Piril está nas mãos de Bahar na novela "Força de Mulher" desde que a mãe de Doruk e Nisan a "jogou contra a parede". A viúva refrescou a memória da milionária ao lembrar que a rival já sabia que Doruk e Nisan estavam vivos e escondeu isso do marido, Sarp. A descoberta aconteceu quando Piril foi até o colégio dos pequenos.
Mas mesmo correndo o risco de ser desmascarada e acuada, Piril seguirá nas mentiras para Sarp. No capítulo desta quinta-feira (13, Record, 21h), a rica volta a faltar com a verdade quando Sarp a deixa quase sem saída lhe questionando como ela soube que Nezir mandou seus homens sequestrarem Bahar, Nisan e Doruk.
Piril afirma ter sido Munir quem a alertou da possibilidade do crime. E não é que Sarp acredita? Além disso, o "morto" ainda mostra-se agradecido por ela ter impedido o rapto da família.
Enquanto isso, Ceyda segue no luto pelo assassinato de Yeliz, deixando Hatice, Enver e Jale com uma forte preocupação. Já Arif faz uma revelação a Enver ao contar que seus pais tiveram outro filho.
E o ex-noivo de Bahar faz Sarp conversar com os filhos para saber mais sobre o rival, mas não impede a filha, Nisan, de ficar revoltada ao flagrá-lo dando colo a um dos gêmeos que teve com Piril
O capítulo ainda tem tempo de mostrar um novo embate entre Bahar e Sarp: dessa vez, a filha de Hatice esculacha o marido, deixando-o sem reação ao lembrar tudo o que ele fez.
Na noite desta terça-feira (11), a novela turca foi novamente a maior audiência da Record e de fora da Globo, com 8.8 de média. Para efeito de comparação, o "Jornal da Record" teve 7.8, "Gênesis" cravou 6.7 e "Reis", 4.3.
No SBT, "A Caverna Encantada" fechou com exatos 3.0 de média, quase um a menos que "Chaves" (3.9); "Ratinho" ficou com 4.3 e "Chapolin" teve 3.5. O segundo capítulo de "História de Amor" teve 12.7; "Mania de Você" marcou 23.4 e "Tieta", 16.7.