Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Resumo da novela 'As Aventuras de Poliana': capítulos de 22 a 26 de junho

Novela 'As Aventuras de Poliana': Poliana (Sophia Valverde) sofre uma queda ao tentar sair da cama sem ajuda no capítulo de quinta-feira, 25 de junho de 2020
10 fotos
Iniciar o slideshow
Novela 'As Aventuras de Poliana': Poliana (Sophia Valverde) sofre uma queda ao tentar sair da cama sem ajuda no capítulo de quinta-feira, 25 de junho de 2020
Nas últimas semanas da novela 'As Aventuras de Poliana', Poliana (Sophia Valverde) cai da cama quando tenta andar sem ajuda. Os amigos da menina fazem de tudo para deixá-la feliz. Filipa (Bela Fernandes) comemora o acidente da rival para conseguir assim estrelar o musical na escola. E Waldisney/Rato (Pedro Lemos) finalmente é preso pela polícia. Novela infantil do SBT termina no próximo dia 6 após 2 anos no ar e mais de 550 capítulos

RESUMO DA NOVELA "AS AVENTURAS DE POLIANA" - semana de 22 a 26 de junho de 2020 - capítulos 549 a 553

CAPÍTULO 549 - SEGUNDA-FEIRA

Lindomar (Ivan Parente) revela a Falcão (Gil Teles) que vai fazer uma música para lembrar o pai dele e o bandido deixa que o colégio reabra. Pendleton (Dalton Vigh) fala com Ester (Mariana Kfouri) a respeito do acidente de Poliana (Sophia Valverde). Vini (Vincenzo Richy) diz que Guilherme (Lawrran Couto) deve dar perdão ao pai. Depois do ocorrido com Poliana, os colegas dela vão até o hospital para vê-la querendo saber o que houve. Antônio (Jitman Vibranovski) relata a Nancy (Rafaela Ferreira) que Violeta (Gabriela Saadi) tem se mostrado bastante irritada nos últimos dias. Luisa (Thais Melchior) questiona Poliana a respeito do acidente, mas a garota fica em dúvida se deve falar o que ocorreu. Pendleton se desculpa com a filha e revela porque criou o robô. Waldisney (Pedro Lemos) questiona Nancy se foi ela quem o dedurou.

CAPÍTULO 550 - TERÇA-FEIRA

Nancy, Antônio e Branca (Lilian Blanc) se dirigem ao hospital para ver Poliana. Filipa (Bela Fernandes) comemora a situação de Poliana, uma vez que assim irá lhe substituir na apresentação. Gabi (Gracielly Junqueira) propõe algo a Jeff (Vítor Britto). Helô (Elina Souza) diz aos estudantes para eles seguirem enviando mensagens de apoio a Poliana pelo seu restabelecimento. Mário (Theo Medon) acredita que Ester tem chance de estar envolvida na tragédia envolvendo Poliana. Glória (Clarisse Abujamra) dá a Luisa algumas joias que foram de sua mãe. Roger (Otávio Martins), usando um disfarce, anda pela comunidade e flagra Verônica (Mylla Christie) no trabalho. De surpresa, os colegas de Poliana cantam uma música para ela no hospital querendo deixar a menina feliz. Débora (Lisandra Parede) é questionada pelo delegado se sabe onde Roger está. Pendleton afirma que ficará longe da empresa por um tempo para atenção à filha.

CAPÍTULO 551 - QUARTA-FEIRA

Falcão resolve tomar aulas de música quando Sophie (Gabriela Petry) mantém os estudos na comunidade. Poliana retorna para a mansão, ainda bem para baixo por conta do acidente, e colegas e parentes fazem de tudo para deixá-la feliz. Kessya (Duda Pimenta) se desfaz do cartão de Henrique (Paulo Américo) para sua mãe, Gleyce (Maria Gal), e afirma que as flores que ele enviou são presente dela. Pendleton vai atrás de tratamentos de ponta para cuidar da filha. Sérgio (Guilherme Boury ) e Joana (Daniela Paschoal) começam a discutir enquanto trabalham e os outros funcionários são atraídos pela briga. Jeff diz não ao que Gabi sugeriu. Para as crianças do clube, Pendleton afirma que Ester ficou mexida com o ocorrido com Poliana e, assim, mandou-a para a casa de um parente que mora longe. Brenda (Flávia Pavanelli ) se desculpa com Jeff. Raquel (Isabella Moreira) dá adeus a Mirela (Larissa Manoela). Gleyce acha o cartão enviado a ela por Henrique. Kessya procura Henrique e diz para ele não chegar mais perto da mãe dela. Se ser visto, Roger surge no veículo de Débora. Desconhecendo que a viagem de Raquel só vai durar meio ano, Guilherme a procura no aeroporto e diz que a ama. Luisa exige que Pendleton lhe diga como ocorreu a tragédia com Poliana.

CAPÍTULO 552 - QUINTA-FEIRA

A Brenda, Jeff conta não confiar mais na garota. Luisa faz de tudo para Pendleton revelar o que está por trás da tragédia de Poliana. Henrique faz de tudo para falar com Kessya e a mãe da menina surge. Guilherme diz a Raquel para ela não viajar. Roger recorre a Débora por auxílio e ela diz que pode entregá-lo. Poliana cai quando tenta deixar a cama sem ajuda. Pendleton revela a Luisa que Poliana e Ester brigaram e a robô deu um empurrão em sua filha. Nancy é encaminhada por Waldisney para um esconderijo da RaCave. Nancy é feita refém por Waldisney quando policiais entram à força no bar. Branca acompanha tudo pela TV e se espanta. João (Igor Jansen) tenta alegrar Poliana com Feijão. Nancy escapa e os policiais, enfim, prendem Waldisney/Rato.

CAPÍTULO 553 - SEXTA-FEIRA

Hugo (Henry Fiuka) retorna para a casa de Afonso (Victor Pecoraro), seu tio, quando seus pais fazem nova viagem. Jeff revela à mãe que tinha noção que Waldisney e Rato eram a mesma pessoa quando a notícia que ele foi preso passa a se espalhar. Violeta é intimada para prestar esclarecimentos. Glória questiona se Pendleton tomou as joias que eram da família de Luisa para ficar com Poliana. Filipa não aceita o estado do pai. Arlete (Letícia Tomazella) suspeita que viu Roger batendo perna na favela. João pensa em algo sensacional para deixar Poliana feliz e com auxílio dos colegas e professores do colégio passa a divulgar uma campanha para mostrar os lados positivos do Jogo do Contente.

A novela "As Aventuras de Poliana" passa a dividir o horário com a segunda reprise de "Chiquititas" - em uma versão especial - a partir de 29 de junho. O último capítulo irá ao ar no dia 6 de julho. A sequência da trama, "Poliana Moça", foi adiada em virtude da pandemia do novo coronavírus, que paralisou as gravações em março.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.