Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Regina Duarte, de 'Sete Vidas', e mais famosos aderem a ato anti-Dilma Rousseff

Regina Duarte foi uma das famosas que aderiram ao movimento anti-Dilma Rousseff, neste domingo, 15 de março de 2015
18 fotos
Iniciar o slideshow
Regina Duarte foi uma das famosas que aderiram ao movimento anti-Dilma Rousseff, neste domingo, 15 de março de 2015

A manhã deste domingo (15) está sendo de movimentos sociais contra a gestão da presidenta Dilma Rousseff. E algumas celebridades resolveram participar dos atos, indo para as ruas, pintando os rostos e usando camisas nas cores da bandeira brasileira, ou se manifestando nas redes sociais. Esse foi o caso de Romário, eleito Senador, com votação recorde pelo Rio de Janeiro, nas últimas eleições.

"Bom dia, Brasil. Que os sentimentos de patriotismo, cidadania e democria marcham nas ruas junto com vocês. Me uno aos brasileiros que clamal pelo fim da corrupção praticada por aqueles que detêm o poder político e econômico", escreveu o ex-jogador em sua conta de Instagram. "Não importa como este movimento começou, ele vai ser o que as pessoas fizerem dele e eu desejo que toda coletividade de brasileiros que anseiam por um país melhor, independente de partidos, cargos ou posição social se unam nas ruas ou em casa em uma só vibração de paz e mudança social", acrescentou o ex-atacante.

Regina Duarte também aderiu a causa e compartilhou uma foto com a hastag "Vem pra rua". Na imagem, a intérprete da lésbica Esther da novela "Sete Vidas", aparece gesticulando os braços na orla de Copacabana, Zona Sul do Rio. No mesmo local está a atriz Solange Couto. A eterna dona Jura de "O Clone" publicou uma imagem na qual aparece segurando um cartaz com a bandeira nacional e a frase "Não é por um partido, é por um país".

Sophie Charlotte, Ellen Jabour e Márcio Garcia também aderiram

Quem também esteve no ato realizado na orla da Cidade Maravilhosa foi a modelo Ellen Jabour. "Amo tanto nosso país, é tão especial ser brasileiro! Uma hora isso tem que mudar!!", escreveu a ex-namorada de Rodrigo Santoro ao segurar a bandeira do Brasil. Ao lado dela, a atriz Jessika Alves. A artista também pintou o rosto e usou hastags como "por um Brasil melhor" para expor sua posição política.

Sophie Charlotte compartilhou uma imagem em sua conta de Instagram. Na imagem, um boneco desenhado em muro aparece quase descolorido . "Chega de corrupção", pediu a noiva de Daniel de Oliveira. A imagem também foi pubicada por Marcus Buaiz, marido de Wanessa. Outro que aderiu ao movimento foi Márcio Garcia, que teve a companhia da mulher, Andrea Santa Rosa.

Grávida de seu primeiro filho, Flávia Monteiro se manifestou em rede social. A atriz compartilhou uma imagem com a frase "Um país mudo não muda". A artista legendou: "Por amor ao meu país".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.