Novela 'Cara e Coragem': resumo dos capítulos da semana de 21 a 26 de novembro
Publicado em 21 de novembro de 2022 16:38
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
'Cara e Coragem': nos próximos capítulos da novela das sete, Clarice (Tais Araújo) volta a presidir a siderúrgica e logo tem embate com Regina (Mel Lisboa). A vilã, por sua vez, ameaça Leonardo (Ícaro Silva)
Novela 'Cara e Coragem': Clarice (Tais Araújo) retoma à presidência da empresa e encara Regina (Mel Lisboa) a partir do capítulo de segunda-feira 21 de novembro de 2022 Novela 'Cara e Coragem': Duarte (Kiko Mascarenhas) se revela diante dos convidados e todos se surpreendem, no capítulo de segunda-feira 21 de novembro de 2022 Novela 'Cara e Coragem': Leonardo (Ícaro Silva) decide abrir mão da presidência e irrita Regina (Mel Lisboa) a partir do capítulo de segunda-feira 21 de novembro de 2022Leonardo (Ícaro Silva) decide abrir mão da presidência e irrita Regina (Mel Lisboa) a partir do capítulo de segunda-feira 21 de novembro de 2022 Novela 'Cara e Coragem': Danilo (Ricardo Pereira) e Clarice (Tais Araújo) ficam empatados na disputa pela presidência no capítulo de terça-feira 22 de novembro de 2022 Novela 'Cara e Coragem': Danilo (Ricardo Pereira) não aceita quando Leonardo (Ícaro Silva) escolhe a irmã, Clarice (Tais Araújo) , para a presidência no capítulo de quarta-feira 23 de novembro de 2022
Veja + após o anúncio

PRÓXIMOS CAPÍTULOS DA NOVELA 'CARA E CORAGEM' - resumo da semana de 21 a 26 de novembro de 2022

Capítulo 151 - segunda, 21/11

Regina (Mel Lisboa) fica aflita com a chance de Clarice (Tais Araújo) entregar Leonardo (Ícaro Silva). Duarte (Kiko Mascarenhas) recorre a Lou (Vitória Bohn) por auxílio. Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) se falam por causa do relacionamento dele e Andréa (Maria Eduarda de Carvalho).

Duarte conta a Jéssica (Jeniffer Nascimento) que na festa vai tirar a própria máscara. Lou fala para os convidados que Bob quer revelar algo. Todos se surpreendem com a atitude de Duarte. Andréa fica furiosa por Pat pois a dublê não falou nada sobre Bob e resolve não auxiliar mais Moa.

Rico (André Luiz Frambach) por não ter contado o que ficou sabendo de Bob deixa Gustavo (Marcelo Valle) triste. Jéssica, Olívia (Paula Braun) e Lou permanecem na mansão com o fim da festa para auxiliarem Duarte. Bob faz Andréa ficar mal. Na rua, Hugo (Rafael Teophilo) escapa de uma jornalista.

Pat fica triste com Moa desmemoriado. Duarte se desculpa com Gustavo. Antes de depor, Rebeca (Mariana Santos) lembra de Moa e Danilo (Ricardo Pereira). Danilo fala a Duarte que tomou medidas para não ser ligado a Bob. À irmã, Leonardo conta que irá deixar a presidência da empresa.

Capítulo 152 - terça, 22/11

A decisão do irmão faz Clarice reagir e ela fica receosa com a possibilidade dele ter cometido outros delitos. Duarte encara Danilo. Ao depor, Rebeca falta com a verdade. A Clarice, Luana (Gabriela Loran) assume ter medo de estar em perigo. Adélia (Ivone Hoffmann) diz a Moa que ele é namorado de Pat.

A Dalva (Carol Portes), Anita (Tais Araújo) diz ter se afastado de Ítalo (Paulo Lessa). Marcinha (Alana Ferri) monta estratégia para Enzo (Pablo Sanábio) encontrar Hugo. Dagmar (Guida Vianna) tenta deixar sua casa em fuga. Regina fica sabendo que Leonardo vai deixar a presidência. Danilo usando o fato de ser acionista afirma que tentará presidir a empresa para se opor a Clarice.

Moa se recorda de situações com Pat e lhe faz perguntas dos dois antes do acidente sofrido por ele. Danilo e Clarice ficam empatados, e Leonardo é escolhido para dar o voto de minerva.

Capítulo 153 - quarta, 23/11

Leonardo finge não estar bem para escapar de tomar uma decisão. Moa fica por não se lembrar do namoro com Pat quando a dublê confirma a relação entre eles. Rebeca diz que precisa falar com Danilo. Regina faz de tudo para que Leonardo vote em Danilo.

Danilo reage mal à decisão de Leonardo quando ele escolhe Clarice para presidir a empresa. Rebeca deixa Fernanda (Bruna Spínola) preocupada. A Rico, Ítalo explica não ter entregue Duarte pois está atrás de algo que associe Bob a Danilo. Andréa reprova atitude de Hugo que quer a qualquer custo tirar Enzo da vida dele.

Clarice faz acordo com a empresa de segurança de Ítalo. Anita resolve ir atrás de Ítalo. Rico diz para Lou tentar se entender com o pai. Rebeca fala para Danilo não chegar perto dela. Moa recebe de Pat as malas com suas roupas que ficaram na casa dela. Clarice está na casa de Ítalo e é flagrada pela sósia.

Capítulo 154 - quinta, 24/11

Clarice busca explicações a Anita. Pat rompe com Moa. Danilo fica mal com a ausência de Rebeca. Regina reprova Leonardo por ele ter aberto mão da presidência da siderúrgica. Bob Wright é alvo de conversa de Andréa e Clarice. A Dalva e Jéssica, Anita admite estar mal por conta de Ítalo.

A Jarbas (Sergio Kauffmann), Ítalo admite não entender totalmente o que sente sobre Clarice e sua sósia. A Moa, Fernanda incrimina Danilo por conta do acidente. Moa fica sabendo que Célia (Stella Freitas) é a copeira da presidência na empresa. Gustavo fica mal por conta de Bob e Teca (Raquel Rocha) fica aborrecida.

Clarice retoma o posto de presidente da empresa. Ítalo faz Anita ter briga com Clarice. Leonardo fala que não se sente mais culpado pela morte de Clarice e tem orgulho disso, Dagmar escuta.

Pat conforta a irmã e vice-versa. Duarte é avisado por Teca que ela o entregou à polícia. Danilo recorre a Regina por uma aliança. Moa recorda de dança de Pat e Lou na academia. Rebeca entrega a Pat que Moa passou a noite em sua casa com o filho deles.

Capítulo 155 - sexta, 25/11

Irritada com Rebeca, Pat a expulsa de casa. Regina questiona a Danilo o motivo de ser obcecado pela empresa. Danilo recorre a Regina para ela lhe contar tudo o que acontece na empresa. Lou e Joca se falam de maneira séria.

A Pat, Moa conta que passou a se recordar de situação a dois deles. Renan (Bruno Fagundes)e Jéssica se reconciliam. Lou faz elogios à irmã pela maneira como ela dança. Olívia faz perguntas a Enzo em relação à presença de Enzo no show. Andréa apoia Hugo a prestigiar Enzo no show da companhia de dança.

Regina aceita formar aliança com Danilo após ele insistir. A situação de Leonardo deixa Lia (Dja Marthins) aflita. Na empresa, Regina encara Clarice. Soraia Reis, uma jornalista, fica sabendo que Enzo vai estrear um show na escola de dança e resolve cobrir o espetáculo.

Jéssica não nota que Renan está sendo abusado ao concordar com exigências dele. Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) chama Olívia para se mudar para sua casa. Hugo fica sem jeito com pergunta indiscreta feita por Soraia. Regina surge em casa, vê uma festa organizada por Leonardo e fica com raiva.

Capítulo 156 - sábado, 26/11

Leonardo recebe ameaça de Regina quando ela paralisa sua festa. Para proteger Hugo, Andréa encara Soraia. Pat se apresenta na companhia de dança e faz Moa babar. Hugo resolve deixar o show quando é o momento da apresentação de Enzo por culpa de Soraia.

Duarte busca maneiras para se desculpar ao ser achado por Andréa. Ela conta a Hugo que ele decepcionou Enzo por ter deixado o show. A Clarice, Ítalo dá um anel com rastreador acoplado. Danilo deixa Regina com suspeitas ao mexer no livro da empresa no qual tem uma foto da família dele.

Empolgada, Olívia revela a Lou que irá se mudar para a casa de Alfredo. Armandinho (Rodrigo Fagundes) diz a Rico que Moa se apaixonou mais uma vez por Pat. Danilo manda que Célia o auxilie na reconquista de Rebeca.

A Pat, Moa e Rico, Ítalo diz que encaminhará Clarice para ela ver a sala da inteligência pela primeira vez. Rebeca, vestida como se fosse Fernanda, é vista por Danilo e ele fica espantado. Clarice se depara com a estrutura desenhada na sala de inteligência da empresa de dublês e fica de queixo caído.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Cara e Coragem
Novela Cara e Coragem
Últimos capítulos da novela 'Cara e Coragem': Anita fica sozinha após romper com Ítalo?. Descubra!
28 de dezembro de 2022 12:05
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Novela Cara e Coragem Resumo de novela TV Entretenimento
Tendências
Todos os famosos
Sobre o mesmo tema
Rumo à Nova York por novela! Paolla Oliveira decide acompanhar de perto disputa de 'Cara e Coragem' no Emmy Internacional
Rumo à Nova York por novela! Paolla Oliveira decide acompanhar de perto disputa de 'Cara e Coragem' no Emmy Internacional
15 de novembro de 2023
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Formação de Paredão e Prova do Anjo no mesmo dia! Entenda a dinâmica da semana no 'BBB 24'
Formação de Paredão e Prova do Anjo no mesmo dia! Entenda a dinâmica da semana no 'BBB 24'
28 de março de 2024
Gil do Vigor x fãs de Juliette: acusado de desmerecer a cantora, ex-BBB perde a paciência e os chamam de 'insuportáveis'
Gil do Vigor x fãs de Juliette: acusado de desmerecer a cantora, ex-BBB perde a paciência e os chamam de 'insuportáveis'
28 de março de 2024
Inscrições 'BBB 25' em dupla! Público terá um jeito inédito de se inscrever na próxima edição do 'Big Brother Brasil'. Veja como!
Inscrições 'BBB 25' em dupla! Público terá um jeito inédito de se inscrever na próxima edição do 'Big Brother Brasil'. Veja como!
28 de março de 2024
Vivi Noronha é atacada após reatar com MC Poze e afirma ser 'muito pior'; casal confirmou volta do namoro após flagra
Vivi Noronha é atacada após reatar com MC Poze e afirma ser 'muito pior'; casal confirmou volta do namoro após flagra
28 de março de 2024
Últimas Notícias