Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Resumo da minissérie 'Justiça': os capítulos de 22 a 26 de agosto

Isabela (Marina Ruy Barbosa) é assassinada no primeiro capítulo da minissérie 'Justiça', nesta segunda-feira, dia 22 de agosto de 2016
9 fotos
Iniciar o slideshow
Vicente (Jesuíta Barbosa) flagra Isabela (Marina Ruy Barbosa) no banho com ex-namorado e atira contra a noiva

Minissérie "Justiça" - semana de 22 a 26 de agosto de 2016

Capítulo 01 - segunda-feira

Elisa (Debora Bloch) planeja se vingar de Vicente (Jesuita Barbosa) quando ele sair da cadeia e conta seu plano a Heitor (Cássio Gabus Mendes). Isabela (Marina Ruy Barbosa) festeja na lancha de Euclydes (Luiz Carlos Vasconcelos) com seus amigos. Vicente aparece de jet-ski e a pede em casamento. Após discutir com Isabela, Vicente, enciumado, briga com Otto (Pedro Lamin). Maurício (Cauã Reymond) alerta Euclydes sobre os problemas da empresa. Elisa se queixa de Téo (Pedro Nercessian) para a filha. Isabela descobre pela televisão que a empresa de Euclydes faliu. Fátima (Adriana Esteves) fica preocupada com Waldyr. Isabela se abre com Elisa e confessa dúvidas em relação ao seu casamento. Isabela e Vicente adiam o casamento. Débora (Luisa Arraes) e Rose (Jéssica Ellen) adquirem entorpecentes com Celso (Vladimir Brichta). Otto consola Isabela e os dois acabam se beijando. Otto e Isabela são vistos por Vicente. Elisa testemunha Vicente atirando em Isabela e se desespera. Vicente é preso.

Capítulo 02 - terça-feira

Fátima celebra o aniversário de Mayara (Julia Dalavia). O sargento Douglas (Enrique Diaz) e sua mulher Kellen (Leandra Leal) se mudam para casa ao lado da de Fátima. Todos os convidados da festa de Mayara se desesperam quando o cachorro de Douglas invade o local. Kellen não gosta quando Waldir (Ângelo Antônio) reclama com Douglas sobre o cachorro ter comido sua galinha. Douglas organiza uma festa e Waldyr se preocupa. Waldyr e Fátima têm discussão. Os funcionários da empresa colocam fogo no ônibus de Waldyr. Fátima assiste reportagem sobre incêndio no ônibus e fica apreensiva com a segurança do marido. Kellen vê quando Mayara coloca pimenta na comida de seu cachorro. O cachorro de Douglas ataca o filho mais novo de Fátima. Um amigo de Douglas consegue incriminar Fátima e ela é presa.

Capítulo 03 - quinta-feira

Rose e Celso (Vladimir Brichta) ficam juntos no quarto de Débora. Rose celebra com Débora após descobrir que passou no vestibular. Rose é insultada em restaurante e Débora se enfurece. Débora e Rose saem de perto quando Beatriz (Marjorie Estiano) é atropelada. As amigas de Rose comparecem para comemorar seu aniversário e pedem para ela e Débora comprarem drogas com Celso. Douglas e Falcão (Márcio Fecher) prendem Rose. Zelita (Teca Pereira) e Lucy (Fernanda Viana) discutem e Débora se demite. Sete anos se passam, Rose sai da cadeia e procura Débora. Marcelo (Igor Angelkorte) não gosta da presença de Rose. Débora conta à Rose que foi abusada e a amiga promete ajudar a encontrar o culpado.

Capítulo 04 - sexta-feira

Beatriz se filma dançando. Maurício promete que estará em sua estreia no teatro. Maurício diz a Euclydes que Antenor (Antonio Calloni) o roubou. Beatriz é aplaudida por todos após se apresentar. Maurício e Beatriz comemoram sucesso do espetáculo. Euclydes diz que Vicente e Isabela terão que adiar o casamento. Euclydes negocia com Danilo com a ajuda de Maurício. Antenor dirige rápido para fugir. Antenor atropela Beatriz. Antenor foge e Waldyr ajuda Maurício. Maurício descobre que sua mulher ficará tetraplégica. Beatriz pede por uma eutanásia. Maurício é preso. Celso visita Maurício no presidio. Após sete anos, Maurício sai da prisão. Maurício planeja vingança contra Antenor.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.