






Sirin não toma jeito mesmo na novela "Força de Mulher" e suas maldades parecem que nunca chegam ao fim. Após roubar Bahar, a filha de Hatice e Enver se volta mais uma vez contra a própria irmã em cenas que vão ao ar no capítulo desta sexta-feira (24) na Record (21h). Antes é bom lembrar que Sirin tem uma rivalidade histórica com Bahar a ponto de esconder dela a falsa morte de Sarp.
Agora, a garota consegue convencer Piril, atual mulher de Sarp, a se aliar a ela contra a irmã, Bahar. A essa altura, muita água já terá rolado. Primeiro, as irmãs vão juntas até a casa de Suat, porém a "viúva" é surpreendida por Sirin. A vilã impede a entrada da irmã no local e a obriga a tomar um táxi.
Depois, Sirin entrega tudo o que aconteceu a Suat. Sem deixar de citar que Sarp já sabe que sua atual mulher foi até Bahar para lhe exibir as imagens comprometedoras. Um pouco depois, Piril estará em um restaurante e, sozinha, recorda a briga que teve com o marido e como passou a não confiar mais nele justamente por causa das fotos.
Não demora para a milionária ficar fora de si ao ver o marido, Suat, chegar acompanhado de Sirin. Nesse momento, a filha de Enver conta que só fez as fotos ao lado de Sarp para conseguir por um ponto final no relacionamento do "morto" com Bahar.
Por fim e dias após apanhar do pai, Sirin critica a forma como é tratada por ele. Isso tira Hatice do sério e ela ordena que a filha caçula faça uma escolha: ou o pai ou Suat. Mas a jovem acaba agindo com ironia.
Ainda no capítulo e após ser barrada na mansão de Suat, Bahar ficará olhando com a atenção para o local. Porém acaba interrompida quando Jale a chama para uma reunião. Mesmo contra a vontade, a sofredora vai embora.
Já os filhos dela Bahar, Doruk e Nisan vão ficar desapontados ao esperarem com ansiedade pelo pai enquanto brincam com o avô. Mas quem aparece no local é Hatice, que terá uma conversa franca com Yeliz e Ceyda a respeito do dinheiro dado por Sarp.
Desiludidas, as crianças questionam a mãe a respeito do pai e Bahar faz de tudo para dar uma explicação aos pequenos, contudo sem ser profunda.
Mesmo exibida mais cedo por causa do futebol do Campeonato Paulista, "Força de Mulher" cravou a melhor média de 2025 na Grande São Paulo nesta quarta-feira (22). Foram 8.6 de média e pico de 9.6 - o SBT ficou com apenas 3.1. No Rio de Janeiro, a novela turca teve mais que o dobro da emissora de Silvio Santos (1930-2024), porém bem menos audiência (4.7 x 2.1).
Ainda em São Paulo, a emissora de Edir Macedo viu o "Jornal da Record" fechar com 8.2 e Santos x Palmeiras com 9.6. Entre 18h e 0h, o canal teve a melhor média do ano nessa faixa, com 5.4.