Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Repórter da Globo, Marina Araújo agradece apoio após ser feita refém: 'Carinho'

Compartilhe no Facebook
A repórter da TV Globo Marina Araújo se manifestou em rede social horas após ser feita refém por um homem armado com faca que invadiu a sede da emissora carioca. O invasor queria parabenizar Renata Vasconcellos e soltou a jornalista quando viu a âncora do 'Jornal Nacional'. 'Me vi em uma situação limite, incontrolável, mas tentei manter a calma. Tive fé', escreveu Marina

Feita refém por um homem armado que invadiu a sede da Globo, a repórter Marina Araújo agradeceu as mensagens recebidas com post em sua rede social. Segundo fontes do Purepeople, o invasor se disse fã de Renata Vasconcellos e queria parabenizá-la pelo seu aniversário, ocorrido igualmente nesta quarta-feira (10). Em comunicado oficial, a Globo afirmou que o homem soltou Marina e a faca que mantinha presa ao pescoço da repórter assim que viu a âncora do "Jornal Nacional", que simulou estar transmitindo a ação. Logo depois, o invasor que não agiu com viés político, segundo a emissora carioca, foi preso.

Repórter da Globo cita situação limite ao ser feita refém: 'Tive fé'

Em seu Instagram, Marina postou imagem com as palavras "entrega, confia, aceita, agradece". "Agradeço imensamente pelas mensagens de solidariedade e carinho, depois do episódio de hoje (quarta, 10). Me vi em uma situação limite, incontrolável, mas tentei manter a calma. Tive fé. Falei o que podia para acalmar os ânimos. Contei histórias e deu certo. Agradeço ao coronel Heitor (Henrique Pereira, comandante do 23° Batalhão) e à Renata (Vasconcellos) ...E todos que ficaram do meu lado até eu vir para casa", escreveu a repórter. Veja o post!

'Força', pediu seguidor de Marina após repórter ser feita refém

Nas redes, a repórter foi de novo apoiada por seguidores. "Que Deus te abençoe muito!", disse um. "Se recupere logo desse trauma", pediu outra. "Que susto, ainda bem que tudo acabou bem", completou um terceiro internauta. "Meu amor! Chorei ao ver você. Imaginei o filme que passou na sua cabeça. Minha filha me ligou chorando perguntando se eu te conhecia. Muito amor, luz e recomeço", escreveu Veruska Donato, também repórter da Globo. "Força" e "você foi gigante" foram outros comentários. O caso lembra o ocorrido com Ana Hickmann em 2016 em Minas Gerais e que culminou na morte de um homem que armado invadiu seu quarto de hotel. No ano passado, o cunhado da apresentadora foi absolvido em julgamento por ter atirado em legítima defesa, no invasor.

Renata se pronunciou ao apresentar o 'JN'

Após a ação do invasor, a jornalista comandou normalmente a edição do "Jornal Nacional". No noticiário, William Bonner se pronunciou. "Foi um susto enorme, mas nós recebemos aqui, neste ambiente, da redação, as duas colegas sãs e salvas. E por isso agradecemos também a ação impecável da PM na proteção delas. Não foi um aniversário incrível, não é, Renata? Mas o mais importante é que a Marina está bem, que você está bem, e vida que segue", afirmou o âncora. "É isso, vida que segue. Desejo a todos paz", completou a titular da bancada no encerramento do "JN", telejornal da qual esteve ausente por uns dias recentemente.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.