Filha de William Bonner pega buquê em casamento e reação do apresentador viraliza. Vídeo!
Publicado em 29 de maio de 2022 20:56
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Filha de Fátima Bernardes e William Bonner, Beatriz Bonemer surpreendeu ao mostrar a reação do pai, nervoso, após ela pegar o buquê em um casamento. Veja o vídeo!
Filha de William Bonner pega buquê em casamento e reação do apresentador viraliza. Vídeo! Bia Bonemer mostrou a reação inesperada de William Bonner após a filha pegar um buquê de casamento William Bonner reage após filha pegar buquê de casamento. Veja! Filha de William Bonner e Fátima Bernardes, Bia Bonemer compartilhou a reação do pai em seu Instagram Bia Bonemer estava com William Bonner e Fátima Bernardes em um casamento
Veja + após o anúncio

William Bonner não se conteve após ver que a filha Beatriz, fruto de seu antigo casamento com Fátima Bernardes, pegou um buquê de casamento. Segundo a tradição, a mulher que consegue pegar o buquê da noiva após a cerimônia é a próxima a subir ao altar. "Coitada", disparou o jornalista, visivelmente tenso em um vídeo publicado pela jovem, já convidada a cantar com Dilsinho após mostrar talento em um karaokê. "Nervoso que o buquê é meu", divertiu-se Bia na legenda das imagens.

Nas fotos publicadas por Bia Bonemer, é possível ver que além do âncora do "Jornal Nacional", atualmente casado com Natasha Dantas, Fátima Bernardes também participou da cerimônia de casamento de Gabriela, filha da também jornalista da TV Globo, Isabela Scalabrini. Ao agradecer a presença da amiga, Isabela brincou, sobre o buquê pego por Bia: "Que venha o próximo casamento!", escreveu, usando um emoji de risos.

Além de Beatriz e Laura, que também esteve presente na cerimônia com os pais e a irmã, Fátima e William também são pai de Vinícius, todos atualmente com 24 anos de idade. O rapaz recentemente se mudou para Paris, na França, com a namorada Thalita Martins, para estudar.

Mulher de William Bonner revela pressão por filhos com apresentador

Em uma recente interação com internautas em sua rede social, Natasha Dantas, revelou que recebe muitas perguntas questionando sobre filhos com o jornalista da TV Globo. "Eu acho até engraçado o tanto de pergunta que me fazem a respeito disso [maternidade]. Fica parecendo coisa de tia, que diz assim: 'Vocês estão namorando há tanto tempo, vocês não vão casar?'. Aí você vai lá e casa. Depois vem de novo: 'Vocês tão casados há tanto, não terão filhos?'. Aí a pessoa tem um filho. E depois vem a cobrança para ter mais um filho", brincou.

A fisioterapeuta, no entanto, apesar de ter exposto a curiosidade dos fãs, disparou: "Então, assim? as cobranças nunca acabam. Okay, eu entendo a curiosidade de vocês, mas infelizmente vão ficar na curiosidade mesmo".

Fátima Bernardes explica saída do 'Encontro'

Em breve Fátima Bernardes deixará o comando do programa "Encontro", que apresenta desde que saiu do "Jornal Nacional", há 10 anos. Para justificar a decisão de se afastar do matinal, a apresentadora pontuou: "O fato de ter tido câncer me fez ver que a gente tem que dar uma virada na vida. Uma outra coisa foi o meu filho ter ido estudar fora. Ele está na França há quase dois anos (Vinicius estuda Engenharia da Computação por lá) e eu só consegui ir uma vez vê-lo. Agora, Laura (a outra filha, formada em Psicologia) também está querendo ir estudar fora", disse, explicando que precisa de mais flexibilidade na agenda.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Redes sociais Entretenimento
Sobre o mesmo tema
William Bonner tem novo substituto na Globo? Visita ilustre viraliza na web e conquista o jornalista por fofura
William Bonner tem novo substituto na Globo? Visita ilustre viraliza na web e conquista o jornalista por fofura
31 de outubro de 2023
Vídeo de nu frontal de Vinicius no 'BBB 24' cai na web e viraliza: 'Pode entrar armado?'
Vídeo de nu frontal de Vinicius no 'BBB 24' cai na web e viraliza: 'Pode entrar armado?'
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
17 de fevereiro de 2024
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
11 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias