Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Rebeca Abravanel vai se mudar para acompanhar Pato em nova empreitada profissional

Rebeca Abravanel vai acompanhar o marido, Alexandre Pato, em seu novo desafio profissional. O Orlando City, dos Estados Unidos, anunciou a contratação do atacante, que estava sem clube há seis meses, desde que deixou o São Paulo.

Rebeca Abravanel vai deixar o país e se mudar para os Estados Unidos com o marido, Alexandre Pato. A apresentadora avisou a família que fixará residência em Orlando, na Flórida. O motivo da mudança é que o jogador foi contratado pelo Orlando City, time de futebol da cidade. A confirmação ocorreu nas redes sociais de Daniela Beyruti. "Eles vão amar. Lá é muito gostoso de morar", garantiu.

Pato estava sem clube desde agosto do ano passado, quando rescindiu seu contrato com o São Paulo. Antes, ele era atleta do Tianjin Quanjian, na China, e no fim de 2018 retornou ao Brasil para ficar mais perto da então namorada. Em junho de 2020, Alexandre e Rebeca celebraram o primeiro ano de casados.

Kenji Tanaka vibra com chegada do jogador

Um dos mais empolgados com a chegada de Pato, Kenji Tanaka não só acredita no sucesso do atacante como sonha com a possibilidade de atuar ao lado do ex-jogador da seleção brasileira.

"Tenho certeza que a chegada do Pato irá impactar a MLS. Assim como o Brenner e o Higuain, ele chega para ser um dos destaques do campeonato e todos aqui no clube estão bastante empolgados. Será uma grande oportunidade para todos nós. Espero aprender com ele e, quem sabe, ter a oportunidade de jogar ao seu lado", disse.

Em junho de 2014, quando ainda atuava pelo São Paulo, Pato foi um dos principais alvos dos jovens da equipe sub-23 do Orlando City no período em que ele esteve com o clube nos Estados Unidos.

"Ainda não estava no Orlando nesta época, cheguei para ser atleta do clube em 2017. Mas agora vou ter a oportunidade de conviver com um jogador que teve passagem por grandes clubes da Europa e seleção brasileira. É uma oportunidade única de aprender", completou o rapaz de 19 anos.

Pato foi especulado em clubes como Remo e Argentinos Juniors

Especulado nos últimos tempos em clubes como Remo e Argentinos Juniors, Pato marcou apenas nove gols em 35 jogos que disputou entre 2019 e 2020. Ele terá a companhia de quatro compatriotas no Orlando City: O lateral-direito Ruan, o zagueiro Antônio Carlos, o meia Júnior Urso e o atacante Matheus Barrozo. O contrato assinado foi de uma temporada.

"Estamos muito empolgados em dar as boas-vindas a Pato no Orlando. (...) A experiência que Pato traz consigo será inestimável para o clube. Ele é um jogador de alto calibre e estamos muito empolgados", declarou o vice-presidente executivo de operações do Orlando City, Luiz Muzzi, em nota oficial.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.