Recém-casada, Fernanda Machado fala sobre filhos: 'Se rolar, será bem-vindo'
Publicado em 29 de março de 2014 15:13
Por Purepeople
Casada há dois meses com o americano Roberto Riskin, a atriz Fernanda Machado ainda está em lua de mel com o marido, com que selou a união em janeiro deste ano. E nem o risco de viver na ponte-aérea Estados Unidos - Brasil incomodou a fase apaixonada em que a atriz está vivendo. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo" deste sábado (29), Fernanda falou sobre a convivência do casal, que mora junto nos Estados Unidos. "No dia a dia não notamos mudanças, pois moramos juntos desde o início do namoro. Mas, lá no fundo, sinto que a vontade de que dure para sempre ficou mais forte depois do casamento, embora eu saiba que o "para sempre" não existe", contou. No cinema, a atriz acaba de "Confia em Mim", com Mateus Solano, e também integra o elenco da produção americana "Broken". O filme, porém, precisou ser adiado. "Fiquei preocupada com isso, pois sou funcionária da Globo e, caso me chamem para alguma produção, vou ter que abandonar o projeto, que quero muito fazer. Minha
Fernanda Machado fala sobre convivência com o marido após dois meses de casamento: 'Vontade de que dure para sempre ficou mais forte'
Fernanda Machado contou que não irá focar na carreira internacional: 'Não vou abrir mão do Brasil'
Fernanda Machado se casou com Roberto Riskin em dezembro de 2013
Fernanda Machado está no filme 'Confia em Mim', lançado no Brasil
Fernanda Machado sobre o marido: 'Vontade de que dure para sempre ficou mais forte'
Fernanda Machado curtiu a lua de mel ma Califórnia, EUA, com o marido, Roberto Riskin
Veja + após o anúncio

Casada há dois meses com o americano Roberto Riskin, a atriz Fernanda Machado ainda está em lua de mel com o marido, com que selou a união em janeiro deste ano. E nem o risco de viver na ponte-aérea Estados Unidos - Brasil incomodou a fase apaixonada em que a atriz está vivendo.

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo" deste sábado (29), Fernanda falou sobre a convivência do casal, que mora junto nos Estados Unidos.

"No dia a dia não notamos mudanças, pois moramos juntos desde o início do namoro. Mas, lá no fundo, sinto que a vontade de que dure para sempre ficou mais forte depois do casamento, embora eu saiba que o "para sempre" não existe", contou.

No cinema, a atriz acaba de lançar o filme "Confia em Mim", com Mateus Solano, e também integra o elenco da produção americana "Broken". O filme, porém, precisou ser adiado.

"Fiquei preocupada com isso, pois sou funcionária da Globo e, caso me chamem para alguma produção, vou ter que abandonar o projeto, que quero muito fazer. Minha personagem é uma garota de programa latina que mora nos Estados Unidos", explicou. explica.

Embora tenha procurado visibilidade no cinema americano, os planos de Fernanda estão focados no Brasil. "Minha família e meu trabalho estão aqui. Nunca tive o sonho de construir uma carreira internacional. Se não tivesse um marido americano, sequer faria testes lá. Foi um acaso e eu resolvi embarcar sem expectativa. Conquistei muita coisa bacana no Brasil e não vou abrir mão disso", declarou.

Por causa da carreira, Fernanda diz que pretende adiar os planos de se tornar mãe: "Cada vez estou mais enrolada com trabalhos. Talvez eu tenha que repensar e esperar um pouco. Mas, se rolar, será muito bem-vindo", disse.

Sobre
Fernanda Machado
Fernanda Machado
Fernanda Machado relata experiência com amamentação do filho caçula: 'Inúmeras dificuldades'
2 de setembro de 2021 09:24
Fernanda Machado reúne os dois filhos ao festejar 1º mês do caçula, Leo. Veja!
30 de junho de 2020 19:29
Fernanda Machado encanta ao mostrar 1º encontro dos filhos: 'Foi mágico'
5 de junho de 2020 11:23
Léo chegou! Nasce 2º filho de Fernanda Machado nos EUA: 'Foi um parto difícil'
1 de junho de 2020 13:52
Todos os itens
Palavras-chave
TV Casal Casamento Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Viúvo de Angela Maria se manifesta após sérias acusações das filhas da cantora sobre dívida, bens e mansão milionária
Viúvo de Angela Maria se manifesta após sérias acusações das filhas da cantora sobre dívida, bens e mansão milionária
9 de fevereiro de 2024
Caso Ana Hickmann: Alexandre Correa deve ser investigado por violência contra o filho. Entenda
Caso Ana Hickmann: Alexandre Correa deve ser investigado por violência contra o filho. Entenda
16 de novembro de 2023
Notícias similares
Alexandre Correa ameaça Ana Hickmann com provas comprometedoras que prometem acabar com apresentadora após agressão
Alexandre Correa ameaça Ana Hickmann com provas comprometedoras que prometem acabar com apresentadora após agressão
21 de novembro de 2023
Quem é Gilson? Personal trainer teve caso com Gracyanne durante casamento com Belo, mas relação extraconjugal foi descoberta pelo cantor
Quem é Gilson? Personal trainer teve caso com Gracyanne durante casamento com Belo, mas relação extraconjugal foi descoberta pelo cantor
18 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias