Intérprete do Marco Aurélio na versão original da novela "Vale Tudo" (1988-1989), Reginaldo Faria está namorado a corretora de imóveis Joana Werneck, quase meio século mais nova que ele. Precisamente 49 anos a menos que o veterano, uma das ausências sentidas na inauguração da "Calçada da Fama" da Globo na semana passada em comemoração às três décadas do antigo Projac.
Enquanto Reginaldo, nascido em Nova Friburgo, Região Serrana do Rio, tem 88 anos, Joana está com 49. Há sete meses, o casal engatou o namoro. "Nos conhecemos em um almoço entre amigos. Olhares se encontraram e nos apaixonamos. Já são 7 meses de relacionamento", afirmou a corretora do jornal "Extra".
O casal surgiu no "Festival do Rio", onde Reginaldo recebeu homenagem. No mesmo evento de cinema, Marina Ruy Barbosa puxou para si os holofotes com seu look na semana passada.
Para Joana, não há problema em relação à diferença de idade para o ator, que tempos atrás descobriu uma nova profissão. "Vejo o Reginaldo como homem e não como número. Nunca fui tão feliz na minha vida. Não me incomoda nem um pouco. Ele me acrescenta muito, me ensina muito. Ele é muito inteligente. Tenho muita admiração e muito amor por ele", frisou.
Pai de três filhos (Marcelo, Régis e Carlos André), Reginaldo e a mãe deles, Rosa Ventura, tiveram longo casamento até 2004. Um ano depois, o veterano iniciou relacionamento com Vânia Doto Alves.
Protagonista do filme "Perto do Sol é mais Claro", no qual é dirigido por Régis, Reginaldo está longe da Globo desde 2023, quando esteve em "Elas por Elas" e "Fuzuê". O ator chegou à emissora em 1965 e esteve em diversas novelas como os originais de "Ti Ti Ti" e "Vale Tudo" e nos remakes de "Cabocla", "Paraíso", "O Astro" e "Sinhá Moça".
Outros trabalhos de Reginaldo Faria na Globo foram "Joia Rara", "Império" e "Espelho da Vida"
player2
player2