Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Resumo de novela: capítulos de 'Espelho da Vida' de 26/11 a 01º/12

Cris (Vitória Strada) revela para Dalton (Marcello Scorel) que tem feito viagens para sua última reencarnação no capítulo de terça-feira, 27 de novembro de 2018 da novela 'Espelho da Vida'
8 fotos
Iniciar o slideshow
Cris (Vitória Strada) conta a Dalton (Marcello Scorrel) que tem feito viagens para suas vidas passadas. Em uma dessas voltas ao passado, a mocinha da trama das seis acaba ficando presa. Já de volta aos dias atuais, admite ao ex, Alain (João Vicente de Castro), que existe sim um outro homem na sua vida. Ao descobrir que a rival e o cineasta estão separados, Mariane (Kéfera Buchmann) comemora

RESUMO DA NOVELA "ESPELHO DA VIDA" - SEMANA DE 26 DE NOVEMBRO A 01º DE DEZEMBRO DE 2018

CAPÍTULO 52 - SEGUNDA-FEIRA

O rompimento do noivado de Alain (João Vicente de Castro) com Cris (Vitória Strada) faz Mariane (Kéfera Buckmann) festejar. Em Rosa Branca, desembarca Ana (Julia Lemmertz) desembarca em Rosa Branca. Carmo (Vera Fischer) fica com suspeitas que Mariane é responsável pelo que ocorreu enquanto Sérgio (Marcio Machado) se exibia. Gentil (Ana Lucia Torre) reprova a atitude de Américo (Felipe Camargo) quando ele fica sabendo que a ex-mulher chegou à Rosa Branca. Zezé (Maria Mônica Passos) usa seu jogo para confirmar que Américo não é de confiança. Isabel (Alinne Moraes) arranja algo para incriminar Josi (Thati Lopes) e Mariane. Lenita (Luciana Paes) é alvo de chantagem de Isabel. Bola (Robson Nunes) fala mal de Alain e o cineasta reprova. Américo joga charme para a ex-mulher. Cris vai atrás de Dalton (Marcello Scorel).

CAPÍTULO 53 - TERÇA-FEIRA

Em conversa com Dalton, Cris fala que tem voltado ao passado. A Alain, Lenita admite ter pego no computador de Isabel as imagens. Cris recebe da Guardiã a chave da casa na qual Júlia (Vitória Strada) morou. Na outra vida, Dora (Alinne Moraes) ajuda Cris/Julia e Danilo (Rafael Cardoso) a se verem. No ensaio, Solange (Luciana Vendramini) e Emiliano (Evandro Mesquita) batem boca e Bola lhes chamam a atenção. Priscila (Clara Galinari) se desculpa com Flor (Maria Luiza Galhano). Gustavo (João Vicente de Castro) fica sabendo de Cris/Julia e Danilo através de Dora. Alain resolve procurar por Cris na casa onde viveu Julia. Gustavo procura por Cris/Júlia e Danilo no casebre.

CAPÍTULO 54 - QUARTA-FEIRA

Alain surge no quarto que pertenceu a Júlia, observado pela Guardiã. Dora e Gustavo se veem depois que ela leva Cris/Júlia para casa. Piedade (Julia Lemmertz) faz de tudo para apoiar a filha quando Cris/Júlia destrói sua agenda por culpa de Eugênio (Felipe Camargo). Cris não consegue voltar do passado ao observar Alain no quarto que foi de Júlia. Alain vai atrás de Dalton. Piedade vê quando Eugênio revira um documento estranho. Alguém liga para Américo e Zezé flagra. Jorge Benício (Miguel Coelho) surge em Rosa Branca para atuar no filme. Na pele de Júlia, Cris é forçada a jantar na companhia de Gustavo. Cris/Júlia vai apressada na direção da penteadeira quando o relógio dispara. Cris deixa Ana aflita. Cris é encarada por Alain.

CAPÍTULO 55 - QUINTA-FEIRA

Gentil fica receosa quando Lenita concorda em jantar na companhia de Emiliano. Jorge deixa Cris perturbada quando se veem pela primeira vez. Para se preparar para o jantar, Pat (Débora Ozório) ganha o auxílio de Michele (Catarina de Carvalho). Querendo conversar com Flávio (Ângelo Antônio), Américo atende a ligação de Ana. Margot (Irene Ravache) e Ana aparecem no sonho de Edméia/Grace (Patricya Travassos). Emiliano e Lenita surgem juntos e fazem Solange jogar bebida nele. Mariane joga charme para Marcelo (Nikolas Antunes). Alain fala de Cris e deixa Ana surpresa. Cris admite ter outro homem quando dança com Alain.

CAPÍTULO 56 - SEXTA-FEIRA

Cris vai embora da comemoração quando Alain se revolta. Ana assegura que Flávio é capaz de assumir a reforma do confessionário quando o Padre Leo (José Santa Cruz) exige que a igreja seja restaurada. No quarto de Tavares (Marcelo Laham), Lenita e Emiliano paqueram e têm a atenção chamada pelo Padre Leo. Isabel tenta jogar chamar para Alain, mas Bola impede. Pat beija Mauro (Romulo Neto) e Mariane vê. Lenita é destratada por Isabel. Margot fica sabendo por Edméia/Grace a respeito do sonho. Cris fica desconfiada ao ver uma imagem do filho que Margot teve.

CAPÍTULO 57 - SÁBADO

A Cris, Margot confirma ser seu filho a criança que aparece na imagem. Cris e Jorge são destratados por Alain. Isabel obriga Mariane a jogar charme para Marcelo. Colocam Mariane e Josi para fora da casa onde Júlia viveu. Tavares lê revistas velhas de Solange e Neusa (Flavia Garrafa) lhe dá o flagra. Ana e Edméia/Grace vão visitar Margot depois que Edméia/Grace encontra Ana na rua, se espantando. Edméia/Grace é vista por Américo, que busca um esconderijo. Alain deve procurar Dalton em seu consultório, diz Isabel. Américo e Ana são flagrados no quarto por Flávio, que entra no local à força. Cris retorna para a casa na qual Júlia morou. Dalton comprova quem é o pai de Priscila.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.