Por que Tatá Werneck se apaixonou por Rafael Vitti? Apresentadora expõe motivo e manda a real sobre relação com ator
Atualizado em 3 de novembro de 2022 09:30
Publicado em 3 de novembro de 2022 09:32
Por Patrícia Dias
Num post bem-humorado, Tatá Werneck revelou curiosidades da criação da filha e mostrou fotos da família que construiu com Rafael Vitti.
Tatá Werneck parabenizou Rafael Vitti com declaração Tatá Werneck mostrou fotos da família que construiu com Rafael Vitti Rafael Vitti completou 27 anos nesta quarta, 2 de novembro de 2022 Tatá Werneck revelou curiosidades da criação da filha, Clara Maria, de 3 anos Tatá Werneck fez uma declaração emocionante ao marido, Rafael Vitti
Veja + após o anúncio

Tatá Werneck parabenizou Rafael Vitti pelo aniversário de 27 anos nesta quarta-feira (2). As felicitações vieram em um post bem-humorado e cheio de amor. A apresentadora separou cliques especiais ao lado do marido e com a filha, Clara Maria, que completou 3 anos recentemente, para declarar todo seu amor.

"Hoje é aniversário do homem que realizou meu sonho de construir uma família. O cara que pede carinho todo dia meia-noite e meia. Ele ensina a Cacá a ser corajosa. Ensinou a Cacá a cheirar todas as plantinhas. A plantar. A respeitar a natureza. Ele anda de skate e pega onda e sai tão gato do mar que eu penso 'meu Deus. Parece aqueles galãs de novela da globo'. Aí eu lembro que ele é mesmo", disse a humorista.

Tatá Werneck revela por que se apaixonou por Rafael Vitti

Tatá Werneck também disse que Rafael Vitti, de quem já afastou rumores de separação, sempre questiona o motivo da atriz ter se apaixonado por ele.

"Você sempre me pergunta por que me apaixonei por você. Meu instinto babaca me dá vontade de responder 'abdômen e pélvis'. Mas a verdade é que quando eu vi como você trata as pessoas, a natureza, os animais e as crianças eu tive certeza de que estava diante de um ser especial. Eu te amo muito. Você é o melhor marido do mundo (depois de meio-dia. Antes disso, por favor, melhore)", completou.

Tatá Werneck e Rafael Vitti engataram namoro em 2017 e já estavam morando juntos antes de oficializarem a união. Em 2019, nasceu a filha do casal, Claria Maria.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Casal Aniversário de famosos Redes sociais Galeria Vertical
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Ana Hickmann 'esconde' presença de Edu Guedes em festa de aniversário, mas apresentador deixa detalhe escapar
Ana Hickmann 'esconde' presença de Edu Guedes em festa de aniversário, mas apresentador deixa detalhe escapar
4 de março de 2024
Em família! Ana Hickmann comemora aniversário do filho junto com Edu Guedes e destaca amor pelo namorado em foto. Veja!
Em família! Ana Hickmann comemora aniversário do filho junto com Edu Guedes e destaca amor pelo namorado em foto. Veja!
16 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias