Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Nos EUA, Pato e Rebeca Abravanel tomam 1ª dose da vacina contra Covid: 'Dias melhores chegando'

Alexandre Pato postou fotos dele e da mulher, Rebeca Abravanel, tomando vacina contra a Covid-19. 'É ótimo ver que dias melhores estão chegando!', festejou o jogador, morando atualmente nos EUA

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato tomaram a primeira dose contra a Covid-19, na Flórida, EUA. O jogador do Orlando City compartilhou o momento no qual ele e a mulher, uma das seis filhas de Silvio Santos, foram imunizados e comemorou a aplicação da vacina. "Hoje (segunda, 5) eu e minha mulher tomamos a primeira vacina, é ótimo ver que dias melhores estão chegando!", vibrou o atleta.

Pato, que se casou com Rebeca em 2019 na mansão do dono do SBT, lembrou que naquele estado americano a imunização já está liberada para maiores de 16 anos. "Se você mora na Flórida e tem mais de 18 anos (mais de 16 para a vacina Pfizer), agora pode se registrar online para obter a vacina Covid-19 em myvaccine.fl.gov", escreveu o cunhado de Patricia Abravanel. "Vá buscar o seu e vamos resolver isso juntos", pediu o marido de Rebeca, que se mudou para os EUA.

Alguns seguidores do jogador criticaram que a vacinação no Brasil ainda não contempla os jovens ("Enquanto isso no Brasil, está difícil para vacinar os idosos, imagina os jovens?", questionou seguidora). Outro perguntou se o profissional que aplicou a vacina injetou a substância ("Será que o enfermeiro só fingiu igual aqui.?", cutucou um). E alguns comemoraram que o casal recebeu a primeira dose da vacina.

Silvio Santos roubou a cena ao tomar 2ª dose da vacina

Aos 90 anos, o dono da emissora paulista usou um pijama estampado com aviõezinhos de dinheiro ao tomar a segunda dose da coronavac no último dia 10. Bem-humorado e aos 90 anos, Silvio Santos soltou um "ai, ui" ao receber a injeção. E em entrevista, brincou ao falar do casamento da filha número cinco com Alexandre Pato.

"O Pato ele é um bom jogador de futebol, mas só joga com uma bola, com duas ele não joga, porque até agora a minha filha não engravidou", disparou o empresário, que segue sem gravar seu tradicional programa dominical desde o fim de 2019. Recentemente, a filha número dois de Silvio Santos, Silvia Abravanel revelou ter sido diagnosticada com o novo coronavírus e se afastou da apresentação do "Bom Dia & Cia.".

Além de Silvia, Patricia e Rebeca, o empresário é pai de Cynthia, Daniela e Renata, avô de 13 netos e bisavô de quatro crianças. Em dezembro, Silvio comemorou 90 anos cercado da mulher, Iris Abravanel, dos irmãos e das filhas. Já no Natal, a celebração contou com alguns netos e genros.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.