Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Resumo de novela: capítulos de 'Amor Sem Igual', de 23 a 27 de novembro

Compartilhe no Facebook
Poderosa (Day Mesquita) é dopada por Tobias (Thiago Rodrigues) e dá vexame em sua festa de aniversário na novela 'Amor Sem Igual' a partir do capítulo de terça-feira, 24 de novembro de 2020
12 fotos
Iniciar o slideshow
Poderosa (Day Mesquita) é dopada por Tobias (Thiago Rodrigues) e dá vexame em sua festa de aniversário na novela 'Amor Sem Igual' a partir do capítulo de terça-feira, 24 de novembro de 2020
Nos próximos capítulos da novela 'Amor Sem Igual', a festa de aniversário de Poderosa (Day Mesquita) é um verdadeiro desastre. A mocinha é dopada por Tobias (Thiago Rodrigues) e perde os sentidos; Ramiro (Juan Alba) se revolta e reprova a presença de Cindy (Juliana Lohmann), apontando arma para ela e Antônio Júnior (Miguel Coelho)

RESUMO DA NOVELA "AMOR SEM IGUAL" - capítulos da semana de 23 a 27 de novembro de 2020

CAPÍTULO 112 - SEGUNDA-FEIRA

Maria Antônia (Michelle Batista) deixa Miguel (Rafael Sardão) e Fabiana (Manuela do Monte) sem jeito ao comentar a respeito da Poderosa (Day Mesquita). Poderosa faz tudo para disfarçar quando Fernanda (Bárbara França) fala de paixão. Maria Antônia intervém e diverte Miguel. Poderosa olha outra vez para retrato de Miguel e fica aborrecida. Fernanda afirma que nenhum funcionário vai tratar mal Geovani (Paulo Figueiredo). Bibiana (Isadora Cecatto) diz que Rosa Flor (Brenda Sabryna) só estava namorando o irmão dela por interesse. Ernani (Paulo Reis) é chamado para depor por ter batido em Yara (Iara Jamra). Geovani ganha auxílio de Carmem (Beth Zalcman) e Wesley (Thiago Amaral) para começar a trabalhar na agência. Leandro (Gabriel Gracindo) propõe a Tobias (Thiago Rodrigues) um pacto para se vingar da Poderosa e diz que precisa de dinheiro para fugir do Brasil.

CAPÍTULO 113 - TERÇA-FEIRA

Tobias e Leandro se juntam para prejudicarem Poderosa. Poderosa maltrata Vânia (Camila Mayrink). Miguel assegura que irá surpreender Poderosa no aniversário dela. Pedro (Guilherme Dellorto) e José (Cesar Cardadeiro) pretendem montar uma loja. Zenaide (Andrea Avancini) diz que precisa ter conversa com Cindy (Juliana Lohmann). Tobias e Fernanda brigam quando o empresário descobre que Geovani é soropositivo. Zenaide recorre a Cindy para que Antonio Junior (Miguel Coelho) não faça escolhas erradas. Tobias faz de tudo para destratar Geovani. Vânia e Donatella (Sthefany Brito) se juntam contra a filhas bastarda de Ramiro (Juan Alba). Fernanda diz para Fabiana ficar atenta sobre o que sente de verdade em relação a Miguel. Tobias encomenda entorpecente para se vingar da irmã bastarda. Poderosa "libera" Fabiana para ela conquistar Miguel. Antônio Júnior esbanja dinheiro. Peppe (Matheus Costa) fica furioso porque Rosa Flor o dispensou. Poderosa está se arrumando para seu aniversário. Diante da casa de Ramiro a imprensa está localizada. Pronto, Miguel surge carregando algo e conta que é para surpreender a Poderosa.

CAPÍTULO 114 - QUARTA-FEIRA

Enquanto se ajeita para o aniversário, Poderosa lembra do que já viveu e fica mal. Poderosa diz à irmã que precisa de um pouco mais para descer para a festa. Poderosa permite que Antônio Júnior e Cindy entrem no aniversário. Tobias destrata Duplex (Miguel Nader) e ele vai embora da casa de Ramiro. Caio (Henrique Camargo) nada faz e Furacão (Dani Moreno) acompanha o noivo. Ramiro diz aos filhos para eles se comportarem. Caio leva bronca de Fernanda. Maria Antônia recorre a Pedro para observar Hugo (José Victor Pires). Poderosa se aborrece com o fato de Duplex ter sido humilhado. Miguel surge no casarão enquanto Poderosa está descendo a escadaria. Poderosa abre sorriso para o agrônomo e Ramiro se faz por pai presente. Poderosa deixa sem jeito empresário levado à festa por Ramiro. Miguel dá o embrulho para a Poderosa e ela começa a desfazer o pacote.

CAPÍTULO 115 - QUINTA-FEIRA

Poderosa desfaz o embrulho e acha uma Bíblia. Poderosa fica um tanto incomodada. Miguel convida Poderosa para dançar. Fernanda sai em defesa de Miguel quando Tobias o critica. Miguel se mostra incomodado com a presença de Fabiana e Poderosa. Poderosa obriga Caio a deixar a festa para acompanhar a mãe e o noivo dela. Leandro abre para Fonseca (Thierry Figueira) o objetivo de Tobias drogar Poderosa paulatinamente. Poderosa recepciona convidadas e deixa Ramiro sem jeito. Tobias não gosta de ver Geovani na festa. Caio apanha de Duplex quando é flagrado por ele maltratando a mãe. Poderosa recebe o apoio de Norma (Sema Egrei). Miguel chama Poderosa para dança. Ramiro humilha Geovani. Miguel afirma que tem medo de Ramiro em relação à presença de Antônio Júnior e Cindy na festa. Ramiro chama os dois ao escritório. Ramiro saca arma e deixa Cindy e Antônio Júnior na sua mira.

CAPÍTULO 116 - SEXTA-FEIRA

Ramiro afirma que o casal vai precisar deixar o Brasil. Pedro suspeita da atitude de Antônio. Poderosa é maltratada por dois homens e Miguel não gosta. Começa uma discussão. Ramiro se aborrece ao ver que Vânia e Donatella estão por trás da briga. Ramiro passa a fazer um discurso. Nervosa, Poderosa conta o nome que usava nas ruas. Duplex é maltratada pela noiva. Poderosa, dopada por Tobias, passa a se descontrolar. Miguel faz de tudo para detê-la. Ramiro não gosta. No colo de Miguel, Poderosa perde os sentidos. Miguel ampara a Poderosa. Ramiro se aborrece. Miguel avisa que podem ter dopado a Poderosa. Tobias sugere que Poderosa está usando drogas. Ramiro acaba com o aniversário. Maria Antônia fica sabendo do aniversário pela imprensa. Ramiro conta que usará o sistema de segurança para saber quem dopou Poderosa.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.