Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Resumo de novela: capítulos de 'Amor Sem Igual', de 11 a 18 de janeiro

Na última semana da novela 'Amor Sem Igual', Angélica/Poderosa (Day Mesquita) passa por mudança após ser batizada e procura Miguel (Rafael Sardão)
15 fotos
Iniciar o slideshow
Na última semana da novela 'Amor Sem Igual', Angélica/Poderosa (Day Mesquita) passa por mudança após ser batizada e procura Miguel (Rafael Sardão)
Na última semana da novela 'Amor Sem Igual', Poderosa (Day Mesquita) leva um tiro, é operada e passa por uma mudança ao pedir perdão a todos; Cindy (Juliana Lohmann) recebe pedido de casamento; e Rosa Flor (Brenda Sabryna) prende Tobias (Thiago Rodrigues) e Leandro (Gabriel Gracindo)

ÚLTIMO RESUMO DA NOVELA "AMOR SEM IGUAL" - semanas de 11 a 18 de janeiro de 2021

CAPÍTULO 143 - SEGUNDA-FEIRA

A polícia atira em Poderosa (Day Mesquita), que está escondida no mato próximo ao posto de gasolina. Jorge (Saulo Rodrigues) e Rosa Flor (Brenda Sabryna) chegam ao local e são avisados por Miguel (Rafael Sardão) a respeito da Poderosa. Miguel pega o carro e procura Poderosa. Poderosa volta a si e vê Miguel lhe chamando aos gritos. Poderosa se encaminha a Miguel com dificuldade. No reencontro, Poderosa diz para Miguel a ajudar. Duplex (Miguel Nader), Hugo (José Victor Pires) e Juliano (Raphael Montagner) descobrem por Furacão (Dani Moreno) que Poderosa foi baleada. Miguel se preocupa com a situação de Poderosa e questiona um médico no hospital. O médico avisa que Poderosa terá que passar por operação pois a bala está no seu fígado. Norma (Selma Egrei) afirma ao neto que está pasma com o ocorrido com Poderosa. Tobias (Thiago Rodrigues) se revolta e pergunta como a avó apoia uma criminosa. Norma conta que sabe ter sido ele o assassino de Ramiro (Juan Alba) e apresenta provas. Tobias é preso por seus crimes por Jorge e Rosa Flor. Fernanda (Bárbara França), Olympia (Françoise Forton) e Miguel descobrem que Tobias está preso. Com aparência ótima, Antônio Junior (Miguel Coelho) retorna à casa do pai. Ele acena para Cindy (Juliana Lohmann), que ri sensibilizada. Cindy e Antônio trocam pedidos de perdão. No hotel, Rosa Flor prende Leandro (Gabriel Gracindo) por ter abusado de Maria Antônia (Michelle Batista);

CAPÍTULO 144 - TERÇA-FEIRA

Uma semana depois, Furacão surge no hospital, com dificuldade para respirar, para visitar a amiga. Ela diz a Poderosa que novamente Miguel a salvou. Poderosa garante a amiga que se transformou. Na cadeia, Carmem (Beth Zalcman) perde os sentidos ao descobrir que foram para o lixo por iniciativa de Yara (Iara Jamra) os bichinhos de pelúcia, e revela a Bento (Castrinho) que várias joias estavam escondidas neles. Bento também desmaia. Quando retornam do mercado, Yara e Wesley encontram com Ernani (Paulo Reis) e ele a ofende. Yara aciona a polícia. No mercadão, Peppe (Matheus Costa) festeja com a mãe, Miguel e Oxente por ter vendido os croquis dos uniformes, as prisões efetuadas por Rosa Flor, e os contratos de Caio (Henrique Camargo) e Santiago (Marcio Elizzio). A Oxente, Miguel conta que sempre apoiará Poderosa, porém a partir de agora ela terá que querer o mesmo. Miguel revela que José Antônio (César Cardadeiro) pediu Gisele (Prisma da Matta) em namoro. Antônio Júnior e Cindy trocam declarações de amor. No cabaré, Olympia, Maikitaison (Marcelo Baptista), Leilinha (atriz não divulgada) e Neco (ator não divulgado) decidem retirar prostitutas das calçadas. Sem pegar no sono e ainda no hospital, Poderosa passa a ler a Bíblia que Miguel lhe deu. Ela passa a se lembrar de muitas coisas. Fica sensível e nota que Deus nunca a abandonou. Poderosa se espanta ao ver que há um cartão no meio do Livro. Miguel foi quem escreveu, percebe ela. Na mensagem, Miguel se refere a ela como Angélica e que a partir dali ela pode reiniciar sua vida.

CAPÍTULO 145 - QUARTA-FEIRA

Poderosa cai em prantos de joelhos como se fosse criança. Maria Antônia avisa Miguel que Poderosa irá deixar o hospital. Cindy conta a Antônio Júnior que está de partida. Cindy conta que não aceita morar lá enquanto eles não tiveram se casado. Antônio Júnior diz que eles devem agendar a data o quanto antes e encaminha a garota para o cabaré. Geovani (Paulo Figueiredo) manda a neta ser cautelosa com Tobias. Furacão conta para Poderosa que está procurando um imóvel para comprar e quando o fizer terá casamento com Duplex (Miguel Nader). Tobias, Leandro e Fonseca (Thierry Figueira) dividem a mesma cela na cadeia. Fonseca diz para jogarem pôquer. Tobias reprova provocação de Leandro. Caio na companhia de Duplex acertas as contas com Rubens (Raul Labancca) e o senhorio pede para o garoto lhe dar um autógrafo antes de embarcar para a Alemanha. Poderosa e Furacão surgem na casa do pai da mocinha. Os amigos estão lá para lhe saudarem e ela é pega de surpresa. Oxente afirma que é bom demais revê-la. Poderosa diz para ele a chamar de Angélica.

CAPÍTULO 146 - QUINTA-FEIRA

De maneira arrebatadora, Poderosa desce a escadaria da casa do pai. Os convidados notam que Poderosa é outra pessoa. Cindy, Maria Antônia e Angélica falam de fé. Angélica pergunta sobre a ausência de Miguel e Maria Antônia afirma que ele tem muita vontade de vê-la, porém a iniciativa tem que ser dela. Ao dar adeus a Caio, Angélica conta que ele sempre foi um filho para ela e pega Furacão de surpresa. Caio está arrumado para se dirigir ao embarque, na casa da mãe. Angélica conta para a irmã sua intenção de se desfazer da casa do pai se ela e o irmão aceitarem. Angélica se perdoa com todos e eles vão embora. Quando está só, Angélica escuta alguém bater na porta. Ela abre e se espanta ao deparar com Miguel.

CAPÍTULO 147 - SEXTA-FEIRA

Na frente de Miguel, Poderosa mostra espanto. Poderosa toma a iniciativa, conta ter lido a Bíblia, seguindo orientação dele e que leu ainda a mensagem deixada no fim, afirmando que ele está certo. Ao colocar duas xícaras na mesa, Furacão lembra que Caio viajou. Oxente, a mulher e filhos arrumam a mesa, Cindy aparece e antes de qualquer coisa Antônio Júnior pede para ela ser sua mulher. Todos se surpreendem e Oxente perde os sentidos. Hugo revela a Miguel que Angélica será batizada. Ioná (Malu Falangola) e Nino (William Mello) aparecem no cabaré e a transformação do local os surpreende. Ioná questiona se é o local de trabalho deles, mas Olympia afirma que eles serão funcionários de Berenice. Maikitaison revela a Nino quando questionado que Berenice é Furacão. Ao falar com Tobias, Leandro mostra não estar arrependido de nada e que agiria da mesma forma. Angélica surge com o cabelo molhado depois do batismo e relata felicidade para Cindy e Maria Antônia. Na cadeia, Tobias recebe Donatella (Sthefany Brito) e a avó. Fernanda telefona para a irmã e questiona se ela pode dar depoimento para Fabiana (Manuela do Monte) a respeito da Casa de Acolhimento. Duplex e Furacão botam os pés em bacia de água quente quando se mostram cansados de procurarem uma casa. Ao ir na mansão, Fabiana elogia a beleza de Angélica. Fabiana faz fotos de Angélica no jardim e em seguida conversa com ela. Depois de um tempo, Angélica e Berenice surgem em restaurante vestidas de forma elegante. Berenice arranca riso da amiga quando fala da dificuldade de achar uma casa. Angélica surge no cabaré e Olympia conta que pouco antes garotas estavam no local aprendendo profissões. Angélica se dirige ao quarto encontrar uma pessoa que necessita auxílio. Ioná surpreende Angélica, cheia de hematomas. Ioná diz para Angélica a ajudar. Ioná questiona se Angélica lhe perdoou, embora ela mesma não o faça. Angélica então compreende tudo. Angélica afirma que tem deixar o local, sai às pressas e Ioná fica sem entender. Miguel está lendo a Bíblia. Alguém bate na porta, ele guarda o Livro e quando abre a porta vê que é Angélica.

CAPÍTULO 148 - SEGUNDA-FEIRA, 18/01 - ÚLTIMO CAPÍTULO

A emissora não vai divulgar o resumo.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.