Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Resumo da novela 'As Aventuras de Poliana': capítulos de 15 a 19 de junho

Novela 'As Aventuras de Poliana', Poliana (Sophia Valverde) descobre por Luisa (Thais Melchior) que pode ficar paralítica, no capítulo de sexta-feira, 19 de junho de 2020
11 fotos
Iniciar o slideshow
Novela 'As Aventuras de Poliana', Poliana (Sophia Valverde) descobre por Luisa (Thais Melchior) que pode ficar paralítica, no capítulo de sexta-feira, 19 de junho de 2020
Nos próximos capítulos da novela 'As Aventuras de Poliana', Poliana (Sophia Valverde) é atacada por Ester (Mariana Kfouri) quando a robô descobre que não é humana acaba sendo internada em estado grave. A garota é alertada que pode ficar paralítica. Já Brenda (Flavia Pavanelli) sofre desilusão. Após mais de 2 anos no ar e quase 550 capítulos, trama chega ao fim dia 6 de julho

RESUMO DA NOVELA "AS AVENTURAS DE POLIANA" - semana de 15 a 19 de junho de 2020 - capítulos de 544 a 548

CAPÍTULO 544 - SEGUNDA-FEIRA

Poliana (Sophia Valverde) não encontra facilidade para saber de cor os passos da apresentação. Cássio (ator não divulgado) questiona Bento (Davi Campolongo) com quem o garoto quer ficar entre ele e Ruth (Myrian Rios). Vini (Vincenzo Richy) e Guilherme (Lawrran Couto) se dirigem atrás de Jeff (Vítor Britto) no bar Toca Toca. Nancy (Rafaela Ferreira) aceita integrar uma ação da polícia para que Rato (Pedro Lemos) seja detido. Luca (João Guilherme Ávila) decide se separar de Gabi (Gracielly Junqueira). As crianças que integram o clube falam qualquer coisa para se dirigirem à mansão de Pendleton (Dalton Vigh) querendo encontrar pistas no laboratório. Débora (Lisandra Parede) admite estar grávida de Afonso (Victor Pecoraro). Sophie (Gabriela Petry) segue ensinando música na favela. Mais uma vez, Marcelo (Murilo Cezar) pergunta se Luisa (Thais Melchior) quer casar com ele. Guilherme captura Roger (Otávio Martins) quando ele, usando disfarce, faz de tudo para deixar o esconderijo do bar.

CAPÍTULO 545 - TERÇA-FEIRA

Pelo correio, João (Igor Jansen) obtém os velhos cordéis que eram cantados a ele, na infância, pela mãe. Henrique (Paulo Américo) e Gleyce (Maria Gal) estão cada vez mais próximos e por pouco não trocam beijo. Ao CLP, Sophie e Iuri (Emílio Farias) aconselham que o plano do Jardim Bem Te Vi ter uma escola de samba seja resgatado. Gabi publica gravação na qual critica Luca e afirma que ele pegou uma canção de Lindomar (Ivan Parente). Antônio (Jitman Vibranovski) questiona se Violeta (Gabriela Saadi) tem parcela de culpa em um ato criminoso de Waldisney. Glória (Clarisse Abujamra) relata um conto quando as crianças lhe fazem perguntas a respeito da verdade que envolve o colar de Poliana. Sérgio (Guilherme Boury) briga com Joana (Daniela Paschoal). Kessya questiona à mãe se ela sente algo por Henrique.

CAPÍTULO 546 - QUARTA-FEIRA

Durval (Marat Descartes) diz a Mosquito (Luccas Papp) para ele ficar responsável pela padaria enquanto ele tira férias. Mosquito presenteia Brenda (Flávia Pavanelli) com um buquê e a chama para um encontro. Pendleton fala sobre Ester (Mariana Kfouri), mas não convence Mário (Theo Medon). Pendleton faz uma gravação para apoiar que a tecnologia seja usada nos estudos. Débora passa por outro teste para não ter qualquer dúvida que está grávida de Afonso. Mirela (Larissa Manoela) relata aos colegas a respeito da dança que vão exibir no final do ano. Henrique resolve fazer de tudo para conquistar Gleyce, porém ela temendo comportamento dos filhos recua. Marcelo e Luisa passam a programar como vai ser o casamento. Nancy fica sabendo que Violeta tem culpa nos golpes de Waldisney.

CAPÍTULO 547 - QUINTA-FEIRA

Roger e Nadine, usando disfarces, se dirigem ao aeroporto em busca de fuga. Mais uma vez, as crianças contam a Ester que ela é um robô. Ester segue implicando com Poliana, e Pendleton reprova a atitude da robô. Waldisney fica sabendo que Jeff só fez uma parte do trabalho e lhe faz ameaças. Ester entra à força no laboratório do pai, fica sabendo que é um robô e parte para cima de Poliana. Uma ambulância é acionada por João e Pendleton quando eles acham Poliana tacada no chão. Roger recorre a Falcão (Gil Teles) para conseguir um esconderijo, já que está escapando da polícia. Verônica (Mylla Christie) admite que o denunciou.

CAPÍTULO 548 - SEXTA-FEIRA

Henrique revela a Helô que gosta de Gleyce. Poliana é encaminhada pelo pai para uma clínica e sua situação é preocupante. Débora e Afonso organizam as roupas para o filho. Família e colegas de Poliana esperam, aflitos, notícias da menina na sala de um hospital. Pendleton fica sabendo que Ester avançou em Poliana. Arlete (Letícia Tomazella) encara Falcão e diz para ele colaborar com os programas na favela. Os policiais acham o esconderijo ao chegarem no bar. Ao procurar Mosquito, Brenda sofre uma desilusão. Pendleton se dirige à casa e Sérgio quando fica sabendo que Ester está lá, aflito com o comportamento do robô. Luisa conta a Poliana que há chance dela ficar paralítica.

A novela "As Aventuras de Poliana" passa a dividir o horário com a segunda reprise de "Chiquititas" a partir de 29 de junho. O último capítulo irá ao ar no dia 6 de julho. A sequência da trama, "Poliana Moça", foi adiada em virtude da pandemia do novo coronavírus.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.