Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Resumo da minissérie 'Justiça': capítulos de 12 a 16 de setembro

Rose (Jéssica Ellen) descobre que está esperando um filho de Celso (Vladimir Brichta)

Minissérie "Justiça" - semana de 12 a 16 de setembro de 2016

Capítulo 13 - segunda-feira

Vicente (Jesuita Barbosa) se incomoda com as lamentações de Regina (Camila Márdila). Elisa (Debora Bloch) pede que Fátima (Adriana Esteves) faxine o quarto que era de Isabela (Marina Ruy Barbosa) e a empregada estranha a presença de Vicente. Fátima encontra uma caixa com pertences de Isabela e entrega para a patroa. Regina acredita que Vicente a está traindo. Vicente inicia seu trabalho na biblioteca. Sara (Priscilla Steinman) grava o momento em que Regina briga com Elisa. Vicente e Regina entram em uma discussão. Heitor (Cassio Gabus Mendes) sai com Sara para jantar. Regina chega bêbada em casa. Elisa analisa os pertences da caixa de Isabela. Elisa briga com Heitor.

Capítulo 14 - terça-feira

Fátima enfrenta Douglas (Enrique Diaz) após se deparar com lata e alumínio em seu quintal. Douglas pede para casar com Irene (Clarisse Pinheiro). Rose (Jéssica Ellen) e Mayara (Julia Dalavia) se encontram para conversar em um bar. Irene usa o cartão de Douglas para comprar eletrodomésticos. Mayara diz para Kellen (Leandra Leal) que Celso (Vladimir Brichta) irá ficar com Rose. Kellen tenta reconquistar Douglas. Firmino (Julio Andrade) se incomoda ao ver Oswaldo (Pedro Wagner) perto de Fátima. Fátima enfrenta Kellen quando ela agride Mayara. Fátima se alegra em casa com Firmino e os filhos.

Capítulo 15 - quinta-feira

Débora (Luisa Arraes) se recorda de que viu Oswaldo na rua e se aflige. Rose descobre que está esperando um bebê. Mayara revela sua identidade para Rose. Débora vai até o prédio onde Oswaldo trabalha e consegue o telefone dele. Rose conta para Mayara sobre gravidez. Débora discute com Rose após receber a visita de uma assistente social. Celso fica feliz ao descobrir que terá um filho. Débora pede que Marcelo (Igor Angelkorte) volte para casa. Rose resolve morar na casa de Celso. Marcelo volta a morar com Débora.

Capítulo 16 - sexta-feira

Maurício (Cauã Reymond) grava uma declaração de Vânia (Drica Moraes). Antenor (Antonio Calloni) e Mayara vão a boate e se divertem. Celso expulsa Kellen de seu quarto. Vânia dá em cima de Maurício na frente de Antenor, que não liga. Kellen se enfurece ao ver Mayara perto de Rose. Antenor se desespera durante um debate após o vídeo feito por Lucy (Fernanda Vianna) vir a público. Vânia tenta conversar com Maurício e fica preocupada com sua segurança. Maurício assiste ao debate pela televisão.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.