDO o que já sabemos do 'Sabadou'
Grávida, Virgínia estreia em abril no SBT! Atração traz homens sem camisa, mãe e mais: TUDO o que já sabemos do 'Sabadou'
5 de março de 2024
Talitha Morete volta ao 'Domingão' para 'Dança dos Famosos': tudo o que você quer saber sobre a apresentadora da Globo!
Talitha Morete volta ao 'Domingão' para 'Dança dos Famosos': tudo o que você quer saber sobre a apresentadora da Globo!
1 de março de 2024
Notícias similares
Assumiu? Edu Guedes manda recado carinhoso para Ana Hickmann ao vivo na televisão
Assumiu? Edu Guedes manda recado carinhoso para Ana Hickmann ao vivo na televisão
25 de fevereiro de 2024
Assumiu? Ana Hickmann deixa recado romântico para Edu Guedes na web e leva fãs ao delírio: 'Shippo demais'
Assumiu? Ana Hickmann deixa recado romântico para Edu Guedes na web e leva fãs ao delírio: 'Shippo demais'
9 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias