Novela 'Cara e Coragem': resumo dos capítulos da semana de 5 a 10 de dezembro
Publicado em 30 de novembro de 2022 12:12
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos próximos capítulos da novela 'Cara e Coragem', Pat (Paolla Oliveira) e Rômulo (Rafael Cardoso) vão dar o primeiro beijo depois do rapaz investir (e muito) na dublê. Já Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) faz uma importante revelação
Novela 'Cara e Coragem': Pat (Paolla Oliveira) e Rômulo (Rafael Cardoso) dão o primeiro beijo no capítulo de sábado 10 de dezembro de 2022 Novela 'Cara e Coragem': Regina (Mel Lisboa) tenta convencer Alexei (Thierry Tremouroux) a matar Clarice (Tais Araújo) no capítulo de segunda-feira 5 de dezembro de 2022 Novela 'Cara e Coragem': Rebeca (Mariana Santos) afirma que vai achar provas contra Danilo (Ricardo Pereira) no capítulo de segunda-feira 5 de dezembro de 2022 Novela 'Cara e Coragem': Anita (Tais Araújo) lembra Jéssica (Jenifer Nascimento) que ela e Duarte (Kiko Mascarenhas) são cúmplices nos golpes de Bob (Kiko Mascarenhas) no capítulo de terça-feira 6 de dezembro de 2022 Novela 'Cara e Coragem': Rebeca (Mariana Santos) descobre que o avô de Danilo (Ricardo Pereira) é a mesma pessoa que aparece no livro da SG no capítulo de terça-feira 6 de dezembro de 2022
Veja + após o anúncio

PRÓXIMOS CAPÍTULOS DA NOVELA "CARA E CORAGEM" - resumo da semana de 5 a 10 de dezembro de 2022

Capítulo 163 - segunda, 5/12

Danilo (Ricardo Pereira) ganha beijo de Rebeca (Mariana Santos). Moa (Marcelo Serrado) surge no restaurante, Pat (Paolla Oliveira) lhe dá uma bronca, porém Rômulo (Rafael Cardoso) não percebe. Regina (Mel Lisboa) faz de tudo para que Alexei (Thierry Tremouroux) aceite tirar a vida de Clarice (Tais Araújo) para dessa maneira não haver mais chance da empresária entregar o grupo e se intrometer nos negócios.

Margareth (Ariane Souza) vai atrás de Jonathan (Guilherme Weber). Marcela (Júlia Lund) cutuca Fernanda (Bruna Spínola) por conta do affair dela e Paulo (Fernando Caruso). Moa recorre a Ítalo (Paulo Lessa) para levantar a vida de Rômulo. A imobiliária intima Duarte (Kiko Mascarenhas) para ele abandonar a casa de Bob (Kiko Mascarenhas).

Moa e Andréa (Maria Eduarda de Carvalho) têm um encontro. Um homem com atitudes suspeitas vê com atenção Ítalo e Clarice. Fernanda questiona Célia (Stella Freitas) o motivo dela sair em defesa de Danilo e puxar o saco do rapaz. A Moa, Rebeca conta que retornará para casa querendo achar algo que incrimine Danilo.

Capítulo 164 - terça, 6/12

Rebeca e Moa simulam uma discussão para despistar Danilo. Clarice joga charme para Ítalo. Pat provoca Moa e Moa provoca Pat. Anita (Tais Araújo) refresca a memória de Jéssica ao dizer que ela e Duarte são cúmplices nas armações de Bob.

A Olívia (Paula Braun), Ísis (Mika Makino) faz denúncia contra Renan (Bruno Fagundes) depois que ele na aula a agride verbalmente. Na siderúrgica, Regina e Clarice têm um embate. Clarice exige que Luana (Gabriela Loran) tome o telefone de Leonardo (Ícaro Silva).

Regina briga com Leonardo. Danilo diz que pode promover o primeiro encontro entre Clarice e Alexei. Luana guarda o celular de Leonardo. Rebeca vasculha o computador de Danilo atrás de provas. Rômulo cogita alugar a casa que pertenceu a Bob.

Andréa faz perguntas a Pat em relação a discussão dela com Moa. Rebeca fica sabendo que o homem no livro da empresa e o avô de Danilo são a mesma pessoa. Clarice dá a Ítalo o celular do irmão.

Capítulo 165 - quarta, 7/12

Para Ítalo e Luana, Clarice admite não estar pronta para saber a verdade a respeito do irmão. Rebeca manda para o próprio e-mail o retrato do avô de Danilo e a documentação que achou ao vascular o computador. Andréa faz a leitura do cartão presente no buquê que Rômulo enviou a Pat.

Armandinho (Rodrigo Fagundes) aconselha Moa a falar com o médico a respeito de seu problema. Andréa fica sem saber como reagir quando Duarte lhe faz uma declaração. Olívia recebe reclamação dos bailarinos a respeito das atitudes de Renan.

Andréa provoca de Pat se encontrar com Rômulo. Moa recebe alerta do médico que ele pode apresentar mudança de personalidade. Moa descobre por Pat que Rômulo é outro que vai comparecer à festa de Andréa. Funcionário de Ítalo na firma de segurança, Bill (Gabriel Borgongino) exibe a Clarice um diálogo que conseguiu do telefone do irmão dela.

Capítulo 166 - quinta, 8/12

Ítalo conforta Clarice quando ela mostra-se mexida com o assunto da conversa do irmão. A Moa, Pat relata seu encontro com Andréa. Jéssica (Jennifer Nascimento) rompe a relação com Renan. Para Clarice e Ítalo, Bill garante não haver nada que possa prejudicar Regina e que esteja no telefone de Leonardo.

Olívia recebe ameaças de Renan depois que ele é mandado embora da companhia de dança. Duarte sai bastante machucado após brigar com Renan ao sair em defesa de Jéssica. Para Hugo (Rafael Teophilo), Andréa afirma não ter mais interesse em Duarte, porém que está afim de Moa.

Clarice relata à mãe suas descobertas em relação a Leonardo. Regina não conta a Leonardo o teor de sua conversa com Alexei a respeito de Clarice. Pat e Rico suspeitam que por conta da falta de memória, Moa passou por mudanças em suas atitudes.

A Ítalo, Rebeca exibe tudo que arrumou a respeito de Danilo. Danilo recorre a Luana para ver a documentação das minas pioneiras da siderúrgica. Clarice e Martha (Claudia Di Moura) colocam Leonardo contra a parede.

Capítulo 167 - sexta, 9/12

Clarice faz perguntas a Leonardo a respeito das ameaças que ela sofreu antes da pesquisa chegar ao fim. Ítalo se mostra interessado ao ver a imagem do avô de Danilo, por intermédio de Rebeca. Clarice diz ao irmão para ele se entregar às autoridades.

Jéssica ao descobrir a forma como Duarte agiu a seu favor lhe dá proteção. Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) não gosta quando Olívia sugere engravidar novamente. A Luana, Clarice conta ter dado a documentação das minas para alguém que ela confia.

Rebeca faz perguntas a Danilo a respeito de sua relação com os Gusmão. Hugo se decepciona quando Enzo surge com uma companhia no jantar de Andréa. A Adélia, Moa admite que Pat lhe deixa enciumado. Rômulo investe em Pat e ela concorda.

A Anita, Jéssica conta que um possível encontro com Renan lhe dá medo. Danilo descobre por Regina que Leonardo desapareceu. Leonardo se reúne à população de rua. Renan vai atrás de Lou (Vitória Bohn). Clarice fica sabendo que desapareceu a documentação que colocou na caixa dada a Anita.

Capítulo 168 - sábado, 10/12

Para Clarice, sua sósia garante não ter revirado o teor da caixa. Renan recorre a Lou para ser readmitido na escola de dança. Pat conversa com Moa a respeito de Rômulo e deixa o dublê atormentado. Kaká (Kaysar Dadour) coloca Renan para fora da agência de dublês.

Clarice descobre por Luana que seu irmão sumiu. Regina faz cobrança a Alexei a respeito do pedido feito a ele em relação a Clarice. Leonardo dá para um morador de rua uma roupa que lhe pertence. Todos ficam sem entender a atitude de Moa quando ele se dirige a Pat com frieza.

Martha suplica a Ítalo para que o filho seja achado. Danilo faz reclamações a Clarice a respeito das poucas notícias disponíveis na siderúrgica.

Martha fica preocupada quando Ítalo sugere que Leonardo tenha optado pela fuga. Célia é cercada por Andréa e as demais mulheres do time de apoio e perguntada a respeito do golpe que Rebeca sofreu. Clarice e Regina brigam.

Milton (Anselmo Vasconcelos) vai com Andréa até em casa para ficar com as crianças e Moa. Pat dá beijo em Rômulo. Olívia faz perguntas a respeito do nascimento de Sossô (Alice Camargo) quando Alfredo lhe conta que é vasectomizado.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Cara e Coragem
Novela Cara e Coragem
Últimos capítulos da novela 'Cara e Coragem': Anita fica sozinha após romper com Ítalo?. Descubra!
28 de dezembro de 2022 12:05
Todos os itens
Palavras-chave
Entretenimento Novelas Novela Cara e Coragem Resumo de novela TV
Tendências
Todos os famosos
Sobre o mesmo tema
Rumo à Nova York por novela! Paolla Oliveira decide acompanhar de perto disputa de 'Cara e Coragem' no Emmy Internacional
Rumo à Nova York por novela! Paolla Oliveira decide acompanhar de perto disputa de 'Cara e Coragem' no Emmy Internacional
15 de novembro de 2023
Última semana da novela 'Corpo Dourado' tem gravidez tripla, duas mortes e a grande decisão de Selena. Leia resumos!
Última semana da novela 'Corpo Dourado' tem gravidez tripla, duas mortes e a grande decisão de Selena. Leia resumos!
12 de janeiro de 2024
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 18 a 22 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 18 a 22 de março?
18 de março de 2024
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Davi e Fernanda na final do 'BBB 24'? Internautas apontam brothers como protagonistas da edição: 'Jogam muito'
Davi e Fernanda na final do 'BBB 24'? Internautas apontam brothers como protagonistas da edição: 'Jogam muito'
00:53
Ele voltou! Gil do Vigor entra no 'BBB 24', ganha beijo na boca e revela 'ranço' no jogo
Ele voltou! Gil do Vigor entra no 'BBB 24', ganha beijo na boca e revela 'ranço' no jogo
27 de março de 2024
Dado Dolabella acusa Globo de fraude após 'BBB 24' decidir manter Davi e Bin Laden no reality show
Dado Dolabella acusa Globo de fraude após 'BBB 24' decidir manter Davi e Bin Laden no reality show
27 de março de 2024
Eita! Bruna Marquezine ficou 'incrédula' ao ver Neymar e teria sido ignorada pelo ex em festa de Anitta, diz jornal
Eita! Bruna Marquezine ficou 'incrédula' ao ver Neymar e teria sido ignorada pelo ex em festa de Anitta, diz jornal
27 de março de 2024
Últimas Notícias