Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Renato Aragão segue internado para tratar infecção, sem previsão de alta

Renato Aragão continua em tratamento para controlar uma infecção urinária, com antibiótico venoso, no hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio. De acordo com o boletim médico divulgado na tarde desta sexta-feira (28), o humorista permanece clinicamente estável, mas continua sem previsão de alta.

Renato Aragão deixou o Hospital Barra D'or, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e se transferiu para o Samaritano na última quarta-feira (26). O humorista, de 78 anos, deu entrada no hospital no sábado (22), apenas 2 dias depois de receber alta, após ter sofrido um infarto do miocárdio.

No sábado (15), o artista foi levado às pressas ao hospital Barra D'Or, sendo prontamente submetido a uma angioplastia, cirurgia para desobstruir uma artéria do coração. Na ocasião, Renato Aragão ficou internado na UTI da Unidade Coronariana, sendo transferido para o quarto 2 dias depois.

Em entrevista ao "Jornal Nacional", ainda durante sua primeira internação, o humorista chegou a se emocionar ao contar que sentiu medo de morrer. "Quando eu vinha para cá (para o hospital), a dor era tão grande que eu falei: 'Meu Deus, não me leva agora, que não está na hora. Tem muita coisa para fazer. Olha, tem dois seriados para fazer... O Senhor entende, né?'", disse, contendo as lágrimas.

Renato Aragão passou mal um dia depois do aniversário de 15 anos de sua filha caçula, Lívian. A festa, realizada na mansão da família, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio, reuniu 400 convidados, entre eles famosos como Carolina Dieckmann e Tiago Worcaman, Dedé, Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, os trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius, filhos de William Bonner e Fátima Bernardes, e André Matarazzo.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.