Record termina de pagar multa de R$ 1,5 milhão ao 'Pânico' por Sabrina Sato
Publicado em 12 de setembro de 2014 às 10:33
Quando decidiu trocar o "Pânico", na Band, para comandar um programa próprio na Record, Sabrina Sato rompeu seu contrato com a emissora de origem, previsto para terminar apenas em 2015. E a Record, que assumiu a dívida no valor de R$ 1,5 milhão, prometeu pagá-la em cinco prestações. Agora, de acordo com a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de São Paulo" desta sexta-feira (12), a Record terminou de pagar a quinta parcela da multa contratual.Ainda de acordo com a publicação, assim que foi contratada pela Record, Sabrina avisou a Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, criador do "Pânico" e dono da rádio Jovem Pan, que sua nova emissora pagaria a multa. O empresário, irritado, ameaçou entrar na justiça para ter os seus direitos. Mas não foi preciso.A coluna revelou também que quando estava no "Pânico", Sabrina ganhava R$ 100 mil fixos, além de cerca de R$ 200 mil mensais de merchandising e publicidade. Agora, na Record, a apresentadora do "Programa da Sabrina" ganha aprox
Sabrina Sato já não precisa mais se preocupar com a multa contratual que a Record teve que pagar quando saiu da Band
De acordo com a coluna 'Outro Canal', do jornal 'Folha de São Paulo' desta sexta-feir, 12 de setembro de 2014, a Record terminou de pagar a quinta parcela da multa contratual que Sabrina Sato ficou devendo ao programa 'Pânico'
Ainda de acordo com a publicação, assim que foi contratada pela Record, Sabrina avisou a Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, criador do 'Pânico' e dono da rádio Jovem Pan, que sua nova emissora pagaria a multa, mas o empresário ameaçou entrar na justiça
A coluna revelou também que quando estava no 'Pânico', Sabrina Sato ganhava R$ 100 mil fixos, além de cerca de R$ 200 mil mensais de merchandising e publicidade. Agora, na Record, a apresentadora ganha aproximadamente R$ 1 milhão por mês
Sabrina Sato trocou rcentemente suas próteses de silicone
'Fiz agora para me recuperar a tempo para a correria da Vila Isabel, as gravações da Record e os programas de final de ano', explicou Sabrina Sato
Quando decidiu trocar o "Pânico", na Band, para comandar um programa próprio na Record, Sabrina Sato rompeu seu contrato com a emissora de origem, previsto para terminar apenas em 2015. E a Record, que assumiu a dívida no valor de R$ 1,5 milhão, prometeu pagá-la em cinco prestações. Agora, de acordo com a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de São Paulo" desta sexta-feira (12), a Record terminou de pagar a quinta parcela da multa contratual.

Ainda de acordo com a publicação, assim que foi contratada pela Record, Sabrina avisou a Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, criador do "Pânico" e dono da rádio Jovem Pan, que sua nova emissora pagaria a multa. O empresário, irritado, ameaçou entrar na justiça para ter os seus direitos. Mas não foi preciso.

A coluna revelou também que quando estava no "Pânico", Sabrina ganhava R$ 100 mil fixos, além de cerca de R$ 200 mil mensais de merchandising e publicidade. Agora, na Record, a apresentadora do "Programa da Sabrina" ganha aproximadamente R$ 1 milhão por mês.

Sabrina Sato passou recentemente por uma cirurgia para realizar a troca de suas próteses de silicone. O procedimento foi realizado no hospital Albert Einstein, em São Paulo. "Fiz agora para me recuperar a tempo para a correria da Vila Isabel, as gravações da Record e os programas de final de ano. A cirurgia foi megassimples, graças a Deus. Coloquei a menor prótese que existe. Não sei exatamente o tamanho, mas foi igual à anterior. Já estou indo pra casa. Foi mais rápido do que se depilar", disse em entrevista ao jornal "O Dia".
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Jornalista que adora encontrar boas histórias de famosos nas redes sociais
Sobre
Sabrina Sato
Sabrina Sato
Tudo preto, mas nada básico! Com tweed e jaqueta de couro, Sabrina Sato, Kenya Sade e Mônica Martelli prestigiam peça de Taís Araújo com looks all black para o Inverno 2026
3 de junho de 2026 às 22:09
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Dinheiro Polêmica
Sobre o mesmo tema
É pior terminar um relacionamento ou ser terminado? Por que é importante não demonizar sempre a pessoa que termina a relação?
É pior terminar um relacionamento ou ser terminado? Por que é importante não demonizar sempre a pessoa que termina a relação?
2 de fevereiro de 2026
Sequer um centavo: após investir na Uber, Airbnb e Spotify, Ashton Kutcher multiplicou fortuna em patrimônio de R$ 1,5 bilhão, mas não deixará herança para os filhos
Sequer um centavo: após investir na Uber, Airbnb e Spotify, Ashton Kutcher multiplicou fortuna em patrimônio de R$ 1,5 bilhão, mas não deixará herança para os filhos
7 de fevereiro de 2026
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias