Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

O que fazem os peelings feitos por Gisele Bündchen, Megan Fox e outras famosas?

Compartilhe no Facebook
Existem vários tipos de peeling nas clínicas de estética, tanto químicos como físicos. Mas você sabe qual é o tratamento correto para o seu tipo de pele, ou do que exatamente a sua pele precisa? Conversamos com alguns especialistas a respeito. Saiba quais são os peelings que estão em alta e que as famosas estão fazendo para ter uma pele radiante, mais macia e com a pele muito mais firme

Está aberta a temporada de peelings. No outono, com as temperaturas mais baixas, a pele que sofreu com o verão exige recuperação e o tratamento mais indicado pelos especialistas são os peelings. Segundo a biomédica Dra. Luciana Godinho, peelings são procedimentos realizados para ajudar na renovação da pele, clarear manchas e estimular colágeno. "Nesta época, mais fria, a nossa pele produz menos oleosidade o que facilita a entrada e permanência dos tratamentos. Por isso, os peelings e tratamentos são mais indicados neste período, no entanto, não quer dizer que não possam ser feitos em outro momento", explica. Já conhecemos sobre o ácido retinóico, que é o melhor amigo da mulher e promove uma renovação celular. Mas você conhece todos os tipos e para que cada um serve? Profissionais esclarecem suas dúvidas e mostram como escolher o melhor para você!

Peeling Nuclear

Segundo a esteticista Nathalia Nascimento o peeling nuclear ajuda a recuperar a pele danificada pelo sol, poluições e outros fatores externos. "Esse procedimento é maravilhoso para quem está com a pele muito desgastada. Rico em vitaminas, minerais, clorofila, algas marinhas e um ativo chamado fulereno, antioxidante 57 vezes mais potente que a vitamina C. É um detox profundo da pele", explica. O tratamento leva ainda uma máscara com algas marinhas que ajuda a reduzir a flacidez da pele e as rugas precoces devido à ação do colágeno e dos sais minerais.

Peeling Amazônico: Megan Fox e Gisele são adeptas!

Naturebas de plantão esse é o peeling ideal para você!!! À base de elementos naturais e, por isso, menos agressiva que outros peelings, é relativamente novo no mercado brasileiro, utiliza plantas nativas da Amazônia na sua composição. "Ele é diferente da maioria do procedimentos como peeling de diamante e de cristal, pois não utiliza equipamentos, e sim, produtos e manobras manuais. As propriedades desse peeling são obtidas por meio de substâncias naturais, como extrato de camucamu, extrato de caapeba, priprioca, açaí, enzimas bromelina, do abacaxi, e papaína, do mamão", esteticista Rebeca Lopes, da clínica Bem Bonita (RJ).

Ação aparece em 15 minutos

A ação do produto já começa a aparecer após 15 minutos de aplicação.O modo de aplicação consiste em três etapas: limpeza profunda com seiva, esfoliação e por fim, uma pasta de enxágue para cessar a ação do peeling e inibir efeitos colaterais, como vermelhidão, ardência e excesso de sensibilidade.

Pode ser feito em peles sensíveis

Seu diferencial? Pode ser feito em peles sensíveis, o que é um diferencial quanto a outros tipos de peeling mais agressivos. Ele é recomendado para casos de rugas finas ou profundas, pele ressecada ou áspera, acne ativa ou suas cicatrizes, estrias, manchas mais escuras, ceratose seborreica e suavização de hiperpigmentação da pele. Pessoas de todas as etnias podem fazer, não importa o tipo de pele. Pode ser feito a partir da adolescência, que inclusive é quando começam os casos mais severos de acne.

Peeling Oxigênio: Adriane Galisteu já aderiu

Ideal para uma limpeza profunda da pele, ele ajuda a retrair os poros, auxilia no controle da oleosidade e é um ótimo anti-inflamatório. Além de clarear alguns tipos de manchas. "O resultado é uma pele macia, viçosa, com o aspecto de rejuvenescida. Quem sofre com acne pode apostar nesse tratamento, já que ele ajuda a uniformizar e clarear, de 20% a 85% das manchas", explica Nathalia Nascimento, da clínica que leva seu nome. Não indicado para peles sensíveis e reativas.

Peeling orgânico: Yasmin Brunet , Paloma Bernardi , Adriane Galisteu e Vera Viel incluíram em seus cuidados

Realizado com argila do mediterrâneo e ervas, traz benefícios rápidos, mas sem colocar a saúde da pele em risco. Natural, ele ajuda a retirar manchas, acnes, rugas e sinais de envelhecimento. Mantendo a pele sempre jovem e bonita por mais tempo. "Quem tem medo que a pele fique escamando pode apostar no peeling orgânico. Preparado exclusivamente com argila do mediterrâneo e mais 136 ervas, algumas importadas da Índia", explica Rebeca Lopes, da Cínica Bem Bonita. Outro diferencial desse tratamento é que ele pode ser realizado também em peles negras, pois não provoca complicações pós-peeling, nem manchas escuras.

(Por Bianca Lobianco)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.