Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo 2
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Resumo de novela: capítulos de 'As Aventuras de Poliana', de 28/05 a 01/06

Compartilhe no Facebook
João (Igor Jansen) precisa usar uma caixa de papelão depois de ter suas roupas roubadas, no capítulo que vai ao ar segunda-feira, dia 28 de maio de 2018, na novela 'As Aventuras de Poliana'
14 fotos
Iniciar o slideshow
João (Igor Jansen) precisa usar uma caixa de papelão depois de ter suas roupas roubadas, no capítulo que vai ao ar segunda-feira, dia 28 de maio de 2018, na novela 'As Aventuras de Poliana'
João (Igor Jansen) tem suas roupas roubadas, ele precisa usar uma caixa de papelão para se esconder e precisa usar roupas de menina recebidas de Durval (Marat Descartes) até conseguir comprar peças novas. O menino começa a trabalhar de entregador na padaria mas Jeferson (Vitor Britto) o acusa de roubo e coloca para fora do local. Depois, ele fica doente e arde de febre

Novela "As Aventuras de Poliana" - capítulos de 28 de maio a 1º de junho de 2018

Capítulo 09 - segunda-feira

Helô (Eliana de Souza) tenta convencer Luísa (Milena Toscano) a deixar Poliana (Sophia Valverde) estudar na Escolha Ruth Goulart com cinquenta por cento de desconto na mensalidade. Raquel (Isabella Moreira) e Lorena (Pietra Quintela) tentam ligar para a mãe, com quem não falam há muito tempo. Marcelo (Murilo Cezar) vai com Guilherme (Lawrran Couto) até a casa de Roger (Otávio Martins), que fica irritado, chama o filho de moleque e discute com Marcelo. Roger diz que Guilherme vai voltar a estudar na Ruth Goulart. João (Igor Jansen) anda com uma caixa de papelão após terem roubado suas roupas. Durval (Marat Descartes) tenta ajudar João e dá para ele a roupa que tem, que é de sua filha, enquanto não consegue roupas novas. Luísa deixa Poliana estuda na Ruth Goulart. Yasmin (Bia Lanutti) é assaltada na rua e fica sem celular. Helô convence Luísa a ir em uma reunião do comitê Laço Azul da escola. Filipa (Bela Fernandes) tira o curativo da plástica do nariz da mãe. Verônica (Mylla Christie) leva um susto com a péssima aparência do nariz e desmaia. Jeferson (Vitor Britto) diz que se João fizer algumas entregas em seu lugar ganhará algum dinheiro. Dona Branca (Lílian Blanc) conhece João e estranha a roupa do garoto. A outra casa que ele faz entrega é de Luísa. Mais tarde, Luísa vai ao comitê da escola e Poliana a acompanha.

Capítulo 10 - terça-feira

Poliana intervém na reunião e tenta convencer todas a ajudarem quem está próximo e não apenas ONG's internacionais, mas Luísa diz que não adianta. Marcelo tenta fazer um jantar para Débora (Lisandra Cortez), mas a mulher não é muito carinhosa com a atitude do companheiro. Jeferson dá uma chance para João ajudá-lo nas entregas, mas alerta o menino para não comer os doces. Nanci (Rafaela Ferreira) esquece o celular em casa. Poliana atende e é Dona Branca, que diz estar morrendo e a neta some. Poliana fica preocupada e vai correndo na casa de Branca achando ser algo sério. Luísa recebe um quadro errado que havia encomendado na galeria. Marcelo vai na galeria conversar com a mãe. Raquel e Mirela (Larissa Manoela) dançam em casa. João consegue comprar uma bicicleta, embora nunca tenha pedalado antes. Poliana chega à casa de Dona Branca preocupada. As duas conversam e Poliana consegue levar Dona Branca para passear na praça. Luísa chega à galeria e conversa com Cláudia (Letícia Cannavale). A mulher protege a amiga que trabalha ali e não entende nada de arte. Gleyce (Maria Gal) descobre que a bolsa para Kessya (Duda Pimenta) não é total e fica preocupada com o valor que não tem, mas mesmo assim faz a matrícula. Sérgio (Guilherme Boury) diz para Waldisney (Pedro Lemos) parar de dar presentes para Joana (Daniela Paschoal) e que esse é um pedido dela. Waldisney conta que não vai desistir de Joana. Jeferson vê a bicicleta de Guilherme com João, acusa o garoto de roubo e o expulsa dali, mesmo o menino explicando que comprou no bazar da igreja. Chega o primeiro dia de aula na Ruth Goulart.

Capítulo 11 - quarta-feira

Filipa e Yasmin jogam os livros de Poliana no chão e dizem que ela não é bem-vinda ali. Poliana responde que não concorda e vai para a aula. Éric (Lucas Burgatti) e Hugo (Henry Fiuka) caçoam de Luigi (Enzo Krieger). Poliana intervém e acaba sendo amiga do garoto, que apresenta os detalhes da escola. Um som de microfonia começa na apresentação de início de ano. Poliana mexe na mesa de som e os meninos encrenqueiros baixam a cortina expondo Poliana, que é acusada injustamente de premeditar a microfonia por Filipa. Poliana e Kessya se apresentam aos colegas da sexta série. Na sala do ensino médio, Brenda (Flavia Pavanelli) tira sarro de Raquel e Mirela. Guilherme se apresenta para a turma e deixa as meninas interessadas nele. Na comunidade, dois rapazes estranhos tentam fazer João, inocentemente, participar dos "negócios" deles. Brenda se aproxima de Guilherme e deixa Mirela e Raquel enciumadas. Guilherme vê João e paga um lanche para enquanto explica que sabe que ele não é ladrão na padaria. Jeferson pede desculpa para João. Poliana assiste um filme com Luísa. Chove e João anda enquanto passa mal e cai desmaiado no chão. Antônio (Jitman Vibranovski), que dirige pela região, resgata o garoto.

Capítulo 12 - quinta-feira

Antônio leva João até a casa de Luísa. Mirela dança em seu quarto, mas é interrompida por Dona Branca. Ciro (Nando Cunha) chega em casa e Gleyce cobra que o homem seja mais presente. Na escola, Éric e Hugo avisam todos que Luigi é o eleito do ano para ser perseguido por eles. Poliana tem sua primeira aula de dança e comenta com Débora que acha que se Luísa reencontrar seu amor do passado possa ficar mais feliz. Débora induz Poliana a achar que Sr. Pendleton (Dalton Vigh) seja esse amor do passado de Luísa. Mirela tem dificuldade com a aula de dança. Éric e Hugo decidem chamar Luigi de "Conde Frácula" por o garoto passar protetor solar no rosto por ter pele sensível. Poliana diz para Nanci que quer tentar marcar um encontro entre Luísa e Sr. Pendleton. Lorena pede desculpa para Mário (Theo Medon) por ter dado uma bolada no garoto, mas os gêmeos aparecem e interrompem tudo. Antônio decide levar João até o hospital, mas o garoto foge do carro com medo de descobrirem que ele está sozinho na cidade. O menino foge dos encrenqueiros da comunidade.

Capítulo 13 - sexta-feira

Lindomar (Ivan Parente) aparece e ajuda João ao afirmar que conhece o garoto e que os rapazes não podem mexer com ele. Lindomar leva João até sua casa, pois o menino está passando mal. Luigi tenta várias alternativas para que Éric e Hugo parem de pegar em seu pé. Mirela tenta ajudar Guilherme com as tarefas, mas percebe que não conseguirá ajudar o garoto porque também está com dificuldade. Lorena tenta fazer o trabalho com Mário e os gêmeos e, mesmo Benício (Kauan Siqueira) não concordando, o grupo é formado. Ruth chama Verônica para assinar uma advertência pela grosseria de Guilherme com o professor Salvador (Eduardo Semerjian). João descobre uma passagem para uma sala abandonada da escola e decide fazer do local seu lugar seguro para morar. Luísa e Sr. Pendleton se cruzam na rua.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.