Resumo de novela: capítulos de 'As Aventuras de Poliana', de 19 a 23 de agosto
Publicado em 14 de agosto de 2019 15:18
Por Bruna Vilar
Nos próximos capítulos da novela 'As Aventuras de Poliana', Lindomar (Ivan Parente) retorna ao estúdio para tentar gravar sua música. 'Ester' ganha forma e projeto de Pendleton (Dalton Vigh) chega à etapa final. Finalmente chega o dia do Campo de Férias e as crianças viajam animadas. Raquel (Bella Moreira) e Jerry (Wesley Schmitt) se aproximam. Por fim, Poliana (Sophia Valverde) e João (Ígor Jansen) encontram o Castelo de Vetherna antes de todos.
Nos próximos capítulos da novela 'As Aventuras de Poliana', Lindomar (Ivan Parente) volta ao estúdio para gravar sua música.
Na novela 'As Aventuras de Poliana', Gleyce (Maria Gal) não aprova o relacionamento de Brenda (Flávia Pavanelli) e Jeff (Vítor Britto).
Nos próximos capítulos da novela 'As Aventuras de Poliana', chega o dia do Campo de Férias e as crianças embarcam no ônibus animadas.
Nos próximos capítulos da novela 'As Aventuras de Poliana', Pendleton (Dalton Vigh) consegue dar forma à "Ester".
Na novela 'As Aventuras de Poliana', Pendleton (Dalton Vigh) acompanha tudo o que acontece no Campo de Férias de longe.
Nos próximos capítulos da novela 'As Aventuras de Poliana', Raquel (Bella Moreira) e Jerry (Wesley Schmitt) ficam mais próximos.
Nos próximos capítulos da novela 'As Aventuras de Poliana', Poliana (Sophia Valverde) e João (Ígor Jansen) são os primeiros a achar o Castelo de Vetherna.
Na novela 'As Aventuras de Poliana', Afonso (Victor Pecoraro) e Débora (Lisandra Parede) decidem adiar o casamento.
Veja + após o anúncio

RESUMO DA NOVELA "AS AVENTURAS DE POLIANA" - semana de 19 a 23 de agosto de 2019

CAPÍTULO 329 - SEGUNDA-FEIRA

Yasmin (Bia Lanutti), Leticia (Valentina Oliveira) e Hugo (Henry Fiuka) ficam de recuperação e fazem a prova. Lorena (Pietra Quintela) entrega a HQ em péssimo estado para Raquel (Bella Moreira). Verônica (Mylla Christie), Arlete (Letícia Tomazella) e Gleyce (Maria Gal) propõe uma parceria entre o CLP e Ruth Goulart (Myrian Rios). Débora (Lisandra Parede) faz Afonso (Victor Pecoraro) comprar um anel de noivado. Pendleton (Dalton Vigh) afirma a Sérgio (Guilherme Boury) que não irá mais ao Campo de Férias. Glória (Clarisse Abujamra) é convidada para viajar com Marcelo (Murilo Cezar) e ele conta que pedirá Luisa (Thaís Melchior) em casamento. Vini (Vincenzo Richy) recebe a notícia de que repetiu o ano escolar. Para devolver a HQ a Sérgio, o Clubinho decide criar sua própria versão da revista. Pendleton chama algumas pessoas para um coquetel em casa. Guilherme (Lawrran Couto) tenta descobrir quem é Dark Lady. Lindomar (Ivan Parente) retorna ao estúdio e tenta gravar a música mais uma vez. Waldisney (Pedro Lemos) pede que Pendleton o deixe ir ao Campo de Férias. Pendleton revela a Sérgio que suspeita da participação do rapaz na crianção do avatar "VC". Gleyce afirma não aprovar o relacionamento de Brenda (Flávia Pavanelli ) e Jeff (Vítor Britto). O jogador anônimo "VC" encontra a "Caverna de Todos os Medos" antes de todos. Waldisney recebe uma proposta de Nadine (Raquel Bertani).

CAPÍTULO 330 - TERÇA-FEIRA

Brenda dá força para Raquel mudar seu visual. Luisa se preocupa com a ida das crianças ao Campo de Férias e comenta com Durval (Marat Descartes). Finalmente chega o dia do Campo de Férias, e as crianças entram no ônibus ansiosas. Todos escolhem seus lugares, e Raquel fica ao lado de um garoto interessante. Por meio de um holograma, Roger (Otávio Martins) fala sobre as novidades do Campo de Férias e apresenta monitores e guardiões às crianças. Débora revela a Afonso que seus pais não comparecerão ao casamento. Waldisney e Mosquito (Luccas Papp) bolam uma forma de invadir o Campo de Férias. As participantes do CLP começar o projeto na comunidade Bem-Te-Vi, e Zóio (Vyni Takahashi) as intimida. O Clube MaGaBelo se esforça para descobrir quem é o avatar "VC" e inocentar Sérgio das acusações de Pendleton. Lindomar pede uma nova chance na gravadora. A gangue Falcão ataca o CLP e tenta sabotar o projeto do Comitê.

CAPÍTULO 331 - QUARTA-FEIRA

O Clube MaGaBeLo vai atrás da diretora Ruth em busca de informações sobre Vitor Correa. Mirela fica incomodada com a aproximação de Raquel, Brenda e Gabi (Gracielly Junqueira). Marcelo suspeita que Pendleton esteja interessado em Luisa. Antônio (Jitman Vibranovski) pede que Nancy (Rafaela Ferreira) o ajude a preparar um jantar romântico para Branca (Lilian Blanc) e acaba ajudando as duas a fazerem as pazes. "Ester" ganha corpo, e a iniciativa de Pendleton atinge a etapa final. No Campo de Férias, as crianças usam fantasias e vão à primeira noite de festa. As crianças do MaGaBeLo descobrem o endereço de Vitor Correa. De casa, Pendleton vê tudo o que está acontecendo no Campo de Férias. Claudia (Letícia Cannavale) pede que Durval (Marat Descartes) agilize e resolva logo a situação com Fernanda (Cris Carniato). Durante a festa, Roger (Diego Campagnolli) chama o jogador "VC" para subir ao palco. Afonso revela a Durval que está com medo de se casar, e Débora ouve tudo. Roger apresenta toda a programação de férias para as crianças e revela a próxima missão: encontrar o coração de Vetherna.

CAPÍTULO 332 - QUINTA-FEIRA

Funcionários do Campo de Férias descobrem que o jogador anônimo "VC" não fez cadastro para participar do evento. Antônio e Branca jantam juntos e o ele fala sobre a filha. Eric (Lucas Burgatti) e Hugo disputam a atenção de Paola (Alanys Santos). Jerry (Wesley Schmitt) e Raquel se aproximam cada vez mais, e Guilherme fica com ciúmes. Carla (Carla Fioroni) faz de tudo para Guilherme esquecer a ex-namorada. Vini chama Mirela (Larissa Manoela) para dançar, e a jovem tem uma reação inesperada. Nadine convida Marcelo para dançar, e os dois aparecem no fundo da foto de Sophie (Gabriela Petry) e Iure (Emílio Farias). Luisa vê e fica enciumada. Mosquito e Rato (Pedro Lemos) invadem o Campo de Férias. Brenda se depara com Mosquito, que afirma estar no campo como monitor, e diz para Jeff que não acredita na história. O jogo Vetherna em AR começa, e os participantes iniciam a saga em busca do coração. Sérgio faz contato com o número que as crianças do Clubinho conseguiram e consegue novos dados de Vitor Correa. Os jogadores começam a achar os guardiões de Vetherna, que os ajudam a chegar até o coração. Arlete bola uma solução para que Lindomar consiga gravar sua música.

CAPÍTULO 333 - SEXTA-FEIRA

Waldisney ajuda Nadine no Campo de Férias. Pendleton vai almoçar com Luisa e a convida para ir até o campo. Claudia ajuda Débora a provar seu vestido de noiva. Poliana (Sophia Valverde) e João (Ígor Jansen) se deparam com Waldisney e Mosquito hospedados em um acampamento no meio da floresta. Sérgio vai ao endereço de Vitor Correa com as crianças do MaGaBeLo, e Benício (Kauan Siqueira) encontra algo estranho no lugar. Poliana se perde na floresta e encontra Waldisney. Luisa se surpreende ao saber que Claudia será madrinha do casamento de Débora e Afonso. Poliana e João encontram o Castelo de Vetherna antes de todos. Gleyce se esforça para convencer Falcão a permitir o projeto do CLP na comunidade Bem-Te-Vi. Débora e Afonso decidem adiar a data do casamento. João e Poliana revelam a Roger, Marcelo e Nadine que viram Waldisney e Mosquito acampados na mata. O grupo decide ir atrás deles.

(Por Bruna Vilar)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela As Aventuras de Poliana
Novela As Aventuras de Poliana
Resumo da novela 'As Aventuras de Poliana': capítulos de 06 a 13 de julho
3 de julho de 2020 16:08
Aos 26, ator de 'As Aventuras de Poliana' passa por implante capilar. Compare!
1 de julho de 2020 16:35
Resumo da novela 'As Aventuras de Poliana': capítulos de 29/06 a 03/07
23 de junho de 2020 13:30
Resumo da novela 'As Aventuras de Poliana': capítulos de 22 a 26 de junho
16 de junho de 2020 12:51
Todos os itens
Palavras-chave
As Aventuras de Poliana TV Novelas Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Empreguetes vêm aí! Na novela 'Cheias de Charme', quem são as 3 protagonistas da novela que volta à Globo?
Empreguetes vêm aí! Na novela 'Cheias de Charme', quem são as 3 protagonistas da novela que volta à Globo?
4 de março de 2024
Última semana da novela 'Corpo Dourado' tem gravidez tripla, duas mortes e a grande decisão de Selena. Leia resumos!
Última semana da novela 'Corpo Dourado' tem gravidez tripla, duas mortes e a grande decisão de Selena. Leia resumos!
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias