Natal comfy! Bela Gil planeja festa em família e aponta sobre moda: 'Fã de cores e estampas'
Publicado em 3 de dezembro de 2020 18:33
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A apresentadora Bela Gil conta mais detalhes sobre os preparativos para a festa de fim de ano em família, sua ligação com o mundo fashion e com a família. Ao lado dos pais, Gilberto e Flora, dos seis irmãos, de seus filhos e sobrinhos, ela protagoniza a campanha de Natal da Hering. Confira!
Relação com moda e exposição na web: Bela Gil estrela campanha em família e conversa com Purepeople
Bela Gil conta planos de ceia de Natal em família: 'Priorizo opções veganas'
Gilberto Gil posa com mulher, filhos, netos e bisneta para campanha de moda
Gilberto Gil posa com os sete filhos: Bela (de amarelo), Preta (de lilás), Maria (de rosa), Bem (de laranja), José (de verde), Nara (de azul), Marília (de verde).
Netos de Gilberto Gil posam juntos em campanha: Flor, filha de Bela Gil, se reúne com os primos Lucas, João e Fracisco
Preta Gil posa com marido, Rodrigo Godoy, o filho, Francisco Gil, e a neta, Sol de Maria
Preta Gil abraça a neta, Sol de Maria, com looks combinando
Gilberto Gil posa com o filho Bem (sentado ao lado do pai), e os netos João e José
Família Gil se reúne para campanha de Natal da Hering
Gilberto Gil posa abraçado à mulher, Flora Gil
Marília Gil posa com os três filhos, Pedro, Gabriel e Lucas
José Gil posa abraçado à mulher, Maria Pinkusfeld, grávida de gêmeas
Veja + após o anúncio

Conforto virou palavra-chave na moda em 2020, seja em looks de homewear ou para as eventuais e necessárias saídas à rua. Estrela da campanha de Natal da Hering com toda a família Gil, Bela Gil concorda com essa premissa e conta mais detalhes de sua relação com a moda, os planos para as festas de fim de ano e a relação com a web.

Segundo a apresentadora, seu armário é colorido e repleto de padronagens despojadas. "Quando me visto, sou muito fã de explorar cores e estampas, mas sempre de uma forma confortável. E nada mais aconchegante do que a camiseta de malha clássica, né?", pontua Bela citando uma peça essencial em qualquer closet.

Música é presença certeira no Natal

Atualmente, Bela mora em São Paulo e, de acordo com ela, o reencontro com primos, irmãos e sobrinhos foi praticamente um Natal antecipado. "Apesar de muito unidos, somos uma família muito grande, com pessoas que moram em estados diferentes, então é muito difícil conseguir reunir todo mundo de uma vez. Isso geralmente só acontece no Natal mesmo. Então essa oportunidade que Hering nos deu de passarmos tempo juntos de forma segura, depois de tantos meses distantes, e gravar uma campanha tão emocionante foi realmente muito lindo de ver", comemora.

E se em muitas casas é um prato que vira tradição de Natal, na família Gil, o atrativo é outro: "Na nossa família tem muitos artistas, então uma coisa que nunca falta é muita música, seja cantada por nós ou na caixa de som. A música tem esse poder de unir as pessoas", opina Bela. A evolução no crescimentos dos mais novos também foi lembrada por ela. "Outra coisa que é uma delícia de ver nessas ocasiões é o crescimento dos pequenos. A família cresce a cada dia, então poder acompanhar essas gerações se desenvolvendo é demais!", adiciona apresentadora.

Vegetariana, Bela não se incomoda em preparar carnes

Com seis livros lançados, a culinarista também destaca que vê a ceia de Natal como um lugar de comida saudável. "Minha meta principal em relação à alimentação é sempre utilizar ingredientes naturais, orgânicos e o mais livre de aditivos químicos possível, então sempre tento incorporar isso no cardápio das ceias e a família aceita bem. Na minha dieta, priorizo opções vegetarianas, mas não tenho problema em cozinhar outras opções para eles. O que importa mais na refeição é a satisfação do ato de comer juntos e celebrar mesmo", garante Bela.

Apresentadora conversa com filha sobre exposição na web

A filha de Gilberto e Flora também abre o jogo sobre a relação de Flor, sua primogênita com a internet. Aos 12 anos, a menina já demonstra afinidade com a carreira artística e tem mais de 170 mil seguidores na web. "A gente sempre tenta equilibrar as coisas, para também não acabar sendo pais chatos e super restritivos, mas é um assunto que trazemos para a mesa, sim. A Flor já tem seus 12 anos, então é importante que ela aprenda noções de responsabilidade de forma geral, e ainda mais no ambiente digital", revela Bela.

Também mãe de Nino, de 4, a baiana adiciona sobre a menina: "Ela é cheia de energia e de personalidade, então não queremos bloquear a liberdade dela, mas ao mesmo tempo é fundamental que a gente observe essa questão, já que as redes sociais também têm seu lado nocivo".

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Bela Gil
Bela Gil
Carnaval: Bela Gil dá dicas para manter corpo na folia. 'Fruta fresca na bolsa'
28 de janeiro de 2018 06:05
Bela Gil dá selinho em Tatá Werneck e come batata frita no 'Lady Night'
3 de maio de 2017 11:37
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entrevista Filhos de famosos Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Após morte de Matthew Perry, Lisa Kudrow, Phoebe de 'Friends', planeja atitude importante sobre parte especial da vida do ator
Após morte de Matthew Perry, Lisa Kudrow, Phoebe de 'Friends', planeja atitude importante sobre parte especial da vida do ator
30 de outubro de 2023
Priscilla rouba a cena por 'pequeno detalhe' em foto de biquíni e fã aponta truque: 'Inteligência artificial'
Priscilla rouba a cena por 'pequeno detalhe' em foto de biquíni e fã aponta truque: 'Inteligência artificial'
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Pode fazer rinoplastia com 14 anos? Cirurgia no nariz de Rafa Justus levanta polêmica e médico especialista opina sobre procedimento
Pode fazer rinoplastia com 14 anos? Cirurgia no nariz de Rafa Justus levanta polêmica e médico especialista opina sobre procedimento
19 de fevereiro de 2024
Atitude de Thais Fersoza é detonada em entrevista com Fernanda, do 'BBB 24': 'Constrangedor'
Atitude de Thais Fersoza é detonada em entrevista com Fernanda, do 'BBB 24': 'Constrangedor'
1 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias