
A vida pessoal de Renato Aragão voltou a ser alvo de polêmica após o jornalista Rafael Spaca, pesquisador da obra de “Os Trapalhões”, expor a relação do humorista com a filha Juliana Rangel. Herdeira de um homem com uma fortuna avaliada em R$ 180 milhões, ela atua como motorista de aplicativo atualmente. Além disso, já abriu vaquinhas na web para conseguir comprar remédios e consertar o ar-condicionado do carro.
Juliana é fruto do primeiro casamento de Renato. Por mais de 30 anos, ele foi casado com Marta Rangel e teve quatro filhos com ela. Ainda segundo Rafael, o comediante traiu a então esposa com Lilian Aragão, com quem é casado até os dias de hoje.
“Ela [Lilian] mente como respira. Aliás, ela foi amante do Renato, de novo, sem julgamento moral, mas ela conta uma história, uma fábula que não é verdadeira. O Renato estava com a Marta e ela foi amante do Renato Aragão”, disse Rafael ao “SaladaCast”.

Para o jornalista, Lilian é “uma figura maléfica” e a verdadeira responsável pelos danos na imagem de Renato, que ganhou fama de arrogante nos últimos anos. “A chegada da Lilian, que é a atual esposa dele, ajudou, acelerou essa questão da imagem dele de arrogante, de prepotente. É ela, por exemplo, que fala para os funcionários, e quem quer que lida com o Renato: 'Didi? Não. Doutor Renato'. É ela que fala isso”, aponta.
A “fábula” mencionada por Rafael é a história que Lilian já contou em algumas entrevistas e repetiu durante recente aparição no programa “Altas Horas”, da TV Globo. Ela declarou que foi apaixonada pelo humorista desde a infância.
“Eu, desde os seis anos, sempre fui apaixonada pelo Renato e tentei a vida inteira encontrar com ele”, disse Lílian, 33 anos mais nova que Renato. Ela afirma que, desde jovem, mentalizava um encontro com o ídolo: “O mais importante, gente, não esqueçam de ter aquele pensamento positivo. Eu olhava pra televisão a vida inteira e falava: 'o dia que ele me conhecer, ele vai gostar de mim'. A vida inteira!".
O encontro aconteceu depois de 17 anos e, finalmente, o sonho de se casar com Renato foi realizado. "Foram 17 anos emanando esse pensamento. E quando eu encontrei com o Renato, depois de 17 anos, tiveram algumas interrupções, eu consegui realmente falar: 'você é o amor da minha vida'. Eu nem sabia que ele ia se apaixonar para casar comigo, mas estamos juntos até hoje”, conta Lílian.