'BBB 23': bate-boca generalizado e bronca de Tadeu Schmidt marcam Jogo da Discórdia caótico. Confira!
Atualizado em 7 de março de 2023 09:45
Publicado em 7 de março de 2023 08:35
Por Rafaela Oliveira
Tiro, porrada e bomba: depois de formarem o oitavo Paredão do 'BBB 23', os participantes se reuniram para resolverem conflitos cara a cara no Jogo da Discórdia. Saiba tudo o que aconteceu na dinâmica!
BBB 23: bate-boca generalizado e bronca de Tadeu Schmidt marcam Jogo da Discórdia caótico. Confira! BBB 23: Fred Desimpedidos foi escolhido três vezes como alvo no Jogo da Discórdia BBB 23: Cezar Black discutiu com Marvvila no Jogo da Discórdia BBB 23: Key Alves foi alvo do trio Bruna Griphao, Fred e Larissa no Jogo da Discórdia BBB 23: Fred e Sarah discutiram durante o Jogo da Discórdia e Tadeu Schmidt precisou intervir para chamar atenção
Veja + após o anúncio

A formação do oitavo Paredão do "BBB 23" continua rendendo assunto - ou briga - entre os 'brothers' da casa. Depois de uma discussão envolvendo dois integrantes do grupo Deserto e uma 'traição' de Marvvila no Fundo do Mar, os participantes se reuniram para tentar resolver os conflitos em mais um Jogo da Discórdia.

Desta vez, a 'reunião de condomínio' foi chamada de 'tiro, porrada e bomba' por Tadeu Schmidt. Os jogadores, então, refizeram os pódios da final dos sonhos e se reuniram em trio. MC Guimê e Ricardo Alface acabaram sobrando e formaram uma dupla para a dinâmica.

A atividade tinha como objetivo escolher o jogador mais fraco, na visão do trio, de outro pódio, para ouvir acusações e receber consequências negativas. Seguindo o caminho dos dias anteriores, os 'brothers' se desentenderam durante a noite de segunda-feira (06) e o bate-boca se estendeu ao longo da madrugada.

Quais foram os pódios formados?

Cezar, Key Alves e Domitila;

Gabriel Santana, Marvvila e Sarah Aline;

Aline Wirley, Amanda e Cara de Sapato;

Bruna Griphao, Fred Desimpedidos e Larissa;

MC Guimê e Ricardo.

Quais 'brothers' foram escolhidos como mais fracos?

O trio Bruna Griphao, Fred e Larissa escolheram Ricardo Alface e o Líder da semana explicou a decisão: "A gente entrou junto, fui eternamente grato naquela prova. Você foi traíra comigo e com o grupo", iniciou.

E completou: "Obviamente as pessoas não iam te indicar. Você só faz média, o maior traíra que tem. O Brasil está louco para te ver no Paredão". A consequência para Ricardo foi 'bomba de óleo'. Em outro momento do jogo, Key Alves foi a segunda escolhida pelos colegas como a pessoa mais fraca.

"O grande conflito começou nessa casa quando tinha 4 pessoas envolvidas. O Brasil pode te dar uma resposta se você tem envolvimento nisso", disparou o jornalista, recordando o episódio polêmico envolvendo Cristian. A consequência foi 'porrada de entulhos'.

Ricardo e MC Guimê, única dupla da dinâmica, escolheram Key Alves como mais fraca e o biomédico justificou: "Como teve o casal, o 'cowboy' [Gustavo] saiu... vocês, para mim, são um. Se ele saiu, tem a ver com você também". "O jogo dela, ela acabou tropeçando na própria arrogância", completou Guimê. A consequência para a atleta foi 'tiro de fumaça'.

Na sequência, Fred foi escolhido por Ricardo como a pessoa mais fraca. "Fraco porque falou que eu era traidor, porque eu tinha um acordo com o 'cowboy' [Gustavo]. O seu é bonitinho. Você teve a pachorra para dizer que a Tina saiu por minha causa. Saboneta tanto no jogo (...) Seu jogo é extremamente confortável", disparou Ricardo. A dupla selecionou 'bomba de óleo' como consequência.

Os ânimos se exaltaram e os 'brothers' deram seguimento a discussão: "Você é uma piada para mim. Não vai ter jogo confortável", declarou Ricardo para o Líder da semana.

Aline, Cara de Sapato e Amanda escolheram Cezar como jogador mais fraco e o lutador justificou: "Algo que chama atenção da gente é que o Cezar sempre está envolvido em alguma situação da casa". 'Tiro de fumaça' foi a consequência do enfermeiro.

O trio finalizou o discurso revelando que não tinham muito para falar sobre o adversário e receberam uma bronca de Tadeu Schmidt. "Se vocês não tinham nada para falar do Cezar, podiam ter escolhido outra pessoa", disparou o apresentador.

Em seguida, eles também puxaram Marvvila como a mais fraca. "O Big Brother é um jogo de posicionamento. Você não consegue deixar claro por que está votando", explicou Amanda. 'Porrada de entulhos' foi a consequência da 'sister'.

Marvvila, Gabriel Santana e Sarah também escolheram Cezar como mais fraco. Marvvila explicou a decisão e resgatou a forma como foi tratada pelo 'brother' após votar em Amanda e não em Larissa para o oitavo Paredão. A situação foi motivo para o grupo se desentender no último domingo (05).

"Me admira muito você chegar e fazer uma cena para cima de mim. Quando o Cristian falou com maldade, você abraçava ele o dia inteiro. E a Domitila, que sempre te achou falso...". O castigo foi 'porrada de entulhos'.

Fred Desimpedidos foi o segundo alvo do trio: "Sinto que você não fala as coisas que você quer dizer. É para você fugir e pipocar", disparou Sarah. O castigo do Líder foi 'tiro de fumaça'. Os dois jogadores continuaram discutindo após a dinâmica e Tadeu Schmidt precisou novamente intervir: "Agora acabou!".

Domitila, Key Alves e Cezar escolheram Fred Desimpedidos como a pessoa mais fraca do jogo e a Miss Alemanha explicou a decisão: "Cuidado com as suas palavras. Chegar aqui gritando que você acha o que o Brasil é e pensa é arrogância. Independente disso, você chegou aqui gritando na situação da Marvvila, dizendo 'olha com quem você se juntou'", disse.

"Você tinha um acordo com Gabriel e Sarah para se proteger e a Larissa", complementou Cezar. O castigo para o ex-marido de Bianca Andrade foi 'porrada de entulhos'.

Marvvila foi a segunda escolha do trio. "Você é uma traidora. Você não foi fiel com a sua amiga. O que você fez foi fugir da raia... Você colocou mais um de nós no Paredão", disparou Cezar. A consequência da cantora foi 'tiro de fumaça'.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
BBB 23/Big Brother Brasil 23
BBB 23/Big Brother Brasil 23
A inusitada ligação da ex-'BBB' Domitila Barros e Elon Musk é a definição perfeita de 'rolê aleatório'
23 de julho de 2023 09:51
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros BBB Reality Show Entretenimento
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Leidy Elin 'ganha' surpresa da produção após bronca de Tadeu Schmidt e barraco com Davi. Entenda!
'BBB 24': Leidy Elin 'ganha' surpresa da produção após bronca de Tadeu Schmidt e barraco com Davi. Entenda!
14 de março de 2024
Tadeu Schmidt chama atenção de Beatriz e Alane, após queda de Sabrina Sato no 'BBB 24'; web questiona tom da bronca
Tadeu Schmidt chama atenção de Beatriz e Alane, após queda de Sabrina Sato no 'BBB 24'; web questiona tom da bronca
23 de março de 2024
Notícias similares
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
7 de fevereiro de 2024
Após bronca de Tadeu, Leidy Elin chora no 'BBB 24' e questiona produção do programa: 'Não tem lógica'
Após bronca de Tadeu, Leidy Elin chora no 'BBB 24' e questiona produção do programa: 'Não tem lógica'
13 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias