Novela 'Cara e Coragem': resumo dos capítulos da semana de 12 a 17 de dezembro
Publicado em 8 de dezembro de 2022 12:24
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos próximos capítulos da novela 'Cara e Coragem', Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) revela não ser pai de Sossô (Alice Camargo); Leonardo (Ícaro Silva) admite ter sido o mandante da morte de sua irmã, Clarice (Tais Araújo); e a empresária é sequestrada
Novela 'Cara e Coragem': Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) revela não ser pai de Sossô (Alice Camargo) ao ser encarado por Olívia (Paula Braun) no capítulo de quinta-feira 15 de dezembro de 2022 Novela 'Cara e Coragem': Rômulo (Rafael Cardoso) mostra em vários momentos sua insatisfação em relação aos filhos de Pat (Paolla Oliveira) e a relação deles com Moa (Marcelo Serrado) a partir do capítulo de segunda-feira 12 de dezembro de 2022 Novela 'Cara e Coragem': Rico (André Luiz Frambach) pede Lou (Vitória Bohn) em casamento no capítulo de segunda-feira 12 de dezembro de 2022 Novela 'Cara e Coragem': Clarice (Tais Araújo) fica certa que Danilo (Ricardo Pereira) tem algo em mente para destruir sua família no capítulo de terça-feira 13 de dezembro de 2022 Novela 'Cara e Coragem': Leonardo (Ícaro Silva) afirma ser o mandante do assassinato da irmã, Clarice (Tais Araújo) no capítulo de quarta-feira 14 de dezembro de 2022
Veja + após o anúncio

PRÓXIMOS CAPÍTULOS DA NOVELA "CARA E CORAGEM" - resumo da semana de 12 a 17 de dezembro de 2022

Capítulo 169 - segunda, 12/12

Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) dissimula e faz de tudo para que Olívia (Paula Braun) não desconfie mais a respeito de Gui (Diogo Caruso) e Sossô (Alice Camargo). Clarice (Tais Araújo) fala com a mãe que acredita que o irmão tenha fugido. Rômulo (Rafael Cardoso) não gosta quando os filhos de Pat (Paolla Oliveira) ligam para a mãe.

Andréa (Maria Eduarda de Carvalho) diz a Rebeca (Mariana Santos) que irá se reunir com as mulheres a respeito de notícias fundamentais a respeito de Célia (Stella Freitas). Regina (Mel Lisboa) aconselha Danilo (Ricardo Pereira) a concordar com a proposta de Alexei (Thierry Tremouroux) para trabalhar no exterior. A Lou (Vitoria Bohn), Pat comenta que Rômulo lhe beijou.

Moa (Marcelo Serrado) cogita levantar a ficha de Rômulo. Para Márcia (Alana Ferri), Enzo (Pablo Sanábio) admite não ter esquecido Hugo (Rafael Teophilo). Hugo encara Soraia Reis (atriz não divulgada) e é confortado por Andréa.

Rico (André Luiz Frambach) pergunta a Lou se ela quer ser sua mulher. Renan (Bruno Fagundes) faz perguntas a Lucas (Igor Fernandez) a respeito de Lou e o deixa preocupado ao assegurar que tomará de volta aquilo que perdeu. Danilo manda Célia fazer a cabeça para Rebeca romper a parceria com Fernanda (Bruna Spínola) na barraca.

Jéssica (Jeniffer Nascimento) encontra Leonardo (Ícaro Silva) andando sem rumo na rua e fica desconfiada. Andréa revela a Rebeca que ela não é filha de Célia. Moa cobra respostas de Rômulo por ele investir em Pat. Clarice descobre por Ítalo que Danilo é neto do homem que foi sócio do seu avô.

Capítulo 170 - terça, 13/12

Ítalo deixa Clarice preocupada com o que falou de Danilo. Moa afirma a Rômulo que eles vão se enfrentar. Rebeca descobre por Pat e Andréa que não é verdadeiro o exame de DNA dela e Célia. Jéssica faz de tudo para que Leonardo abandone a vida na rua. Clarice crê que Danilo pensou em algo para arruinar sua família.

Rebeca fica sabendo por Andréa que há uma pista em relação a sua mãe biológica. Leonardo suplica a Jéssica para guardar segredo a Clarice sobre onde ele está. Milton (Anselmo Vasconcelos) incentiva o filho a brigar pelo amor de Pat. Jéssica conta a Anita (Tais Araújo) que Leonardo foi para sua casa.

Regina está com o dinheiro e arma que Alexei entregou a Leonardo, e Dagmar (Guida Vianna) flagra. Olívia diz a Enzo não estar totalmente certa que Alfredo se submeteu a vasectomia. Rômulo conta a Pat que Moa foi atrás dele. Lucas relata a Márcia sobre o encontro dele e Renan.

Armandinho (Rodrigo Fagundes) diz para Rico e Lou que o melhor é eles esquecerem o casamento. Pat coloca Moa contra a parede por conta de Rômulo. Rebeca questiona Célia se de fato elas são mãe e filha. Anita entrega à Clarice onde o irmão dela está.

Capítulo 171 - quarta, 14/12

Anita diz para sua sósia não ir atrás de Leonardo. Célia arma um barraco por conta da dúvida de Rebeca. Moa diz para Pat não confiar em Rômulo. Jéssica fala seriamente com Leonardo. Rebeca recorre a Célia para achar sua mãe de sangue.

Moa admite ao pai que quer conquistar Pat de novo. Clarice revela algo do irmão para a mãe e à cunhada. Célia conta a Danilo que Rebeca já sabe não ser sua filha de sangue. Rebeca descobre por Andréa que por ordem de Danilo o exame de DNA dela e Célia foi manipulado.

Ítalo conta a Clarice que Leonardo retornou a andar pelas ruas sem rumo. Em um elevador ficam presos Armandinho e Luana. Rebeca encara Danilo. Ao se dirigir à polícia, Leonardo admite a Marcela (Júlia Lund) e Paulo (Fernando Caruso) ser o mandante do assassinato de Clarice.

Capítulo 172 - quinta, 15/12

Ao depor para Marcela e Paulo, Leonardo falta com a verdade para dar proteção a Regina. Rebeca conta a Danilo que já sabe de seus golpes. Clarice vai atrás do irmão. Rebeca suplica para ver o filho e Moa a conforta. Todos ficam emocionados quando Lou e Rico falam que vão se casar.

Regina larga Leonardo quando o marido pede para ela se apresentar às autoridades. Para Enzo, Olívia conta que tem que saber o que de verdade em relação à vasectomia de Alfredo. Rebeca diz para Célia e Fernanda não deixarem sua casa.

Regina revela a Danilo que Leonardo se apresentou às autoridades. Olívia faz perguntas a Pat a respeito do passado de saúde de Alfredo. Martha vai atrás do filho. Alfredo admite não ser pai biológico de Sossô ao ser encarado por Olívia. Danilo dá beijo em Regina.

Capítulo 173 - sexta, 16/12

Regina e Danilo resolvem se relacionar. Leonardo diz para a mãe morar com ele mais uma vez. Olívia fica com vontade de revelar a Pat a verdade em relação a Sossô e Alfredo reprova. Clarice joga charme para Ítalo. Olívia nota com atenção Sossô e Alfredo.

Leonardo assegura à irmã que vai por o imóvel da família no nome da mãe. Para Lucas, Renan garante que retornará ao grupo de dança. Ao surgir sem avisar na agência de dublês, Rômulo diz que quer treinar luta ao lado de Pat.

Ítalo usa o computador para acompanhar Clarice. Sem que Ítalo note, alguém persegue o automóvel de Clarice. A Regina, Alexei conta que vai cumprir com o pedido feito por ela. A boca baixa, Olívia diz a Enzo que crê que Moa e Sossô sejam mesmo pai e filha de sangue.

Rômulo deixa Moa cheio de rival ao deixar Pat imobilizada no treino. Ítalo conta a Martha que está indo resgatar Clarice quando Alexei sequestra a empresária.

Capítulo 174 - sábado, 17/12

Clarice encara Alexei. Rômulo fica empolgado quando Pat diz que pode cuidar dele depois que ele briga com Moa. Alexei faz de tudo para exigir que Clarice faça acordos com ele. A Enzo, Olívia conta que irá levantar hipóteses com Alfredo a respeito do pai de sangue de Sossô.

Clarice deixa Martha preocupada. Ítalo faz o rastreamento ao mesmo tempo em que Clarice escapa do cativeiro. Alexei fica sabendo que Clarice escapou. Ítalo acha Clarice. Danilo e Regina, juntos, são vistos por Andréa. Ítalo dá beijo em Clarice. Clarice e Ítalo fogem ao serem perseguidos por Alexei e seu bando.

Jéssica encontra Duarte (Kiko Mascarenhas) trabalhando na escola de dança e o provoca. Alexei se refere a Clarice ao enviar recado a Regina. Moa e as crianças se divertem, Rômulo não gosta nenhum pouco, mas diante de Pat simula. Sem ser notado por Andréa, Leonardo ouve quando ela fala a respeito de Danilo e Regina para Clarice.

Sobre
Novela Cara e Coragem
Novela Cara e Coragem
Últimos capítulos da novela 'Cara e Coragem': Anita fica sozinha após romper com Ítalo?. Descubra!
28 de dezembro de 2022 12:05
Todos os itens
Palavras-chave
Novela Cara e Coragem Novelas Resumo de novela TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Última semana da novela 'Corpo Dourado' tem gravidez tripla, duas mortes e a grande decisão de Selena. Leia resumos!
Última semana da novela 'Corpo Dourado' tem gravidez tripla, duas mortes e a grande decisão de Selena. Leia resumos!
12 de janeiro de 2024
Rumo à Nova York por novela! Paolla Oliveira decide acompanhar de perto disputa de 'Cara e Coragem' no Emmy Internacional
Rumo à Nova York por novela! Paolla Oliveira decide acompanhar de perto disputa de 'Cara e Coragem' no Emmy Internacional
15 de novembro de 2023
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Após criticar Yasmin Brunet no 'Domingão com Huck', Dona Déa volta a alfinetar modelo e dispara: 'Falaria tudo de novo'
Após criticar Yasmin Brunet no 'Domingão com Huck', Dona Déa volta a alfinetar modelo e dispara: 'Falaria tudo de novo'
19 de abril de 2024
Platinado! Belo 'ressuscita' visual dos anos 90 após separação de Gracyanne e celebra os 30 anos do Soweto
Platinado! Belo 'ressuscita' visual dos anos 90 após separação de Gracyanne e celebra os 30 anos do Soweto
19 de abril de 2024
Últimas Notícias