Reginaldo Rossi passa por cirurgia para tirar dois litros de líquido do pulmão
Publicado em 10 de dezembro de 2013 11:01
Por Laís Fernandes
Reginaldo Rossi passou por um procedimento para retirar dois litros de líquido acumulado entre a pleura e o pulmão, na noite desta segunda-feira (9). O cantor continua na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Memorial São José, no Recife, onde apresenta quadro estável e respira sem ajuda de aparelhos, de acordo com informações da assessoria de imprensa. O músico, que havia saído da UTI no dia 1° de dezembro, voltou à unidade nesta segunda-feira (9). De acordo com a equipe médica, o cantor de 69 anos apresentou um quadro de hipertensão e insuficiência renal, o que gerou uma significativa piora em seu estado de saúde. O intérprete de "Garçom" está internado na unidade de saúde desde 27 de novembro, quando sentiu fortes dores nas costas, no tórax e tossindo muito. Foram realizados alguns exames, que afastaram a possibilidade de um infarto ou embolia pulmonar. Na última semana, Rossi foi submetido a uma cirurgia para retirada de um nódulo da axila direita. O material será examinad
Reginaldo ossi passou por um procedimento para retirar dois litros de líquido acumulado entre a pleura e o pulmão, na noite desta segunda-feira , 9 de dezembro de 2013
O cantor continua na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Memorial São José, no Recife
O cantor apresenta quadro estável e respira sem ajuda de aparelhos
Rossi voltou à UTI nesta segunda-feira, 9 de dezembro de 2013
Reginaldo Rossi particiou da 'Dança dos Famosos', do 'Domingão do Faustão'
Veja + após o anúncio

Reginaldo Rossi passou por um procedimento para retirar dois litros de líquido acumulado entre a pleura e o pulmão, na noite desta segunda-feira (9). O cantor continua na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Memorial São José, no Recife, onde apresenta quadro estável e respira sem ajuda de aparelhos, de acordo com informações da assessoria de imprensa.

O músico, que havia saído da UTI no dia 1° de dezembro, voltou à unidade nesta segunda-feira (9). De acordo com a equipe médica, o cantor de 69 anos apresentou um quadro de hipertensão e insuficiência renal, o que gerou uma significativa piora em seu estado de saúde.

O intérprete de "Garçom" está internado na unidade de saúde desde 27 de novembro, quando sentiu fortes dores nas costas, no tórax e tossindo muito. Foram realizados alguns exames, que afastaram a possibilidade de um infarto ou embolia pulmonar.

Na última semana, Rossi foi submetido a uma cirurgia para retirada de um nódulo da axila direita. O material será examinado para avaliar se é um tumor maligno ou benigno. Uma biópsia e um exame chamado imuno-histoquímica, que será realizado em Bauru (SP), vão detectar a gravidade do tumor e identificar qual o melhor tratamento.

Palavras-chave
Música Doença Saúde
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Vidente prevê doença contagiosa após Carnaval 2024 e alerta para 'pereba sem fim'; Márcia Sensitiva compara com a Covid-19!
Vidente prevê doença contagiosa após Carnaval 2024 e alerta para 'pereba sem fim'; Márcia Sensitiva compara com a Covid-19!
12 de fevereiro de 2024
Preta Gil celebra cura do câncer e revela se puxa seu tradicional bloco no Carnaval 2024
Preta Gil celebra cura do câncer e revela se puxa seu tradicional bloco no Carnaval 2024
11 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias